Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 583

 ¬¬'
  •  2304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se for para pegar esse Maidana ai tem que ser em definitivo. Dar Lucca e ser barriga de aluguel das bichas não dá.

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ¬¬' escreveu: Se for para pegar esse Maidana ai tem que ser em definitivo. Dar Lucca e ser barriga de aluguel das bichas não dá.
    Outro que eu não conheço, presta?

    @TRIPA_SECA @rednox

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    curti a negociacao pelo juninho capixaba (quem?)
    pelo menos eh bem jovem. ainda se livra do marlone. moises eu tinha curtido muito ele na pre-temporada quando o arana tava no sub-20. depois so decepcao. nao tem necessidade de 3 goleiros na casa dos 30 no elenco. entao eh melhor mandar o douglas mesmo

    agora so resta ver se esse juninho eh bom

     ¬¬'
  •  2304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    ¬¬' escreveu: Se for para pegar esse Maidana ai tem que ser em definitivo. Dar Lucca e ser barriga de aluguel das bichas não dá.
    Outro que eu não conheço, presta?

    @TRIPA_SECA @rednox
    Tbm não sei :lol:
    Mas tão falando que é bom e esse negocio treinar o jogador para as bichas venderem depois é uma bosta.

     ¬¬'
  •  2304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brahma Chopp escreveu: curti a negociacao pelo juninho capixaba (quem?)
    pelo menos eh bem jovem. ainda se livra do marlone. moises eu tinha curtido muito ele na pre-temporada quando o arana tava no sub-20. depois so decepcao. nao tem necessidade de 3 goleiros na casa dos 30 no elenco. entao eh melhor mandar o douglas mesmo

    agora so resta ver se esse juninho eh bom
    Qual destes vai em definitivo?

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se for mesmo um lateral que saiba defender, fica menos ridículo.

    Mas tem nome de naba e vem desses fornecedores de desgraça, pra mim e lixo até que se prove o contrário

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: Qual jogador decente tem no sp?
    Bruno
    Lucas Fernandes
    Marcinho
    Edimar

    Só escolher

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    toda vez que leio sobre esse reforço vindo do baea penso no Fabinho Capixaba

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu:
    bob escreveu: Qual jogador decente tem no sp?
    Bruno
    Lucas Fernandes
    Marcinho
    Edimar

    Só escolher
    caraca tu odeia eles ein :lol:

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu:
    bob escreveu: Qual jogador decente tem no sp?
    Bruno
    Lucas Fernandes
    Marcinho
    Edimar

    Só escolher
    Edimar não tá sendo comprado por vcs?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  



    - Estou muito adaptado a cidade.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:




    Este ser ainda ficará no clube até se aposentar :chorar: :chorar: :chorar:

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Filho da puta tiriça verme maldito

    Espero que ele esteja falando isso só pra se valorizar, tomara que os chineses façam uma proposta irrecusável e levem esse animal.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que melou a negociação do Scarpa com o Palmeiras porque o Roger Guedes não aceitou ir pro Flu.

    Sorte do SP que agora tá com o caminho livre pra contratar o Scarpa. :chorar:


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    ¬¬' escreveu: Se for para pegar esse Maidana ai tem que ser em definitivo. Dar Lucca e ser barriga de aluguel das bichas não dá.
    Outro que eu não conheço, presta?

    @TRIPA_SECA @rednox
    chegou do criciúma com pompa de grande promessa, mas ficou marcado pela desordem politica que acabou causando o impeachment do presidente Aidar:
    ENTENDA O CASO

    Em setembro, a empresa Itaquerão Soccer tirou Iago do Criciúma ao preço de R$ 800 mil – segundo o clube catarinense, o valor seria a metade – e o registrou por dois dias no Monte Cristo (que disputa a terceira divisão goiana) antes de vender 60% de seus direitos econômicos ao São Paulo por R$ 2 milhões. Ocorre que, desde maio de 2015, a participação de investidores em transferências é proibida, motivo pelo qual a negociação passou a ser investigada pela diretoria de registro e transferência da CBF.

    Depois de notificar os três clubes e pedir versão dos fatos também ao atleta, a entidade finalizou um dossiê e o entregou à Procuradoria do STJD. Analisados os documentos, a denúncia foi oferecida e julgado em primeira instância em outubro do ano passado.

    No São Paulo, antes mesmo do desfecho, o assunto intensificou uma crise política histórica e expôs de vez um racha que levou Carlos Miguel Aidar a renunciar à presidência depois de acusações de corrupção. Antes de se desligar do clube, o agora ex-mandatário afirmou desconhecer a Itaquerão Soccer, apesar de uma fotografia mostrar que os representantes da empresa estiveram reunidos no CT da Barra Funda com o zagueiro.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... tleta.html
    aí foi emprestado ao São Bernardo e mais recentemente ao Paraná onde dizem que foi muito bem na Série B, falaram que ele foi um dos melhores jogadores do Paraná na Série B.

    tem 21 anos e 1,96 de altura.. eu não dispensaria ele não.. é um jogador que eu gostaria que o SP investisse um pouco mais.

     Kratos
  •  4988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porcada vai levar ainda o Scarpa
    Podem anotar

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Perdemos a oportunidade de ter um diretor da base ultra gabaritado. Damiani foi pro Vitória-BA.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Tirem o Alessandro do Corinthians. Puta que pariu!
    Ano que vem o Cássio vai para a Copa, o Walter só volta em abril e nosso goleiro será o Caíque. :lolsuper:
    O cara vai negociar o Douglas e o Marquinhos Gabriel.

    E o Gustavo Scarpa quase veio pro Corinthians por 2 milhões de reais quando o RA era diretor e este não quis fazer negócio. A bola pune demais.
    • 1
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 583

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012