O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 252
  • 253
  • 254
  • 255
  • 256
  • 507

 JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu: Entrei no Polo novo hoje, que nave da porra. Nenhum concorrente chega aos pés. Quem compra aquele Argo é muito burro. Pagar 70k num Fiat é pedir pra se foder.
    Com a notícia que teve do recall, só aumenta ainda mais a burrice de quem comprar, Argo é última opção dessa categoria ae, acho mais negócio comprar um chinês equivalente até

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu: Entrei no Polo novo hoje, que nave da porra. Nenhum concorrente chega aos pés. Quem compra aquele Argo é muito burro. Pagar 70k num Fiat é pedir pra se foder.
    É bruto mesmo, eu fiquei maluco pra ter um, mas não vai rolar lol

     Texugo
  •  19407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu:fui na CSS da chevrolet sem pretensão nenhuma pra ve quanto eles davam na minha atual s10 2013 e ve se tinha algum seminovo interessante la

    acabei fechando negócio com a s10 2018 0km, modelo high country
    queria a preta, mas não tinha pronta entrega. só branca e cinza grafite. minha atual é branca, ja cansei da cor.
    achei a cinza bem bonitona pessoalmente e a ansiedade não deixou eu esperar 1 mes, escolhi a cinza
    ganhei emplacamento direto da css e ipva 2018. pego sexta-feira :emocao:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Não tinha visto, mas você é burro, comprou carro zero km no Brasil. E foda-se se tem dinheiro sobrando para isso, é burro do mesmo jeito e é quem fode a população com esses preços absurdos, pois você ajuda comprando.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Mano de Touca
  •  13748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Mano de Touca escreveu:fui na CSS da chevrolet sem pretensão nenhuma pra ve quanto eles davam na minha atual s10 2013 e ve se tinha algum seminovo interessante la

    acabei fechando negócio com a s10 2018 0km, modelo high country
    queria a preta, mas não tinha pronta entrega. só branca e cinza grafite. minha atual é branca, ja cansei da cor.
    achei a cinza bem bonitona pessoalmente e a ansiedade não deixou eu esperar 1 mes, escolhi a cinza
    ganhei emplacamento direto da css e ipva 2018. pego sexta-feira :emocao:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Não tinha visto, mas você é burro, comprou carro zero km no Brasil. E foda-se se tem dinheiro sobrando para isso, é burro do mesmo jeito e é quem fode a população com esses preços absurdos, pois você ajuda comprando.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    eu sei :D
    mas não resisti, o preço que deram na minha e as condições foram tentadoras :bigode:

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    S10 massa demais, mas pra mim, UMA coisa matou ela: somente dois airbags

    é a mais torcuda, direção elétrica, boa revenda...mas pecou na segurança!

    se vier com 7 já dá pra deixar em dúvida.

     Mano de Touca
  •  13748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: S10 massa demais, mas pra mim, UMA coisa matou ela: somente dois airbags

    é a mais torcuda, direção elétrica, boa revenda...mas pecou na segurança!

    se vier com 7 já dá pra deixar em dúvida.
    sim. pra mim a ranger é a melhor das pickups justamente por causa dos 7 airbgs. porém a ford não chegou nem perto das condições que a chevrolet propôs. e ainda ofertou 9 mil reais a menos que a chevrolet na minha atual. isso pesou demais

    mas em questão de tecnologia, conforto e motor acho que as 2 estão bem parelhas. apesar de ter a impressão que a s10 ganha folego mais rápido nos test drive que eu fiz. no quesito espaço interno a s10 ainda continua sobrando entre as pickups

    agora, comparando com a minha 2013, minha nossa. melhoria em tudo. o que ja era bom ficou ainda melhor.
    motor e cambio são praticamente os mesmos, sofrendo apenas algumas melhorias. mas a diferença é bem nítida. trocas mais rapidas e suaves. o casamento entre cambio e motor ta perfeito. a caminhonete ta realmente muito forte. é uma delicia quando tu pisa até o fundo e gruda no banco com os 51kgfm de torque despejando nas rodas
    carrao da porra

     Sblama
  •  7481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quero pegar um carro de no máximo, estourando 34k

    Se possível gostaria de banco de couro e ar digital

    Minha lista no momento

    1)Tiida sl 2013 - melhor custo beneficio disparado. Foda que o automático tem 4 marchas (manual 6) e por ele ter saído de linha não sei como fica questão de peças

    2) Fiesta mexicano 2012 1.6 - único ponto negativo seria o espaço interno.

    3) Fit LXL pra cima - ponto negativo é que nego tá vendendo eles por preço de ouro.

    4) 208 - Ponto negativo é espaço interno também e talvez suspensão

    5) 308 - Ponto negativo é que a versão que ganhou melhorias na suspensão é a de 2014 pra cima, aí já foge do orçamento

    6) Sentra - ponto negativo é que é difícil achar algum da versão S nessa faixa de preço.

    7) Fox 1.6 - Ponto negativo que o motor anterior ao MSI é meio bosta e beberrão

    8) Polo antigo - Ponto negativo é que eu acho o painel feio sem o computador de bordo igual do fox.

    O que vcs acham?

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sblama escreveu: Quero pegar um carro de no máximo, estourando 34k

    Se possível gostaria de banco de couro e ar digital

    Minha lista no momento

    1)Tiida sl 2013 - melhor custo beneficio disparado. Foda que o automático tem 4 marchas (manual 6) e por ele ter saído de linha não sei como fica questão de peças

    2) Fiesta mexicano 2012 1.6 - único ponto negativo seria o espaço interno.

    3) Fit LXL pra cima - ponto negativo é que nego tá vendendo eles por preço de ouro.

    4) 208 - Ponto negativo é espaço interno também e talvez suspensão

    5) 308 - Ponto negativo é que a versão que ganhou melhorias na suspensão é a de 2014 pra cima, aí já foge do orçamento

    6) Sentra - ponto negativo é que é difícil achar algum da versão S nessa faixa de preço.

    7) Fox 1.6 - Ponto negativo que o motor anterior ao MSI é meio bosta e beberrão

    8) Polo antigo - Ponto negativo é que eu acho o painel feio sem o computador de bordo igual do fox.

    O que vcs acham?
    Estava conversando aqui com o pessoal sobre o c4 umas páginas pra trás, mas não sei se tem ar digital, dá uma olhada

     Sblama
  •  7481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    C4 da pra achar até com farol de xenom direcional de fábrica... Mas não sei, estaria saindo de um c3 pra um c4... E desconfio que o custo pra manter ele é maior que de todos dessa lista.

    Polo todo mundo fala bem, mas eu vejo o interior dele e desanimo pq sei que pelo preço que pedem nele tem carro com o interior bem melhor.

     Texugo
  •  19407 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Sblama escreveu:Quero pegar um carro de no máximo, estourando 34k

    Se possível gostaria de banco de couro e ar digital

    Minha lista no momento

    1)Tiida sl 2013 - melhor custo beneficio disparado. Foda que o automático tem 4 marchas (manual 6) e por ele ter saído de linha não sei como fica questão de peças

    2) Fiesta mexicano 2012 1.6 - único ponto negativo seria o espaço interno.

    3) Fit LXL pra cima - ponto negativo é que nego tá vendendo eles por preço de ouro.

    4) 208 - Ponto negativo é espaço interno também e talvez suspensão

    5) 308 - Ponto negativo é que a versão que ganhou melhorias na suspensão é a de 2014 pra cima, aí já foge do orçamento

    6) Sentra - ponto negativo é que é difícil achar algum da versão S nessa faixa de preço.

    7) Fox 1.6 - Ponto negativo que o motor anterior ao MSI é meio bosta e beberrão

    8) Polo antigo - Ponto negativo é que eu acho o painel feio sem o computador de bordo igual do fox.

    O que vcs acham?
    308 se for manual é o melhor da lista, automático não pegaria porque é aquele problemático 4 marchas. Não acho que pese essas mudanças na suspensão, pois foram mudanças na questão de conforto.

    Fora da lista iria no C4 Hatch Exclusive manual (mesmo motivo do 308) ano 2013, é mais barato que o 308 e mais completo e sobra no teu orçamento.

    Carro médio é categoria acima, nem cogitaria esses compactos para comparar, a menos que economia esteja no topo das prioridades.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sblama escreveu: Quero pegar um carro de no máximo, estourando 34k

    Se possível gostaria de banco de couro e ar digital

    Minha lista no momento

    1)Tiida sl 2013 - melhor custo beneficio disparado. Foda que o automático tem 4 marchas (manual 6) e por ele ter saído de linha não sei como fica questão de peças

    2) Fiesta mexicano 2012 1.6 - único ponto negativo seria o espaço interno.

    3) Fit LXL pra cima - ponto negativo é que nego tá vendendo eles por preço de ouro.

    4) 208 - Ponto negativo é espaço interno também e talvez suspensão

    5) 308 - Ponto negativo é que a versão que ganhou melhorias na suspensão é a de 2014 pra cima, aí já foge do orçamento

    6) Sentra - ponto negativo é que é difícil achar algum da versão S nessa faixa de preço.

    7) Fox 1.6 - Ponto negativo que o motor anterior ao MSI é meio bosta e beberrão

    8) Polo antigo - Ponto negativo é que eu acho o painel feio sem o computador de bordo igual do fox.

    O que vcs acham?
    Polão da massa sem dúvidas. Tenta achar a versão Sportline. O meu 2012 ta com preço de tabela de 31 e poucos, o carro tem tudo que vc falou aí.

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sblama escreveu: Quero pegar um carro de no máximo, estourando 34k

    Se possível gostaria de banco de couro e ar digital

    Minha lista no momento

    1)Tiida sl 2013 - melhor custo beneficio disparado. Foda que o automático tem 4 marchas (manual 6) e por ele ter saído de linha não sei como fica questão de peças

    2) Fiesta mexicano 2012 1.6 - único ponto negativo seria o espaço interno.

    3) Fit LXL pra cima - ponto negativo é que nego tá vendendo eles por preço de ouro.

    4) 208 - Ponto negativo é espaço interno também e talvez suspensão

    5) 308 - Ponto negativo é que a versão que ganhou melhorias na suspensão é a de 2014 pra cima, aí já foge do orçamento

    6) Sentra - ponto negativo é que é difícil achar algum da versão S nessa faixa de preço.

    7) Fox 1.6 - Ponto negativo que o motor anterior ao MSI é meio bosta e beberrão

    8) Polo antigo - Ponto negativo é que eu acho o painel feio sem o computador de bordo igual do fox.

    O que vcs acham?
    Sentra ou fit

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei nem falando, mas, da lista, prefiro o sentra

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Hyundai i30 Fastback começa a ser vendido na Europa

    A Hyundai anunciou o preço e as especificações do novo i30 Fastback, o modelo final da família i30, juntando o Hatchback, Tourer , para o mercado europeu.
    Imagem
    O modelo começa a ser vendido em janeiro no mercado europeu com preço de EUR 23.000 - valor esse relativo ao modelo SE Nav, com o motor 1.0 T-GDi de 120 cv e transmissão de seis marchas.
    Imagem
    Em comparação com os outros na linha i30, o Fastback tem uma linha de teto rebaixado em 3,8 cm, dando ao carro uma posição mais ampla, melhorando a aerodinâmica e criando uma silhueta distintiva, com dois novos design de roda de liga leve.
    Imagem
    O teto se estreita na traseira, onde se encontra com um spoiler traseiro integrado e continua até as luzes traseiras.
    Imagem
    Na frente, a altura da grade foi reduzida para para enfatizar o capô. Ele também possui luzes de deslocamento diurno LED redimensionadas montadas no novo pára-choque dianteiro e faróis com um tonalidade escura.
    Imagem
    O i30 Fastback está disponível em três níveis de acabamento - SE Nav, Premium e Premium SE, com especificações que refletem os modelos i30 Hatchback e Tourer.
    Imagem
    Os motores a gasolina 1.0 T-GDi e 1.4 T-GDi também são os mesmos do i30 Hatchback e Tourer, com i30 Fastback apresentando o 1.0 T-GDi aos níveis de acabamento Premium e Premium SE pela primeira vez.
    Imagem
    Todas as versões estão equipadas com um sistema de infotainment de 8 polegadas touchscreen com navegação.
    Imagem
    Há ainda conectividade Bluetooth e USB, além de Android Auto, Apple CarPlay, carregamento de telefone celular e câmera de visão traseira.
    Imagem
    Tal como acontece com os outros modelos, o nível de equipamento de segurança padrão da Fastback é alto, com um sistema de alerta de partida de pista, sistema de alerta de colisão direta, assistência de pista, frenagem de emergência autônoma e assistência de saída em colina em todos os modelos.
    Imagem
    O sistema de detecção de ponto cego e o alerta de trânsito cruzado traseiro também são equipamentos padrão em modelos Premium e Premium SE. Os preços chegam a EUR 27.500 para o modelo Premium SE 1.4 T-GDi de 140 cv.

    car.blog.br

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    na foto de lado, me lembrou o bastante o panamera.

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me lembrou um pouco o novo Cruze, mas achei lindão.
    Vão lançar na terra do Capiroto?
    • 1
    • 252
    • 253
    • 254
    • 255
    • 256
    • 507

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012