Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 60

 zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só ninguém comprar que eles param

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Americano não se controla, da dinheiro pra tudo

    Acho engraçado que eles reclamam que sei lá que tal coisa de 300 dólares pra cima é muito caro, mas adoram gastar um monte nessas coisinhas que são baratas mas que acabam acumulando e que não valem nada

    TPTK


     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual estão gostando mais, AC Origins ou Horizon?

    Alguém discorda que este é o melhor AC?

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Qual estão gostando mais, AC Origins ou Horizon?

    Alguém discorda que este é o melhor AC?
    só posso opinar de ac
    mas um amigo meu que jogou os 2 e eu confio muito no julgamento dele

    falou que horizon ta um nariz a frente no contexto geral

    foi um puta ano pra jogos
    zeldinha
    horizon
    esse ac...

    raro ter 3 baladões de calibre num ano só

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Horizon é bem melhor. Por mais que eu tenha gostado desse AC, Horizon é melhor em gameplay e história. Um puta jogão.

    Mas to quase zerando já esse AC e ainda tenho umas 4 ou 5 áreas fechadas :lolsuper:

    Vou enrolar o máximo que der pra fazer essa missão final e fazer as sides até lá. Porque sei que não vou ter saco pra voltar depois que zerar.

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    This Month in Assassin’s Creed Origins – December
    A new title update will be released in December. This update will add more content and allow you to enjoy the game with increased challenge. Here’s what you can look forward to:

    Nightmare mode: a new Nightmare difficulty level will be available. The enemies will become more resilient to damages and more dangerous.
    Enemy scaling: by popular request, we will add the enemy scaling option. When this option is activated, the game automatically scale the lower level enemies to your level.
    Nightmare and First Civ pack items will be available in the Heka Chest.

    You will also get two new quests:

    A new quest introducing Horde mode. The event quest, Here Comes a New Challenger, will introduce you to Horde mode to satisfy your warrior longings. You can prove yourself in the Cyrene arena against unlimited waves of foes. We recommend Level 32 or higher.

    A new surprise quest!

    Imagem

    Trials of the Gods

    This month, players will have a chance to fight the last god of the god trio, the warrior goddess herself, Sekhmet. Are you ready to face the fiercest hunter known to the ancient Egyptians?

    Imagem

    The Triad Awaits

    But it does not end here. Back in November, many of you proved worthy when you beat Anubis and Sobek in the first two Trials of the Gods. We know that not everyone had the chance to face those gods at that time but fear not, now is your time. Players will have the chance to confront all three gods.

    In-game Store Updates


    Gladiator Items Pack – December 12

    Imagem

    This pack features the Spaniard’s Armor, the Palladium shield, Hercules’ Gladius (sword), Labrys (heavy blade) and Neptune’s Grasp (spear).

    Wacky Items Pack – December 26

    The Wacky item pack will include a mount and four weapons. More information will be shared soon, but in the meantime, here’s a quick hint: this pack will be a perfect fit for the bath Towel outfit.
    https://assassinscreed.ubisoft.com/game ... s-december

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que to zerando, é isto.

    faltam 2 alvos pra assassinar, o principal e mais um
    enfim, to fazendo essa missão e acredito que não deva ter mais nenhuma reviravolta que prolongue a história do jogo

    hoje a noite vo joga pra zerar.
    28h jogadas, lv32

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei ontem, bom jogo.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Zerei ontem, bom jogo.
    depois de mata aqueles 2 cabou então luquinhas?

    achei que a história durou bem, quando tava com umas 25h eu tava começando a sentir um desgaste
    mas o mundo aberto do egito é tão maneiro, monte de lugares e áreas pra ver ainda, e missões pra fazer que eu nem desanimei

    Imagem
    We don’t learn much about Amunet from Assassin’s Creed 2, but what we know is pretty crucial: She is the Assassin responsible for Cleopatra’s death in 30 BCE, 19 years after the events of Assassin’s Creed Origins.
    essa amunet é aquela mulher que tava com o bayek quando eles resolveram "fundar" a irmandade?
    eu jurava por deus que a cleopatra era uma assassina e que a irmandade já existia com ela, no fim a gente joga o jogo inteiro sem ser "assassino" apenas sendo um "capanga de servicinhos" da cleopatra

    mas como acontece aquilo dela com o césar se juntarem e poupar a vida do chacal, o bayek ficou pistola e resolveu criar a irmandade separado de tudo e todos.

    Só que a irmandade quando é criada mais parece um clubinho de cachaceiro :lol: não tem aquele apelo tradicional maneiro de sociedade secreta que tem por exemplo no assassins unity, onde tem mestres assassinos, hierarquias e etc.

    achei tb bem superficial o jeito que exploraram as pieces of eden nesse jogo, e vestigios da civilização antiga. Isso fica muito mais maneiro na saga ezio, como aquilo do egito é a origem de tudo, podiam contar melhor a história dessas coisas... sei lá, só acho.

    tb não zerei ainda pra falar se tem mais

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Zerei ontem, bom jogo.
    depois de mata aqueles 2 cabou então luquinhas?

    achei que a história durou bem, quando tava com umas 25h eu tava começando a sentir um desgaste
    mas o mundo aberto do egito é tão maneiro, monte de lugares e áreas pra ver ainda, e missões pra fazer que eu nem desanimei

    Imagem
    We don’t learn much about Amunet from Assassin’s Creed 2, but what we know is pretty crucial: She is the Assassin responsible for Cleopatra’s death in 30 BCE, 19 years after the events of Assassin’s Creed Origins.
    essa amunet é aquela mulher que tava com o bayek quando eles resolveram "fundar" a irmandade?
    eu jurava por deus que a cleopatra era uma assassina e que a irmandade já existia com ela, no fim a gente joga o jogo inteiro sem ser "assassino" apenas sendo um "capanga de servicinhos" da cleopatra

    mas como acontece aquilo dela com o césar se juntarem e poupar a vida do chacal, o bayek ficou pistola e resolveu criar a irmandade separado de tudo e todos.

    Só que a irmandade quando é criada mais parece um clubinho de cachaceiro :lol: não tem aquele apelo tradicional maneiro de sociedade secreta que tem por exemplo no assassins unity, onde tem mestres assassinos, hierarquias e etc.

    achei tb bem superficial o jeito que exploraram as pieces of eden nesse jogo, e vestigios da civilização antiga. Isso fica muito mais maneiro na saga ezio, como aquilo do egito é a origem de tudo, podiam contar melhor a história dessas coisas... sei lá, só acho.

    tb não zerei ainda pra falar se tem mais
    Mais pro final do jogo as piece of eden aparecem mais, mas exploram bem pouco mesmo. Nem o Bayek e nem a Aya vão a fundo investigar o que é aquilo. Meio broxante.

    Eu não sei qual missão vc tá, então não vou falar muito pra não dar spoiler. Mas a criação da irmandade achei meio brega e muito rushado.

     Allejo
  •  20038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou no level 30 e estou curtindo muito.

    Ubisoft pra mim acertou na maioria das mudanças, e esse Egito hein? que mapa gigante e fantástico.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os caras fazem um jogo sobre egito e de todas as épocas que podem fazer, fazem bem na época de cleopatra ?

    achei que iam explorar o egito antigo

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @JLucasRJ boa luquinhas, hoje termino e ai nois conversa mais.

    @Jordanes do Mar Jônico eles provavelmente tentaram aproveitar os personagens históricos, mesmo assim ficou super legal e bem ambientado, não tenho o que reclamar... Com certeza o egito de séculos atrás tb seria maneiro.

    aliás, parece que vai ter um dlc de season pass que vai mostra o egito durante a construção das pirâmides, então esse egito "abandonado" que vemos, com as pirâmides já se desgastando deve ficar "novinho"

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: @JLucasRJ boa luquinhas, hoje termino e ai nois conversa mais.

    @Jordanes do Mar Jônico eles provavelmente tentaram aproveitar os personagens históricos, mesmo assim ficou super legal e bem ambientado, não tenho o que reclamar... Com certeza o egito de séculos atrás tb seria maneiro.

    aliás, parece que vai ter um dlc de season pass que vai mostra o egito durante a construção das pirâmides, então esse egito "abandonado" que vemos, com as pirâmides já se desgastando deve ficar "novinho"

    legal esse ultimo parágrafo. Agora que tem combate no jogo, vou jogar ( qdo tiver no fitgirl repack ou qdo a Ubi vender a 50 conto )

    AC black flag ( tive vontade de jogar, mas pelo gameplay tosco de combate nunca encostei) vai ser dado 4free no Uplay a partir do dia 11, até dia 16 ( ou 18)......esqueci

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hahaha que massa, olha esse gtazismo :lol:

     Majin
  •  176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Driver 388.59 da Nvidia
    Nvidia just released a new GeForce 388.59 WHQL driver for you to download. The driver obviously brings support for the all-new NVIDIA Titan V.

    Game Ready
    Provides the optimal gaming
    experience for the following:

    Assassin’s Creed Origins

    ... etc etc
    Alguém notou alguma diferença?

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Majin escreveu: Driver 388.59 da Nvidia
    Nvidia just released a new GeForce 388.59 WHQL driver for you to download. The driver obviously brings support for the all-new NVIDIA Titan V.

    Game Ready
    Provides the optimal gaming
    experience for the following:

    Assassin’s Creed Origins

    ... etc etc
    Alguém notou alguma diferença?
    vo baixa e mais tarde testo
    • 1
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 60

    MENSAGENS RECENTES

    o romero não tem passe, nao tem drible, nao[…]

    Não é questão de quem é[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012