O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 26

 .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô focando mais em filmes nos últimos tempos, mas acho que darei uma pausa pra prestigiar a série. ;)

     EMR.
  •  6019 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esta é aquela produção alemã né? Acho que vou baixar alguns para ver no vôo.

    Gesendet von meinem Nexus 5X mit Tapatalk



     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    o plot e a fotografia e locações parecem mto do filme ''El guardián invisible''


    darei uma chance, mas nem fudendo que é melhor que Twin peaks the Return, que é o Pelé das séries

     EMR.
  •  6019 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi o primeiro episódio, Winden é do lado de onde eu moro.
    Louco.
    Mucamo  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti 9 capitulos, eu esperava que fosse um pouco menos imprevisivel tudo...

    Tem uma revelação no capitulo 5 que eu "matei" no capitulo 3, até comentei na hora com um amigo, e acertei mesmo.
    Sei lá se sou meio chato com essas coisas, parece que sou mesmo, mas é que normalmente assisto pensando se eu estivesser no lugar (do diretor, roteirista, o que seja) o que eu faria para desenvolver a trama...
    E quando as escolhas feitas são as mesmas que eu já tinha pensando enquanto assisto, meio me decepciono...

    Outra coisa, quantos alemães feios tem essa série, não achei nenhuma mulher bonita, e os homens tbm tudo torto, cheio de jew e schweinsteiger.

    E nossa, como me decepcionei por ainda não ter aprendido alemão...
    Ando com costume de assistir coisas lendo legenda mas prestando bastante atenção nos dialogos, ai pego série alemã e quase que nada entendo... da tristeza isso.

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Puta merda quer seriado.

    Teve coisas no inicio que eu não gostei, mas até os atores eu acabei gostando no fim. Mas deveriam ter pelo menos fechado esse arco, ficou muita ponta solta

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Postando pra lembrar de ver

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje fiquei pensando, talvez a segunda temporada se um dia sair, vai ser meio lixosa.
    Teoricamente o garoto vai passar os próximos 33 anos no futuro, até que abra novamente o ciclo e ele descubra alguma forma de voltar, e ai fazer todos os eventos da 1a temporada naquele par de dias.

    Nisso, todos os circulos de passado e presente que não foram fechados irão ficar faltando, a não ser que a série meio atropele o que foi dito até agora e resolva colocar mais viagens temporais alternativas no meio da peregrinação de 33 anos do garoto.
    Meio da impressão que todo os suspense que criaram, começaram a desenvolver e não se finalizou, não vai finalizar, foi apenas para dar suspense.

    E outra, se a historia seguir os 33 anos no futuro, meio medo que vire um maze runner, jogos vorazes.
    Que perca a pegada que teve a 1a temporada, e se torne uma série completamente diferente.

    Eu no geral, me decepcionei com a série, pq esperava que houvesse alguma modificação dos acontecimentos.
    Desde o 3o capitulo já fiquei com medo que a série não mostrasse nenhuma reviravolta, mas sim que tudo se encaminhasse para o que já havia sido apresentado, sem nenhuma modificação, e no final foi isso que aconteceu.
    Provavelmente a ideia será que quando o garoto volte para o passado, se reencontre, faça todas as ações que o outro ele fez, no ultimo momento ele mude e não coloque a caixa de música na caverna e corrija o mundo... até então, fará tudo exatamente como já se sabe como será que acontecerá.

    Esperava ter algumas mudanças pequenas no rumo, mas parece que não será essa ideia, será seguir o mesmo padrão até no ultimo segundo, alterar tudo, e fim.
    E para isso teremos que aguentar provavelmente 3 temporadas até que finalmente algo mude, 2a temporada provavelmente será toda no futuro, 3a temporada será a historia dele voltando pro passado, revivendo os acontecimentos da 1a temporada, salvando o garoto que ficou preso em 86 e levando-o novamente para 53... isso se não prolongarem mais ainda a série.

    Sei lá, to com um pé atrás.

    Como falei não sei se foi aqui ou para outra pessoa... meu problema é que eu tenho a tendencia de assistir coisas e me por no lugar do escritor, o que ele estava pensando para criar esses acontecimentos, e as consequencias que ele pensava em fazer com elas...
    Nisso quando a direção da história segue o caminho lógico que eu pensei, meio me decepciono. Quando não traz nada de diferene, apenas segue um padrão para o objetivo final... e essa série ocorreu isso.

     Sblama
  •  7485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maratonei a série esse fds.

    Gostei e não gostei
    Nos primeiros episódios tive a sensação que tava vendo um Stranger Things de adulto... A floresta, a caverna... Sei lá.

    Mas indo pra série... No geral eu gostei, mas teve algumas coisas que me fizeram broxar um pouco. Vou listar aqui:

    Como ninguém vasculha direito a caverna depois da morte do menino? Sério, nego com um mapa de canetinha descobre os portais que ninguém mais viu? Não parece ser nada de outro mundo achar a localização.

    Como ninguém confere as fotos da turma da escola no passado? Durante a trama vai ficando bem claro os acontecimentos de 33 anos e ninguém tem a ideia de ver as fotos? Porra tá bem escancarado o Mikkel lá.

    Como ninguém se lembra ou fica com a pulga atrás da orelha sendo que eles interagiram com vários personagens do presente que viajaram pro passado?

    Como o maluco que concerta relógios não tem tanta certeza se as teorias dele são certas ou não (naquela parte que o Jonas do futuro tá falando com ele) sendo que no passado ele encontrou um agasalho e um smartphone do futuro?

    E infelizmente a série vai tomando o rumo que quase tudo que fala sobre viajem no tempo toma... Que é aquela coisa que tudo já tava predestinado o que aconteceu no passado foi graças ao que acontece no futuro, uma coisa liga a outra blá blá blá. Esperava que não fosse assim, ou que pelo menos mudassem os rumos.

    E por último, acho muito broxante o "futuro pós apocalíptico". Melhor época de todas é quando eles foram pra 1953.

    Mas no geral eu curti, me prendeu durante todo o fds.


    Editado pela última vez por Sblama em 11/12/2017, 16:17, em um total de 1 vez.

     Sblama
  •  7485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ahh esqueci de comentar.

    Ninguém nessa série tem guarda chuva não porra? Vai tomar no cu

    Só o maluco chefe da usina lá.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou assistindo à temporada. Parei no 5º episódio.

    O @Sudit S2 TaeYeon fala da revelação que acontece lá. Eu não acho que a série é previsível propriamente dito.

    Fiquei vendo alguns comentários de pessoas que não estavam entendendo nada da série. Acho que isso é um caso de falta de atenção. Dark vai revelando peça por peça aos poucos. Não é difícil ligar que, por exemplo,
    Mikkel = Michael. Acho que no 3º episódio já dava para realmente ver isso.

    O garoto morto = o irmão desaparecido de Ulrich (Mads[não está confirmado até agora o que eu disse, mas não vejo como não ser ele]).
    É uma série que apresenta mistérios, mas não fica enrolando muito para dar as respostas. Também não vou ser tonto aqui falando que já sei de tudo que se passa.

    Não sei se vocês concordam com que eu falei.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Estou assistindo à temporada. Parei no 5º episódio.

    O @Sudit S2 TaeYeon fala da revelação que acontece lá. Eu não acho que a série é previsível propriamente dito.

    Fiquei vendo alguns comentários de pessoas que não estavam entendendo nada da série. Acho que isso é um caso de falta de atenção. Dark vai revelando peça por peça aos poucos. Não é difícil ligar que, por exemplo,
    Mikkel = Michael. Acho que no 3º episódio já dava para realmente ver isso.

    O garoto morto = o irmão desaparecido de Ulrich (Mads[não está confirmado até agora o que eu disse, mas não vejo como não ser ele]).
    É uma série que apresenta mistérios, mas não fica enrolando muito para dar as respostas. Também não vou ser tonto aqui falando que já sei de tudo que se passa.

    Não sei se vocês concordam com que eu falei.
    O que mais achei previsivel foi assim...
    No episodio 3 o muleque volta pro passado, reencontra sua própria casa, mas numa época diferente, encontra seu próprio pai, vai para sua escola, todo mundo com roupa dos anos 80, e misteriosamente ele age fora de uma realidade para alguem naquelas condições.

    Não é que ele voltou pro passado num pais diferente, com gente desconhecida e tal... ele volta pro passado para viver na sua propria pequena cidade, com gente que ele sabe que são seus familiares... e age feito bobo.

    Não sei direto como explicar, devo estar meio com sono... mas o que digo que pela forçada de narrativa sem sentido, para mim ficou na cara que queriam forçar que ele seria o pai do protagonista.
    Achei meio bastante atropelado os acontecimentos, e o único sentido para ter sido assim era para forçar uma ligação entre os personagens.

    E o muleque tinha 11 anos, se não me engano. A forma como ele age seria mais condizente com alguem pequeno, 4, 5 anos, não com alguem de 11 anos que já conhece bastante das coisas.

    Sblama escreveu: Ahh esqueci de comentar.

    Ninguém nessa série tem guarda chuva não porra? Vai tomar no cu

    Só o maluco chefe da usina lá.

    Sabe, isso da chuva eu esperava que tivesse algo importante relacionado...
    Vc já chegou a jogar Deadly Premonition? Ele tinha um clima parecido que pensava que a série podia ter copiado...

     EMR.
  •  6019 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi os quatro primeiros, gostei.

    Os caras estao fazendo uma p... promocao disso aqui.
    Cheguei no aeroporto, anuncio da Serie para tudo quando é lado.

    Em Stuttgart na estacao, o mesmo e num tunel que sai das plataformas dos trens para as Lojas / lanchonetes, só tem propagaranda da Serie dos dois lados.

    Vou ver se mato a Serie no final de semana.

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Concordo com os questionamentos de todos, mas vcs ficaram de falar o principal...
    Os caras estão em 2019 e não existe TESTE DE DNA?

    ATÉ NO RATINHO TEM ESSA PORRA!

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti dois episódios fds passado
    Achei bem mé, até meio chatos, fiz força pra não dormir :?

    Aliás, ri dos comentários sobre a trilha sonora... Tem uma musiquinha que parece que toca 20x em cada episódio, parece intencional ate :lolsuper: e é uma musica marcante, não tem como passar despercebido


    Vou tentar dar mais uma chance, considerando tantas avaliações positivas.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fun fact:

    A música tema da série já foi usada em uma cena importante de Breaking Bad

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tapa com Responsabilidade escreveu: Concordo com os questionamentos de todos, mas vcs ficaram de falar o principal...
    Os caras estão em 2019 e não existe TESTE DE DNA?

    ATÉ NO RATINHO TEM ESSA PORRA!
    Esqueci de comentar isso.
    Em 2 dias já querem cremar uma criança por não ter nenhuma denuncia de desaparecido, sem nem fazer algum exame no corpo.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vejo o pessoal comparando a série com Stranger Things. Mas ela me lembrou Twin Peaks em duas situações
    - "Vai acontecer de novo" falado diversas vezes
    - A cena da Ines segurando a carta, esperando para a abrir no horário determinado.
    O clima soturno me remete à primeira temporada True Detective também.
    Editado pela última vez por Nitro em 29/12/2017, 20:06, em um total de 1 vez.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O único que usou guarda-chuva foi o travecão.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 26

    MENSAGENS RECENTES

    tomar mais de um gol desse bando de cansado &eac[…]

    Elon Musk

    ih, rapaz... vamos ver o que tem de bom nisso a&i[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012