Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 36

 JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninguém se impota, mas 2 pros foram desmascarados usando cheat para chegar no top 100 e se classificarem pra a FIWC, ta dando um ruído gigante na comunidade

    Esse cara deu uma resumida:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aonde tem uma lista de usuários do fórum que joga Fifa? Com Gametag, PSN Id e etc. Antes do natal eu vou pro PY, queria bater um Fifa com a galera que tem Xbox One

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:Aonde tem uma lista de usuários do fórum que joga Fifa? Com Gametag, PSN Id e etc. Antes do natal eu vou pro PY, queria bater um Fifa com a galera que tem Xbox One
    Jogo todo dia, mas no ps4

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    Magnífico escreveu: Ninguém liga mesmo :lol:
    Sim, aqui no fórum ninguém liga pq não tem nenhum louco que faz o fut champions

    Eu esse ano desisti, o stress de 40 jogos por fds não vale
    O cara basicamente tem que abrir mão de todo o FDS só para jogar Fifa.

    No thanks :lolsuper:

     Sr. Xisto
  •  379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiquei umas três semanas sem jogar muito UT e sem entrar na WL, entrei agora e só encontro times lotados de in forms e jogadores caros.

    Ou nego dedica a vida dele a jogar UT, ou fica pra trás. E enfrentar times do mesmo nível que o seu não é uma opção mais, todos abandonaram o online seasons, porque até o squad battles tem prêmios melhores.

    Não tem jeito. FIFA é só seasons e pro clubs, e uma carreira quando bate a vontade.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    Prox escreveu:Aonde tem uma lista de usuários do fórum que joga Fifa? Com Gametag, PSN Id e etc. Antes do natal eu vou pro PY, queria bater um Fifa com a galera que tem Xbox One
    Jogo todo dia, mas no ps4

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Po que pena, seria um sonho passar a tarde de sabado jogando um fifinha com o meu amigo Celesta. Apesar que tu tem jeito de boleiro virtual, deve ser muito bom em Fifa e PES.

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sr. Xisto escreveu: Fiquei umas três semanas sem jogar muito UT e sem entrar na WL, entrei agora e só encontro times lotados de in forms e jogadores caros.

    Ou nego dedica a vida dele a jogar UT, ou fica pra trás. E enfrentar times do mesmo nível que o seu não é uma opção mais, todos abandonaram o online seasons, porque até o squad battles tem prêmios melhores.

    Não tem jeito. FIFA é só seasons e pro clubs, e uma carreira quando bate a vontade.
    Ué, tenho jogado seasons tranquilamente. Não demora pra achar adversários.

    Essa semana voltei a jogar depois de umas 3 semanas sem tempo pra ligar o video game. Achei que meu time iria estar abaixo dos adversários, mas continua bom.
    Subi pra segunda divisão no seasons e classifiquei de primeira pra WL, mas, obviamente, não vou ter tempo pra jogar no fds :?

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Do Squad Battles eu enchi o saco, pra ser sincero.

    Jogar contra a CPU ficou maçante, muito fácil no legendary, muito difícil no Ultimate. Aí ficar jogando no legendary pra tentar ganhar de goleada todos os jogos cansa, e viver apanhando no ultimate é demais pra mim

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só dá pra jogar a wekkend league se alcançar a segundona?

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não existe jogo com o servidor pior
    To desde ontem tentando e não consigo jogar 3 partidas completas sem que a conexão caia.

    To chorando de raiva.

    Não jogo mais esse lixo de jogo desgraçado

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Po, não consigo jogar contra um amigo de forma alguma. Nunca conecta. Só consegui jogar coop com ele, sem problema algum, mas ficou um delay do caralho pra mim. :X

     nico.bugre
  •  100 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Moçada ajuda aê: não consigo compactar o time de jeito nenhum. A distância entre o ataque e a defesa é gigante. No estilo de jogo a amplitude só abre o time pras laterais ou ancora os feladapurga dos alas no meio, dando a avenida toda pros pontas adversários correrem, dançarem e cuspirem na minha cara.

    Tinha jogado pela última vez o FIFA 15. Agora não tem mais como atribuir marcação individual? Outro dia levei 3 gols do Lewandovski e não conseguia botar o volante ou o lateral pra marcar individual.

    Não tem mais essa opção?

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual o melhor patch com os times brasileiros atualizados, pra PC?

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que piorei muito no Fifa. Coloco o tempo em 5 min e 70% dos meus jogos é 0 x 0. O resto é 1 x 0 ou 0 x 1

     nico.bugre
  •  100 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá jogando em que level? Eu tô no internacional e enjoado pacas.

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Impressionante como passa ano e os mesmos erros do Fifa não mudam
    Comecei a jogar A JORNADA e as coisas q me irritavam no fifa 17 continuam no 18.

    Primeiro que tem jogo que é impossível você fazer gol, eu já chutei bola na trave 3x seguidas no mesmo lance.
    Quando o Hunter tá pra ser transferido e o time tá perdendo de 3x0 foi emblemático... Eu chutei 3 bolas "claras" na trave q eram gols certos, aí tomei o 4º gol e fiz 1 no finalzinho, o detalhe é que me colocaram pra jogar de VOLANTE :lolsuper:
    Aí como o time tava perdendo, o zagueiro foi pro ataque e advinha quem foi pra zaga cobrir ele? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 36

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012