O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2972
  • 2973
  • 2974
  • 2975
  • 2976
  • 3606

 Lakitus
  •  45628 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Eu não critiquei, só destaquei o que eu li nos seus últimos posts. Moro no sul e quase todo mundo aqui pensa que tá na Índia. Isso não é mal apenas de nordestino, é da grande maioria do povo brasileiro.

    Tu é xenofóbico com judeus, poloneses, latinos, africanos. Só não é com os japoneses.
    Vc tá exagerando demais, heim.
    Eu faço piada com judeu por causa do meme do balder, quem fica falando coisas sobre eles são outros usuários, eu evito tocar nesses assuntos.

    Como vou ser xenofobico com poloneses se eu sou descendente de poloneses? Até sobrenome polones tenho, e nada de estilo "van razzengrass", sobrenome de tatatataravo, meu sobrenome é realmente polones, alem de ter cara de polones :suando:
    O que critico deles é que é um povo meio complicado... tantas gerações dominada por invasores fez com que o povo lá se perdesse um pouco.

    Não tenho nada contra latinos, mas tbm qual é o criterio de quem é latino? É denominação para indigenas?

    Raramente entro em quesitos sobre africanos, diretamente só lembro agora daquele tópico que mencionei um video de uma empresa ferroviária chinesa que estava investindo na África, e o povo lá é bastante complicado. Assim como tbm menciono sobre uma entrevista do Chilavert. E uma tendencia que parece existir deles não se importarem muito com os outros, como se não dessem valor a vida.

    Vc sempre exagera comigo, parece que pega resumo de caracteristica de posts de varios usuários e se centraliza em mim.

     Rules
  •  56557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Rules escreveu: Na real ela que não quis se envolver com um bostão igual vc
    Eu ia colocar algo parecido com isso no meu post... na verdade a conversa foi boa, ela demonstrou ter um certo interesse. A atitude foi por conta do receio de reviver os mesmos problemas que ela enfrentou no passado.

    Você deve ter vivenciado problemas parecidos com este. Deve ter abandonado o crack por um tempo e teve que lutar com forças para não voltar ao vício, mas como tu vive frequentando a boca de fumo não conseguiu se livrar do vício. A única diferença do vício dela pro seu é que o dela é por sexo e o seu é por drogas.
    Maconha não é crack
    Try again

     Lakitus
  •  45628 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

     Bruceexx
  •  14341 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Lakitus escreveu: Lembra minha professora de inglês da 8ª série

    ela era casada com o meu professor de História da 6ª série

    aí largou ele pelo meu professor de Artes da 8ª também

    humanas.jpg
    Tinha uma professora de inglês na escola onde eu fiz o estágio que tinha dado para vários professores e saiu com dois estagiários, um comeu ela até. Fiquei duas semanas esperando que ela falasse algo comigo e nada... até que um dia ela foi tomar café e eu puxei assunto com ela. Mandei algumas conversar que eram do interesse dela e só tive respostas secas.

    Eu cheguei na hora errada, acho que ela se queimou bastante e tava com medo de transar com qualquer pessoa da equipe pedagógica.
    Tive uma professora MUITO gostosa de inglês na 7ª série, ficava tão bobo nas aulas dela que quase fui reprovado pela vadia. Era bem claro que ela usava o corpo pra conseguir atenção. Namorava um cara bem escroto.

     Bruceexx
  •  14341 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:

    pesadíssimo :lolsuper:
    Se fosse uma gostosa, serie de boa. Mas isso ai é se rebaixar demais.

     Nitro
  •  34895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O carro estava a 110 km/h.

     UltraRS
  •  11824 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso parece até aqueles programas de pegadinhas

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    Japa botou nitroglicerina dentro dessa porra, só pode

    TPTK

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Ia falar que parece fanfic, mas a história ganhou verossimilhança quando a Isis valverde pede cocaína, não sei o que pensar

    TPTK

     adcd
  •  12143 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu:
    Imagem

     Lipão
  •  2443 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Lakitus escreveu:
    Japa botou nitroglicerina dentro dessa porra, só pode

    TPTK
    Na verdade não.
    Isso explodiu por conta do choque térmico + bolha de ar + rápido despejamento
    Isso ocorre muito em fundição, geralemnte é acidente e mata os trabalhadores, o cara do vídeo teve sorte de não morrer/sofrer um sério acidente

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá escrito no título do vídeo :bigode:
    É sal fervido a 1500 graus
    • 1
    • 2972
    • 2973
    • 2974
    • 2975
    • 2976
    • 3606

    MENSAGENS RECENTES

    Corinthians 2024 [Sob nova direção]

    nao tenho dúvidas, mas esse […]

    :lolsuper: https://twitter.com/JornalismoWando/s[…]

    https://twitter.com/OoCLibertadores/status/1783535[…]

    PlayStation™

    Quem tem o fallout 4 da plus collection nã[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012