Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1295
  • 1296
  • 1297
  • 1298
  • 1299
  • 2194

 panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wolfstein pela Shoptime foi super rápido, chegou no domingo, se for contar que eu moro no litoral e o boleto foi só pago na segunda (e confirmado na terça) o tempo foi ótimo pra uma black friday.

    Agora comprei o The Evil WIthin 2 pela americanas e ainda nada, prepararam para o envio só ontem, deve demorar mais alguns dias ainda.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    No Life escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Magnífico escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Submarino enviou meu Gravity Rush 2. Vou ver se começo essa semana ainda que em janeiro (acho) vão desligar os servidores online :lolsuper:
    Enquanto isso a Saraiva nem separou no estoque as minhas compras da BF :lolsuper:
    :lolsuper:

    Manda reclamação pra lá.
    Saraiva enviou os meus jogos dia 25, mas quando abro a aba pra seguir o rastreio, só fala que o pedido foi enviado pra transportadora. :lolsuper:

    Minha irmã comprou uma parada que tinha previsão de entrega pra final de janeiro. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Não compro mais dela em BF. Coisas da Netshoes e Magazine já chegaram na semana passada aqui.
    Chegaram os jogos que peguei na Saraiva, até sexta-feira acho que chega o Wolfestein 2 que peguei na Shop Time

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu:
    Magnífico escreveu:
    No Life escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Magnífico escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Submarino enviou meu Gravity Rush 2. Vou ver se começo essa semana ainda que em janeiro (acho) vão desligar os servidores online :lolsuper:
    Enquanto isso a Saraiva nem separou no estoque as minhas compras da BF :lolsuper:
    :lolsuper:

    Manda reclamação pra lá.
    Saraiva enviou os meus jogos dia 25, mas quando abro a aba pra seguir o rastreio, só fala que o pedido foi enviado pra transportadora. :lolsuper:

    Minha irmã comprou uma parada que tinha previsão de entrega pra final de janeiro. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Não compro mais dela em BF. Coisas da Netshoes e Magazine já chegaram na semana passada aqui.
    Chegaram os jogos que peguei na Saraiva, até sexta-feira acho que chega o Wolfestein 2 que peguei na Shop Time
    Aqui continua apenas "pagamento confirmado". Desde a BF nenhuma atualização no status. Já até abri reclamação no Reclame Aqui. Quero jogar meu Crash :( :(

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PS4 hits 70m sold
    PSVR now on 2m sold.
    Sony's console has sold more than 70.6m units through to consumers worldwide as of 3rd December 2017, Sony said.

    The milestone was achieved just over four years after the console went on sale, in November 2013.

    617.8m PS4 games have been sold - that's in shops and from the PlayStation Store - Sony said.

    Meanwhile, the PlayStation VR has now sold more than 2m units. More than 12.2m PSVR games have been sold. Sony said there are more than 130 PSVR games in development and due out by the end of 2018.
    http://www.eurogamer.net/articles/2017- ... s-70m-sold

    Imagem

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Algum lugar com o console mais em conta?

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comparação com o ps2 no mesmo tempo de vida:

    Hardware
    Ps2 - 71M Shipped.
    Ps4 - 70.6M Sold-Through

    Software
    Ps2 - 570M Games shipped
    Ps4 - 618M Sold-Through

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta gigante
    PS2 ficou quanto tempo no mercado?

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Ta gigante
    PS2 ficou quanto tempo no mercado?
    de 2001 até 2007 no eua/europa e japão e até mais ou menos 2010 no brasil, índia, africa do sul, rússia e outros mercados alternativos que ajudaram o ps2 chegar a 150 milhões de unidades

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PS4 não dura 9 anos nem fudendo, se não teria chances de passar

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só eu que não tenho ainda

    Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiz uma reclamação no Reclame Aqui sobre o atraso da Saraiva e no dia seguinte responderam e meu pedido foi atualizado para "em transporte", só que adiaram em 1 semana a previsão de entrega. É engraçado como essas empresas dão importância para o Reclame Aqui.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Fiz uma reclamação no Reclame Aqui sobre o atraso da Saraiva e no dia seguinte responderam e meu pedido foi atualizado para "em transporte", só que adiaram em 1 semana a previsão de entrega. É engraçado como essas empresas dão importância para o Reclame Aqui.
    Nem todas, já tive várias reclamações que foram ignoradas por empresas. Inclusive estou com duas da Casa do Concurseiro (daí do RS) e eles cagaram para as minhas duas. Fiz uma segunda porque a primeira passou em branco e eles foram mau caráter, ignorando também a segunda.

    O que dão importância mesmo é para o consumidor.gov, quase te oferecem um boquete para pedir desculpas e para que você conclua a reclamação no site. Pena que poucas empresas estão cadastradas lá e não tem como a gente cadastrar, mas sempre que tenho problemas com telefonia já vou pra lá.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Magnífico escreveu: Fiz uma reclamação no Reclame Aqui sobre o atraso da Saraiva e no dia seguinte responderam e meu pedido foi atualizado para "em transporte", só que adiaram em 1 semana a previsão de entrega. É engraçado como essas empresas dão importância para o Reclame Aqui.
    Nem todas, já tive várias reclamações que foram ignoradas por empresas. Inclusive estou com duas da Casa do Concurseiro (daí do RS) e eles cagaram para as minhas duas. Fiz uma segunda porque a primeira passou em branco e eles foram mau caráter, ignorando também a segunda.

    O que dão importância mesmo é para o consumidor.gov, quase te oferecem um boquete para pedir desculpas e para que você conclua a reclamação no site. Pena que poucas empresas estão cadastradas lá e não tem como a gente cadastrar, mas sempre que tenho problemas com telefonia já vou pra lá.
    Nem sabia da existência desse site. Valeu pela dica. :O

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que vou comprar o Wolfenstein 2
    É bom?

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se é algo exclusivo do PlayStation, mas no A Way Out, vai dar pra jogar o COOP online com apenas uma cópia do jogo.

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Maikson escreveu:
    Magnífico escreveu: Fiz uma reclamação no Reclame Aqui sobre o atraso da Saraiva e no dia seguinte responderam e meu pedido foi atualizado para "em transporte", só que adiaram em 1 semana a previsão de entrega. É engraçado como essas empresas dão importância para o Reclame Aqui.
    Nem todas, já tive várias reclamações que foram ignoradas por empresas. Inclusive estou com duas da Casa do Concurseiro (daí do RS) e eles cagaram para as minhas duas. Fiz uma segunda porque a primeira passou em branco e eles foram mau caráter, ignorando também a segunda.

    O que dão importância mesmo é para o consumidor.gov, quase te oferecem um boquete para pedir desculpas e para que você conclua a reclamação no site. Pena que poucas empresas estão cadastradas lá e não tem como a gente cadastrar, mas sempre que tenho problemas com telefonia já vou pra lá.
    Nem sabia da existência desse site. Valeu pela dica. :O
    2
    • 1
    • 1295
    • 1296
    • 1297
    • 1298
    • 1299
    • 2194

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012