Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 305
  • 306
  • 307
  • 308
  • 309

 SpawN
  •  1387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

     SpawN
  •  1387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que faz mais de 15 anos que gravo alguns jogos marcantes do Santos em cada temporada, sempre guardo pelo menos 1 por ano, 2017 não teve absolutamente nada pra guardar, é disparado o time mais cuzão que já vi.

    Desde 2015 eu falo que esse time tem qualidade, mas é muito covarde, muito vagabundo, desperdiçou chances preciosas pra levantar um caneco importante. A diretoria e nenhuma comissão técnica conseguiram enquadrar esses caras, tem de haver uma reformulação pesadíssima! Chega de cagão vestindo nossa camisa!

    Esse ano era pra termos tomado várias goleadas vexatórias de 6 pra cima, o desempenho do Vanderlei foi histórico, poucas vezes vi um jogador ser tão decisivo durante uma temporada, a produção vista em campo foi de time rebaixado.

    Independente de quem ganhar a eleição, ano que vem acho que será de muito vexame pro nosso lado, o Santos gastou a quota de sorte dos próximos 5 anos só nesse 2017...

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu: Fechado para balanço!
    Podia fechar pra sempre

     SpawN
  •  1387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o Modesto ganhar, vai ser um grande passo pra eu largar essa porra de vez.

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta na hora do meu parca marcelao voltar

     HiSpi
  •  4513 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Modesto rodou. Fez um bom 2015, depois desandou. José Carlos Perez parecia que ia ganhar e ganhou mesmo, só nos resta torcer.

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O bom do Perez ganhar é que provavelmente terá muito mais jogos em São Paulo.

     adcd
  •  12143 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vaza modesto lixo

     HiSpi
  •  4513 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse título do tópico tá me incomodando :suando:

     SpawN
  •  1387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Há exatos 15 anos atrás:

    phpBB [video]


    Olha esse final de jogo, puta que pariu:

    phpBB [video]


    Se o mais fanático santista escrevesse um script pra sair da fila, não ia sair tão épico quanto isso tudo que aconteceu em 2002.

    FODA DEMAIS! :emocao:

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comemorei esse título como se tivesse sido um do Palmeiras. Meu pai é Santista e eu nunca tinha visto ele gritando de verdade em um título.

    Teve o Rio-SP de 1997 e a Conmebol de 1998 mas no primeiro ele tava cagando. No segundo até torcemos juntos na sala e tal, mas nem foi aquela comemoração efusiva. Foi mais aquela felicidade de sofá mesmo.

    Agora essa de 2002 foi de lascar. Meu pai urrava na janela, mandando corintiano ir tomar no cu e tudo mais. Nunca tinha visto ele feliz daquele jeito. Foi top demais.

    Foi o renascimento do Santos, um ano mágico. Do nada surgiu santista pra caralho até do buraco. Massacraram o Corinthians o ano inteiro. Em amistoso na Vila, nos demais jogos. O mata-mata também foi muito legal.

    Lembro que nas quartas meu irmão e o meu pai contrataram o Pay-Per-View avulso só pra esse jogo. Meu irmão chamou uns 20 amigos e parentes pra ver. Todo mundo São Paulino e só eu e meu pai torcendo pro Santos. Que delicia aqueles gols do Diego e do Léo. Puta que pariu. Meu irmão dava bicudas no sofá de raiva e eu rindo que nem uma hiena descontrolada.

    Que saudade do mata-mata.
    HiSpi  isso

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Comemorei esse título como se tivesse sido um do Palmeiras. Meu pai é Santista e eu nunca tinha visto ele gritando de verdade em um título.

    Teve o Rio-SP de 1997 e a Conmebol de 1998 mas no primeiro ele tava cagando. No segundo até torcemos juntos na sala e tal, mas nem foi aquela comemoração efusiva. Foi mais aquela felicidade de sofá mesmo.

    Agora essa de 2002 foi de lascar. Meu pai urrava na janela, mandando corintiano ir tomar no cu e tudo mais. Nunca tinha visto ele feliz daquele jeito. Foi top demais.

    Foi o renascimento do Santos, um ano mágico. Do nada surgiu santista pra caralho até do buraco. Massacraram o Corinthians o ano inteiro. Em amistoso na Vila, nos demais jogos. O mata-mata também foi muito legal.

    Lembro que nas quartas meu irmão e o meu pai contrataram o Pay-Per-View avulso só pra esse jogo. Meu irmão chamou uns 20 amigos e parentes pra ver. Todo mundo São Paulino e só eu e meu pai torcendo pro Santos. Que delicia aqueles gols do Diego e do Léo. Puta que pariu. Meu irmão dava bicudas no sofá de raiva e eu rindo que nem uma hiena descontrolada.

    Que saudade do mata-mata.
    :emocao: :emocao: :emocao:

     SpawN
  •  1387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo que tem no mercado achei boa a contratação do Jair.

    O Santos tem que parar com essa história de DNA ofensivo, isso é para clubes ricos, com jogadores que possuem grande técnica, como o Santos com o orçamento que tem vai conseguir contratar jogador assim?

    O Santos tem que adotar o DNA equilibrado, visando ganhar a todo custo, dane-se o espetáculo.

    Os clubes que tem obrigação de jogar pra frente e dar espetáculo são Corinthians, Flamengo e Palmeiras, eles tem grana pra isso.

    Mesmo com muita grana, o Corinthians joga sem frescura, nos últimos anos teve times menos talentosos que os do Santos e ganhou muito mais que nós.

    Outra coisa boa que tá acontecendo é a saída dos donos da panela. Ricardo Oliveira, Lucas Lima, Zeca já foram, agora faltam Victor Ferraz, David Braz e Renato.

    Só o Santos mesmo pra deixar jogadores que pipocaram diversas vezes se tornarem donos do time... Diretoria frouxa, torcida não cobra, vira isso aí que vimos...

    Nem espero títulos para 2018, mas espero um time equilibrado, raçudo e corajoso, com jogadores sendo cobrados ao máximo e fortemente comandados, sem espaço pra vagabundo e pipoqueiro, isso independe de grana, é só ter vergonha na cara.

    Outra vantagem do Jair é que ele vai ajudar os nossos jogadores a manterem seus casamentos saudáveis, assim como ele faz no seu programa na Record.
















    Imagem
















    :lagrimas:

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vc comentou sobre o DNA ofensivo do time e que a torcida do Santos gosta disso. Isso nao seria o grande desafio do Jair?

    Uma torcida que se acostumou a jogar pra frente vai aceitar um Santos mais voltado a jogar no erro do adversario?

    Mesmo conseguindo os resultados, sempre aparece o corneta "mas ta jogando retrancando mimimi". E na primeira derrota ja cai matando o treinador. Vai ser um desafio para o Jair quebrar essa linha de pensamento do torcedor sobre como o time deve jogar.

     SpawN
  •  1387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A torcida vai ter que pensar diferente, não tem escapatória, a realidade agora é outra.

    O Santos manteve o time da era Pelé por que o cenário era diferente, muito depois disso tivemos a sorte/competência de revelar alguns grandes jogadores ao mesmo tempo, como os meninos da vila de 78, Diego/Robinho 2002 e Neymar/Ganso 2010, jogar pra frente com esses caras é fácil, mas isso é exceção.

    Tem que partir primeiramente da diretoria acabar com essa história de "DNA ofensivo" e então tem que educar os torcedores alienados que acham que tem que jogar pra frente mesmo com jogadores ruins, isso é impossível.

    Tem que viver a realidade, tá cheio de time que ganha muita coisa de forma pragmática, o Santos tem que seguir esse caminho, nossa realidade financeira não permite montar esquadrões.
    Keys  isso

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: eu rindo que nem uma hiena descontrolada.
    Imagem
    Rlim  isso
    • 1
    • 305
    • 306
    • 307
    • 308
    • 309

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012