Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 188

 bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bom ano freguês

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que as conversas com Victor Ferraz esfriaram. Tudo vai depender de qual candidato ganha eleição no Santos. O atual presidente já disse que é contra a transferência.

    O Arthur, que era da base e estava na MLS, vai ser comprado pelos americanos por US$ 1,5 milhão. Acho que parte desse dinheiro deve pagar o valor da compra do Jucilei.

    Até agora nada de novo na transferência do goleiro Jean. O preço me parece muito salgado, R$ 8 milhões.

    O São Paulo conta com a volta de Reinaldo para a lateral esquerda, e contratou em definitivo Edimar. Teremos três jogadores para essa posição, contando com Júnior Tavares, cuja transferência para o Corinthians foi cancelada por causa da sua mãe. Considerando as últimas 20 partidas de Júnior Tavares, acho que um empréstimo faria bem a ele. Ele com justiça perdeu a posição para Edimar, que não é um jogador daqueles. Pode ter sido deslumbramento. Li que ele reconheceu o segundo filho recentemente.

    O time base que salvou o São Paulo do rebaixamento vai ser mantido para os primeiros seis meses de 2018, por enquanto: Sidão, Militão, Rodrigo Caio, Arboleda, Edimar, Jucilei, Petros, Hernanes, Cueva, Marcos Guilherme, Pratto.

    Ainda acho importante a contratação de um lateral direito (na esquerda Reinaldo é o que deve ter, queria algo mais mas não deve haver dinheiro para isso), dois atacantes de lado de campo rápidos e um goleiro.

    As especulações em relação a Scarpa parecem piada para mim. São Paulo mostrou interesse mas se assustou com os valores pedidos. Parece que os diretores não viram que a Crefisa não conseguiu comprar o garoto esse ano. Como eles acham que conseguiriam pagar mais que os agiotas?

    Adicionando: é importante já pensar em quem sai ano que vem também. O São Paulo segue na situação de ter de vender para fechar balanço. Acho que ano que vem finalmente Rodrigo Caio sai depois da Copa e provavelmente teremos a saída do Cueva também. Tenho sérias dúvidas se Cueva vai entrar em divididas fortes no primeiro semestre, ele deve estar com cabeça inteira na copa, e não é do feitio dele ficar muito tempo no mesmo clube. Mas, é claro, ele precisa se destacar de verdade para ser vendido. De qualquer forma, preparar essas saídas e reposições é importante se o São Paulo quiser ter planejamento. Por enquanto Militão e Shaylon seriam os substitutos, com o primeiro podendo dar conta do recado e o segundo melhorando, mas consideravelmente abaixo do titular.

    A possível saída mais importante pode ser de Hernanes. Até agora nenhuma notícia se os chineses vão aceitar vender o Hernanes ou prolongar o empréstimo. O empréstimo dele vai até jun/18 e o contrato dele até dez/19 com os chineses. A vinda de Hernanes se concretizou porque o time chinês já tinha atingido a cota máxima de estrangeiros e o técnico preferiu manter Gervinho a Hernanes. Os estrangeiros no time chinês são Mbia, Gervinho, Lavezzi e Aloísio Boi Bandido. Os contratos de Lavezzi e Aloísio Boi Bandido terminam no final desse ano. Se não forem renovados, e se o Hebei não contratar mais dois jogadores estrangeiros, então o sinal será muito ruim para a permanência do profeta no tricolor. O Hebei gastou 8 milhões de euros no Hernanes.

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Para resumir

    Time titular com as contratações feitas até 06/12:

    Sidão, Militão, Rodrigo Caio, Arboleda, Reinaldo, Jucilei, Petros, Hernanes, Cueva, Marcos Guilherme, Pratto

    Time reserva:

    Lucas Perri, Caíque, Aderllan Santos, Bruno Alves, Edimar, Araruna, Thomaz, Shaylon, Morato (empréstimo foi estendido por um ano), Maicosuel, Brenner

    Mais reservas:

    Lucas Kal, Júnior Tavares, Matheus Reis (não sei se o empréstimo com o Bahia será estendido), Lucas Fernandes, Jonatan Gomez

    O time titular até pode tentar disputar o paulista com chances de ganhar, mas há uma grande queda de qualidade para os reservas. E seria bom melhorar esse time titular com reforços pontuais (lateral direita, atacantes de lado de campo).

    Resumo das saídas e gente que o Dorival não confia:

    Denis, Renan Ribeiro, Lugano, Buffarini, Bruno, Wellington Nem (essa desgraça vai ficar se tratando no Refis mais um tempo, com salário de 400 mil, mas depois volta para Ucrânia), Marcinho, Denílson, Léo Natel, Gilberto.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu: Mas se nao criar tópico de jogo pequeno, aí o Diniz fica com a funça de sempre atualizar o título do tópico com o jogo da semana...

    ACORDADO, DINIZERA?
    Por mim tudo bem, pode ser

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vinicius Pinotti, diretor de futebol que emprestou dinheiro para o time contratar o Centurion, pediu demissão. Falam que a demissão foi por causa do Pratto, que pode estar saindo para o Cruzeiro por 8 milhões de euros+1 jogador (Arrascaeta, Alisson ou Manuel). Lembrando que pagamos 12 milhões de euros pelo Pratto, sendo 6 a prazo (1,5 tem de ser pago em 2018, por exemplo). Veremos. Por enquanto certa apenas é a saída do Pinotti.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Pratto ja disse que não quer sair. Duvido que va justamente pro rival do galo


    mas se for, nem vou lamentar muito. Ele deu as caras, demonstrou raça, mas não foi nesse ano o jogador que ele deu a entender que era. Se ficar e provar o contrário, Ok, se não, foda-se

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vacilo trazer o Raí.
    Sem ser anti, rai e ídolo, talvez o maior jogador de linha da história do clube, mas é mais um golpe da diretoria na torcida.

    Sempre trazem nomes ou fazem procedimentos que dão uma enrolada na torcida e tira o foco da merda de gestão que eles tão fazendo.


    Tinha que trazer o mac ou o Leonardo

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Palmito
  •  13292 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Lurker pq vc posta pouco aqui? Bons posts

     Palmito
  •  13292 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lurker escreveu: Vinicius Pinotti, diretor de futebol que emprestou dinheiro para o time contratar o Centurion, pediu demissão. Falam que a demissão foi por causa do Pratto, que pode estar saindo para o Cruzeiro por 8 milhões de euros+1 jogador (Arrascaeta, Alisson ou Manuel). Lembrando que pagamos 12 milhões de euros pelo Pratto, sendo 6 a prazo (1,5 tem de ser pago em 2018, por exemplo). Veremos. Por enquanto certa apenas é a saída do Pinotti.
    Quando imaginava que o Sao Paulo estava se organizando pra preparar o elenco da nova temporada, tem diretor do clube e diretor de futebol brigando e pedindo demissao...puta que pariu

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu: @Lurker pq vc posta pouco aqui? Bons posts
    Falta de tempo. Tenho filho pequeno para cuidar, por isso não dá para dedicar tanto tempo ao futebol quanto eu queria.

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://beta.foxsports.com.br/news/3345 ... -e-valores

    A Fox Sports (não é lá muito confiável mas vá lá) fala mais sobre aquela especulação do Scarpa.

    A proposta do Flu foi: 40% do Scarpa por 3 milhões de euros + Buffarini + Junior Tavares + Lucas Fernandes.

    Os jogadores iriam por empréstimo com passe fixo para compra.

    Não me parece uma proposta tão ruim. Dois desses caras não fazem parte do plano do Dorival para ano que vem (ele escalou até zagueiro improvisado da base, mas se recusava a colocar Buffarini em campo). E o Lucas Fernandes pode melhorar, mas ele está atrás do Shaylon nesse final de ano em evolução. Talvez volte melhor (o Fluminense periga não ter muito dinheiro para pagar o valor fixo no final do empréstimo).

    Ainda assim 3 milhões de euros é um valor alto, e por apenas 40% dos direitos federativos.

     bagu
  •  16241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lugano ex-jogador em atividade
    RC aprendiz de treinador
    E agora inventam de trazer o Raí pra ser diretor (antes trouxeram o primo)

    Mais uma tentativa de enganar o torcedor idiota.

     Kefka Return
  •  7123 posts
  •  

    Avatar do usuário

    - Diz-se de todo futebolista brasileiro habilidoso que tem samba no pé. É um duplo elogio. Louvamos o jogador e celebramos o patrimônio cultural do seu país de origem. O Brasl merece. Mas e quando se dá o caso inverso? Se o craque brasileiro tem samba no pé, o que dizer do cepo (grosso?? Tentemos. Douglas é o desflorestamento da Amazônia, o sistema juidicial decadente, é o déficit da educação, um remix drum"n bass de Marcos Valle (grande compositor e cantor brasileiro da MPB), balada de Xitãozinho e Xororó em repeat, é um assalto à mão armada no Rio de Janeiro, é um escândalo da Petrobras, é pau, é pedra, é o fim do caminho, esperem, não, isso não será com certeza. Douglas é tudo o que o Brasil tiver de mau, no pé - diz o artigo.
    Jogador Douglas

    Imagem
    Mathexa  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Douglas é pior q bater na mãe

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Under Armour vazou
    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk


     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Diego Souza :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Tão querendo fazer força pra cair mesmo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 188

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012