Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 104
  • 105
  • 106
  • 107
  • 108
  • 2559

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Hoje tava no hospital e pela primeira vez vi pobre de verdade igual eu falando que vai votar nele.

    Um monte de gente de quebrada tipo capão, Valo velho e Embu falando que se votar eles vão ter arma e os caralho

    Se o discurso pegou nas quebrada e nos tiozinho sem internet isso significa que ele vem forte mesmo no mínimo pro segundo turno se Deus quiser

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Eu jogo futebol com uma galera de igreja neopentecostal de vez quando aqui da Vila Medeiros

    No grupo de zapzap que eles usam pra combinar as partidas já tem maluco declarando o voto pro Bolsão :emocao:

    Pau no cu do ladrão de 9 dedos, o novo candidato do povão é o seu Jair :chorar4:

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wand Villela escreveu: A Executiva Nacional do PATRIOTA, a respeito de notícia divulgada pelo blogueiro Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, vem a público esclarecer que:

    Não há nenhum acordo feito entre o partido e o atleta Ronaldinho Gaúcho para lançamento de eventual candidatura deste último ao Senado Federal, e tal decisão só pode ser tomada em convenção partidária nos prazos estabelecidos pela justiça eleitoral, ainda que esta Executiva reconheça a importância desse atleta para o desporto nacional e internacional;
    O sr. Gutemberg Fonseca, citado pelo jornalista na referida matéria, não é mais Vice-Presidente Nacional do PATRIOTA, em virtude de decisão pessoal tomada há algumas semanas.

    Sem mais para o momento,

    Adilson Barroso – Presidente Nacional.
    Bernardo Santoro – Secretário Nacional.
    O cara não tinha nem motivação e responsabilidade para o futebol.

    Imagina para cuidar do país.

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Li hoje que o Bolsonaro está questionando nossa soberania no território da Amazônia e que defende parceria com países ''democráticos'' como os EUA para salvar pelo menos parte da Amazônia.

    Mano, vocês tem noção do perigo que um cara desses representa???
    Esse maluco se travestiu de nacionalista e antes mesmo de uma campanha presidencial fala abertamente que não somos soberanos em nosso território e que deveríamos repartir com EUA.

    É o fim de tudo, e brincadeiras de que somos um país de merda a parte, mas porra é o nosso território...

    Eu sempre achei esse cara babaca pelo discurso raso sobre segurança pública.
    Quero que se foda se ele ataca mulher e viado, mas acho o discurso dele sobre segurança pública, um discurso safado, só que o cara não é um simples populista, como até o Lula tb é, ele quer acabar com a soberania do país sobre o território.

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu: Li hoje que o Bolsonaro está questionando nossa soberania no território da Amazônia e que defende parceria com países ''democráticos'' como os EUA para salvar pelo menos parte da Amazônia.

    Mano, vocês tem noção do perigo que um cara desses representa???
    Esse maluco se travestiu de nacionalista e antes mesmo de uma campanha presidencial fala abertamente que não somos soberanos em nosso território e que deveríamos repartir com EUA.

    É o fim de tudo, e brincadeiras de que somos um país de merda a parte, mas porra é o nosso território...

    Eu sempre achei esse cara babaca pelo discurso raso sobre segurança pública.
    Quero que se foda se ele ataca mulher e viado, mas acho o discurso dele sobre segurança pública, um discurso safado, só que o cara não é um simples populista, como até o Lula tb é, ele quer acabar com a soberania do país sobre o território.
    deveras grave isso aí..

    tem como postar onde você leu isso?

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    itchy escreveu: Li hoje que o Bolsonaro está questionando nossa soberania no território da Amazônia e que defende parceria com países ''democráticos'' como os EUA para salvar pelo menos parte da Amazônia.

    Mano, vocês tem noção do perigo que um cara desses representa???
    Esse maluco se travestiu de nacionalista e antes mesmo de uma campanha presidencial fala abertamente que não somos soberanos em nosso território e que deveríamos repartir com EUA.

    É o fim de tudo, e brincadeiras de que somos um país de merda a parte, mas porra é o nosso território...

    Eu sempre achei esse cara babaca pelo discurso raso sobre segurança pública.
    Quero que se foda se ele ataca mulher e viado, mas acho o discurso dele sobre segurança pública, um discurso safado, só que o cara não é um simples populista, como até o Lula tb é, ele quer acabar com a soberania do país sobre o território.
    deveras grave isso aí..

    tem como postar onde você leu isso?
    Na Folha,
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017 ... gico.shtml

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entao agora o problema do bolsonaro é que a Amazonia vai ser dominada pelos americanos :lol:

     Tangamandapio
  •  7859 posts
  •  

    Esquerdista reclamando por soberania :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    E logo usando o meme da internacionalização da Amazônia com uns 20 anos de atraso

     Tangamandapio
  •  7859 posts
  •  

    Li agora a fala dele e só alguém com deficiência mental ou má intenção pra não entender que ele está falando justamente que a Amazônia hoje está desprotegida e que é preciso proteger ela, se necessário com força militar. E ainda deu o exemplo da Guerra das Malvinas pra facilitar pros doentões entenderem a analogia :lol:

    E é alguém com essa deficiência mental que ensina seus filhos

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tangamandapio escreveu: Li agora a fala dele e só alguém com deficiência mental ou má intenção pra não entender que ele está falando justamente que a Amazônia hoje está desprotegida e que é preciso proteger ela, se necessário com força militar. E ainda deu o exemplo da Guerra das Malvinas pra facilitar pros doentões entenderem a analogia :lol:

    E é alguém com essa deficiência mental que ensina seus filhos

    O seu filho de uma piranha arrombada, vai tomar no meio do seu cu e parar de usar eufemismo num caralho de frase muito clara desse viado desse Bolsonaro.
    Vou ter que transcrever a porra do texto?

    ''Será que a Amazônia ainda é nossa?... Hoje em dia ouso dizer que dificilmente a Amazônia é nossa...''
    ''O presidenciável afirmou que para salvar ao menos parte da Amazônia é preciso buscar parcerias com países democráticos como os EUA...''

    Vai tomar no cu, mas vai tomar no cu pra valer, viadinho

     Kenpachi
  •  5379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro é o nacionalista mais tacanha que esse país já viu. Lembro quando foi pra Miami e ficou todo ouriçado com os símbolos e costumes da americanada, como se fossem um povo mais evoluído :lol: :lol:
    O nacionalismo dele é basicamente "se venda pros americanos, não pros chineses"
    Metaliun  isso

     Tangamandapio
  •  7859 posts
  •  

    Eita porra, olha essa união do professor caô de geografia que diz que negras fedem com o estudante maconheiro de história em federal :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     Kenpachi
  •  5379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A antizada vai a loucura 8-)

     Butcher
  •  7779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BOLSONARO QUER VENDER O PULMÃO DO MUNDO, A FONTE DE NOSSO OXIGÊNIO
    Afternoon  isso

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu:
    Tangamandapio escreveu: Li agora a fala dele e só alguém com deficiência mental ou má intenção pra não entender que ele está falando justamente que a Amazônia hoje está desprotegida e que é preciso proteger ela, se necessário com força militar. E ainda deu o exemplo da Guerra das Malvinas pra facilitar pros doentões entenderem a analogia :lol:

    E é alguém com essa deficiência mental que ensina seus filhos

    O seu filho de uma piranha arrombada, vai tomar no meio do seu cu e parar de usar eufemismo num caralho de frase muito clara desse viado desse Bolsonaro.
    Vou ter que transcrever a porra do texto?

    ''Será que a Amazônia ainda é nossa?... Hoje em dia ouso dizer que dificilmente a Amazônia é nossa...''
    ''O presidenciável afirmou que para salvar ao menos parte da Amazônia é preciso buscar parcerias com países democráticos como os EUA...''

    Vai tomar no cu, mas vai tomar no cu pra valer, viadinho
    quando ele fala isso é justamente porque tem uma caralhada de terra demarcada pra indio que na verdade é usada por estrangeiros pra vir aqui e explorar a amazônia

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se Bolsonaro falar que vai vender a Amazônia ou parte do território brasileiro ele ganha meu voto.


    Se disser que a própria população pode comprar o seu território ai eu vou em passeata e carrego bandeira :bigode:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por mim que venda, prefiro na mão dos americanos do que na mão dos bandido do congresso.

    Por mim que venda toda a cidade de São Paulo, seria um sonho, Bolsonaro merece um prêmio!!!!!

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não acredito que ainda caíram nessa história, ainda mais vindo da fonte que veio, folha... :facepalm:

    No mais, outra parte do vídeo:



    Podem inventar o que for, mas acho que é melhor Jair...

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não como soberania. Se for pra ter qualidade de vida (infraestrutura, acesso a bens e serviços de qualidade com baixo preço) pode vender o país inteiro pra americano, chines ou qualuqer merda
    • 1
    • 104
    • 105
    • 106
    • 107
    • 108
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    Ta sendo relacionado em todo jogo esse puto, s&oac[…]

    ontem teve varios jogos interessantes no mesmo hor[…]

    Tópico da Economia

    não vai acontecer tão cedo, e o PT d[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012