Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 421
  • 422
  • 423
  • 424
  • 425
  • 523

 vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Agora que terminei o Mario no switch preciso esperar a próxima passagem do cometa halley até sair outro jogo que preste pro console, então pra me ocupar no ramo dos portáteis resolvi trazer o Vita de volta do coma e comecei hoje Final Fantasy X HD.

    Imagem

    Embora tenha terminado (e gostado) do 7, 8 e 9 no PS1, na época que o 10 saiu no PS2 eu estava meio de saco cheio de RPGs então acabei nunca jogando nem o 10 nem o 12, pulei pro 13. Interessante jogar novamente um Final Fantasy das antigas depois de tanto tempo.

    Por enquanto tô gostando, joguei por volta de uma hora e meia apenas (parei logo depois que encontra a Yuna pela primeira vez), vou tratar de tentar terminar o mais rápido possível pra conseguir passar o save pro PS4 antes que fechem os servidores do cross save.
    depois que a yuna entra no grupo e vc sai da vila, volte, fale com a mulher que vende bagulhos e ela vai falar que o cachorro dela está com algo estranho, saia da venda e vá até a última barraca do lado direito, o cachorro vai ter um disco na boca, interaja com ele e vc vai ganhar um overdrive mais poderoso para o aeon valefor

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    engraçado é que o dublador fez um vídeo reclamando do meme porque realmente era pra soar ridiculo

    Virou meme, mas se você pegar o contexto realmente ele tá certo

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ando jogando apenas Final Fantasy Brave Exvius.
    Terminei hoje a noite o season 1, mas o season 2 acabou de começar e só tem 1 dg disponivel, parece que amanhã sai a 2a... que jogo demorado...

    E andava fazerndo um desenho de uma personagem do jogo.

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô jogando o MGSV
    Meu Deus que jogo merda
    Tomar no cu

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Agora que terminei o Mario no switch preciso esperar a próxima passagem do cometa halley até sair outro jogo que preste pro console, então pra me ocupar no ramo dos portáteis resolvi trazer o Vita de volta do coma e comecei hoje Final Fantasy X HD.

    Imagem

    Embora tenha terminado (e gostado) do 7, 8 e 9 no PS1, na época que o 10 saiu no PS2 eu estava meio de saco cheio de RPGs então acabei nunca jogando nem o 10 nem o 12, pulei pro 13. Interessante jogar novamente um Final Fantasy das antigas depois de tanto tempo.

    Por enquanto tô gostando, joguei por volta de uma hora e meia apenas (parei logo depois que encontra a Yuna pela primeira vez), vou tratar de tentar terminar o mais rápido possível pra conseguir passar o save pro PS4 antes que fechem os servidores do cross save.
    esse jogo é mto lindo ta loco
    foi o unico final fantasy q joguei

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Começando hj...

    "Vamos ver se é isso tudo mesmo."

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    To gostando bastante, mas travei numa parte da missão opcional Baba Yaga. :chorar: :chorar: :chorar:

    Dar uma descansada ver se clareia as ideias.

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei INSIDE ontem, ao contrário de Limbo que achei uma bosta, esse me prendeu, mas ainda tá longe de valer pelo hype. Joguei bastante ontem, acho que estou perto de zerar já

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei o Homefront Revolution e to achando melhor do que esperava. :rimbuk:

    Só espero que tenha o gordinho da Best Korea lá no final.

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Moldura Fatal: A Donzela da Água Negra

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá jogando no Cemu ou no Wii U mesmo?

    Seria legal a nintendo lançar o jogo no switch, muita gente não jogou

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Tá jogando no Cemu ou no Wii U mesmo?

    Seria legal a nintendo lançar o jogo no switch, muita gente não jogou
    WiiU menes

    descolei um HD externo só pra isso, diga-ce de paçagi

    Aumentaram muito o número de combates no jogo em detrimento dos puzzles, e o jogo ficou bem mais linear que qualquer outro [não como RE4, por exemplo, mas na maior parte do tempo, se você apertar ZR, uma assombração te indica pra onde ir (não que não desse pra descobrir sozinho, anyway)]

    Ah, e a câmera é uma inimiga tão terrível quantos as almas penadas quando você combina o ato de correr + virar rapidamente 180º

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vou começar o Tropical Freeze

    DKC do SNES é meu top5 da vida, o Returns é uma decepção total (apesar de ser um bom jogo de plataforma), quero ver esse esse

    já me impressionei com a falta de capricho da Retro, parece um jogo de Wii

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Donkey Kong Country sem Kremlings = :naughty:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou jogando, simultaneamente:

    - Bloodborne (perto do final). Um Dark Souls com menos opções, variedade e complexidade.
    - Uncharted 4 (devo estar perto dos 70%). Melhor da série até aqui.
    - Crash 1. É muito fácil morrer no jogo, já que qualquer pulo menos preciso = morte imediata e tem muita plataforma. Acaba ficando um pouco cansativo por causa disso.

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogando poe, fazia tempo que eu nao jogava tanto um jogo :omg3:
    • 1
    • 421
    • 422
    • 423
    • 424
    • 425
    • 523

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012