JCDenton 37293 posts 16/02/2012 JCDenton 37293 posts 13/12/2017, 17:55 13/12/2017, 17:55 Bart_gda escreveu: ↑ Entrei no Polo novo hoje, que nave da porra. Nenhum concorrente chega aos pés. Quem compra aquele Argo é muito burro. Pagar 70k num Fiat é pedir pra se foder. Com a notícia que teve do recall, só aumenta ainda mais a burrice de quem comprar, Argo é última opção dessa categoria ae, acho mais negócio comprar um chinês equivalente até The North Remembers Marcos, The Hero That Never Left Home Gamertag: jcwins br
TOOL 12166 posts 15/02/2012 TOOL 12166 posts 13/12/2017, 18:12 13/12/2017, 18:12 Bart_gda escreveu: ↑ Entrei no Polo novo hoje, que nave da porra. Nenhum concorrente chega aos pés. Quem compra aquele Argo é muito burro. Pagar 70k num Fiat é pedir pra se foder. É bruto mesmo, eu fiquei maluco pra ter um, mas não vai rolar lol
Texugo 19407 posts 15/02/2012 Texugo 19407 posts 13/12/2017, 22:49 13/12/2017, 22:49 Mano de Touca escreveu:fui na CSS da chevrolet sem pretensão nenhuma pra ve quanto eles davam na minha atual s10 2013 e ve se tinha algum seminovo interessante la acabei fechando negócio com a s10 2018 0km, modelo high country queria a preta, mas não tinha pronta entrega. só branca e cinza grafite. minha atual é branca, ja cansei da cor. achei a cinza bem bonitona pessoalmente e a ansiedade não deixou eu esperar 1 mes, escolhi a cinza ganhei emplacamento direto da css e ipva 2018. pego sexta-feira Não tinha visto, mas você é burro, comprou carro zero km no Brasil. E foda-se se tem dinheiro sobrando para isso, é burro do mesmo jeito e é quem fode a população com esses preços absurdos, pois você ajuda comprando. Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Mano de Touca 13748 posts 15/02/2012 Mano de Touca 13748 posts 14/12/2017, 00:10 14/12/2017, 00:10 Texugo escreveu: ↑ Mano de Touca escreveu:fui na CSS da chevrolet sem pretensão nenhuma pra ve quanto eles davam na minha atual s10 2013 e ve se tinha algum seminovo interessante la acabei fechando negócio com a s10 2018 0km, modelo high country queria a preta, mas não tinha pronta entrega. só branca e cinza grafite. minha atual é branca, ja cansei da cor. achei a cinza bem bonitona pessoalmente e a ansiedade não deixou eu esperar 1 mes, escolhi a cinza ganhei emplacamento direto da css e ipva 2018. pego sexta-feira Não tinha visto, mas você é burro, comprou carro zero km no Brasil. E foda-se se tem dinheiro sobrando para isso, é burro do mesmo jeito e é quem fode a população com esses preços absurdos, pois você ajuda comprando. Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk eu sei mas não resisti, o preço que deram na minha e as condições foram tentadoras
v00d00 4006 posts 16/12/2016 v00d00 4006 posts 14/12/2017, 23:34 14/12/2017, 23:34 S10 massa demais, mas pra mim, UMA coisa matou ela: somente dois airbags é a mais torcuda, direção elétrica, boa revenda...mas pecou na segurança! se vier com 7 já dá pra deixar em dúvida. O meu VT está MORTO. Não quero me cadastrar. Quero apenas diversão. Achas que o LoL tem o que é preciso para esmagar a minha rata?
Mano de Touca 13748 posts 15/02/2012 Mano de Touca 13748 posts 15/12/2017, 01:46 15/12/2017, 01:46 v00d00 escreveu: ↑ S10 massa demais, mas pra mim, UMA coisa matou ela: somente dois airbags é a mais torcuda, direção elétrica, boa revenda...mas pecou na segurança! se vier com 7 já dá pra deixar em dúvida. sim. pra mim a ranger é a melhor das pickups justamente por causa dos 7 airbgs. porém a ford não chegou nem perto das condições que a chevrolet propôs. e ainda ofertou 9 mil reais a menos que a chevrolet na minha atual. isso pesou demais mas em questão de tecnologia, conforto e motor acho que as 2 estão bem parelhas. apesar de ter a impressão que a s10 ganha folego mais rápido nos test drive que eu fiz. no quesito espaço interno a s10 ainda continua sobrando entre as pickups agora, comparando com a minha 2013, minha nossa. melhoria em tudo. o que ja era bom ficou ainda melhor. motor e cambio são praticamente os mesmos, sofrendo apenas algumas melhorias. mas a diferença é bem nítida. trocas mais rapidas e suaves. o casamento entre cambio e motor ta perfeito. a caminhonete ta realmente muito forte. é uma delicia quando tu pisa até o fundo e gruda no banco com os 51kgfm de torque despejando nas rodas carrao da porra
Sblama 7481 posts 15/02/2012 Sblama 7481 posts 15/12/2017, 13:48 15/12/2017, 13:48 Quero pegar um carro de no máximo, estourando 34k Se possível gostaria de banco de couro e ar digital Minha lista no momento 1)Tiida sl 2013 - melhor custo beneficio disparado. Foda que o automático tem 4 marchas (manual 6) e por ele ter saído de linha não sei como fica questão de peças 2) Fiesta mexicano 2012 1.6 - único ponto negativo seria o espaço interno. 3) Fit LXL pra cima - ponto negativo é que nego tá vendendo eles por preço de ouro. 4) 208 - Ponto negativo é espaço interno também e talvez suspensão 5) 308 - Ponto negativo é que a versão que ganhou melhorias na suspensão é a de 2014 pra cima, aí já foge do orçamento 6) Sentra - ponto negativo é que é difícil achar algum da versão S nessa faixa de preço. 7) Fox 1.6 - Ponto negativo que o motor anterior ao MSI é meio bosta e beberrão 8) Polo antigo - Ponto negativo é que eu acho o painel feio sem o computador de bordo igual do fox. O que vcs acham?
ribs 23764 posts 16/02/2012 ribs 23764 posts 15/12/2017, 18:22 15/12/2017, 18:22 Sblama escreveu: ↑ Quero pegar um carro de no máximo, estourando 34k Se possível gostaria de banco de couro e ar digital Minha lista no momento 1)Tiida sl 2013 - melhor custo beneficio disparado. Foda que o automático tem 4 marchas (manual 6) e por ele ter saído de linha não sei como fica questão de peças 2) Fiesta mexicano 2012 1.6 - único ponto negativo seria o espaço interno. 3) Fit LXL pra cima - ponto negativo é que nego tá vendendo eles por preço de ouro. 4) 208 - Ponto negativo é espaço interno também e talvez suspensão 5) 308 - Ponto negativo é que a versão que ganhou melhorias na suspensão é a de 2014 pra cima, aí já foge do orçamento 6) Sentra - ponto negativo é que é difícil achar algum da versão S nessa faixa de preço. 7) Fox 1.6 - Ponto negativo que o motor anterior ao MSI é meio bosta e beberrão 8) Polo antigo - Ponto negativo é que eu acho o painel feio sem o computador de bordo igual do fox. O que vcs acham? Estava conversando aqui com o pessoal sobre o c4 umas páginas pra trás, mas não sei se tem ar digital, dá uma olhada
Sblama 7481 posts 15/02/2012 Sblama 7481 posts 15/12/2017, 18:41 15/12/2017, 18:41 C4 da pra achar até com farol de xenom direcional de fábrica... Mas não sei, estaria saindo de um c3 pra um c4... E desconfio que o custo pra manter ele é maior que de todos dessa lista. Polo todo mundo fala bem, mas eu vejo o interior dele e desanimo pq sei que pelo preço que pedem nele tem carro com o interior bem melhor.
Santos F.C. Doador 13737 posts 15/02/2012 Santos F.C. 13737 posts 15/12/2017, 21:25 15/12/2017, 21:25 Dessa lista aí o Polo.
Texugo 19407 posts 15/02/2012 Texugo 19407 posts 15/12/2017, 22:37 15/12/2017, 22:37 Sblama escreveu:Quero pegar um carro de no máximo, estourando 34k Se possível gostaria de banco de couro e ar digital Minha lista no momento 1)Tiida sl 2013 - melhor custo beneficio disparado. Foda que o automático tem 4 marchas (manual 6) e por ele ter saído de linha não sei como fica questão de peças 2) Fiesta mexicano 2012 1.6 - único ponto negativo seria o espaço interno. 3) Fit LXL pra cima - ponto negativo é que nego tá vendendo eles por preço de ouro. 4) 208 - Ponto negativo é espaço interno também e talvez suspensão 5) 308 - Ponto negativo é que a versão que ganhou melhorias na suspensão é a de 2014 pra cima, aí já foge do orçamento 6) Sentra - ponto negativo é que é difícil achar algum da versão S nessa faixa de preço. 7) Fox 1.6 - Ponto negativo que o motor anterior ao MSI é meio bosta e beberrão 8) Polo antigo - Ponto negativo é que eu acho o painel feio sem o computador de bordo igual do fox. O que vcs acham? 308 se for manual é o melhor da lista, automático não pegaria porque é aquele problemático 4 marchas. Não acho que pese essas mudanças na suspensão, pois foram mudanças na questão de conforto. Fora da lista iria no C4 Hatch Exclusive manual (mesmo motivo do 308) ano 2013, é mais barato que o 308 e mais completo e sobra no teu orçamento. Carro médio é categoria acima, nem cogitaria esses compactos para comparar, a menos que economia esteja no topo das prioridades. Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
TOOL 12166 posts 15/02/2012 TOOL 12166 posts 16/12/2017, 06:12 16/12/2017, 06:12 Sblama escreveu: ↑ Quero pegar um carro de no máximo, estourando 34k Se possível gostaria de banco de couro e ar digital Minha lista no momento 1)Tiida sl 2013 - melhor custo beneficio disparado. Foda que o automático tem 4 marchas (manual 6) e por ele ter saído de linha não sei como fica questão de peças 2) Fiesta mexicano 2012 1.6 - único ponto negativo seria o espaço interno. 3) Fit LXL pra cima - ponto negativo é que nego tá vendendo eles por preço de ouro. 4) 208 - Ponto negativo é espaço interno também e talvez suspensão 5) 308 - Ponto negativo é que a versão que ganhou melhorias na suspensão é a de 2014 pra cima, aí já foge do orçamento 6) Sentra - ponto negativo é que é difícil achar algum da versão S nessa faixa de preço. 7) Fox 1.6 - Ponto negativo que o motor anterior ao MSI é meio bosta e beberrão 8) Polo antigo - Ponto negativo é que eu acho o painel feio sem o computador de bordo igual do fox. O que vcs acham? Polão da massa sem dúvidas. Tenta achar a versão Sportline. O meu 2012 ta com preço de tabela de 31 e poucos, o carro tem tudo que vc falou aí.
peao motoqueiro 5929 posts 22/02/2012 peao motoqueiro 5929 posts 16/12/2017, 11:29 16/12/2017, 11:29 Sblama escreveu: ↑ Quero pegar um carro de no máximo, estourando 34k Se possível gostaria de banco de couro e ar digital Minha lista no momento 1)Tiida sl 2013 - melhor custo beneficio disparado. Foda que o automático tem 4 marchas (manual 6) e por ele ter saído de linha não sei como fica questão de peças 2) Fiesta mexicano 2012 1.6 - único ponto negativo seria o espaço interno. 3) Fit LXL pra cima - ponto negativo é que nego tá vendendo eles por preço de ouro. 4) 208 - Ponto negativo é espaço interno também e talvez suspensão 5) 308 - Ponto negativo é que a versão que ganhou melhorias na suspensão é a de 2014 pra cima, aí já foge do orçamento 6) Sentra - ponto negativo é que é difícil achar algum da versão S nessa faixa de preço. 7) Fox 1.6 - Ponto negativo que o motor anterior ao MSI é meio bosta e beberrão 8) Polo antigo - Ponto negativo é que eu acho o painel feio sem o computador de bordo igual do fox. O que vcs acham? Sentra ou fit
ribs 23764 posts 16/02/2012 ribs 23764 posts 17/12/2017, 12:52 17/12/2017, 12:52 Acabei nem falando, mas, da lista, prefiro o sentra
Hankey 85643 posts 16/02/2012 Hankey 85643 posts 17/12/2017, 17:46 17/12/2017, 17:46 Hyundai i30 Fastback começa a ser vendido na Europa A Hyundai anunciou o preço e as especificações do novo i30 Fastback, o modelo final da família i30, juntando o Hatchback, Tourer , para o mercado europeu. O modelo começa a ser vendido em janeiro no mercado europeu com preço de EUR 23.000 - valor esse relativo ao modelo SE Nav, com o motor 1.0 T-GDi de 120 cv e transmissão de seis marchas. Em comparação com os outros na linha i30, o Fastback tem uma linha de teto rebaixado em 3,8 cm, dando ao carro uma posição mais ampla, melhorando a aerodinâmica e criando uma silhueta distintiva, com dois novos design de roda de liga leve. O teto se estreita na traseira, onde se encontra com um spoiler traseiro integrado e continua até as luzes traseiras. Na frente, a altura da grade foi reduzida para para enfatizar o capô. Ele também possui luzes de deslocamento diurno LED redimensionadas montadas no novo pára-choque dianteiro e faróis com um tonalidade escura. O i30 Fastback está disponível em três níveis de acabamento - SE Nav, Premium e Premium SE, com especificações que refletem os modelos i30 Hatchback e Tourer. Os motores a gasolina 1.0 T-GDi e 1.4 T-GDi também são os mesmos do i30 Hatchback e Tourer, com i30 Fastback apresentando o 1.0 T-GDi aos níveis de acabamento Premium e Premium SE pela primeira vez. Todas as versões estão equipadas com um sistema de infotainment de 8 polegadas touchscreen com navegação. Há ainda conectividade Bluetooth e USB, além de Android Auto, Apple CarPlay, carregamento de telefone celular e câmera de visão traseira. Tal como acontece com os outros modelos, o nível de equipamento de segurança padrão da Fastback é alto, com um sistema de alerta de partida de pista, sistema de alerta de colisão direta, assistência de pista, frenagem de emergência autônoma e assistência de saída em colina em todos os modelos. O sistema de detecção de ponto cego e o alerta de trânsito cruzado traseiro também são equipamentos padrão em modelos Premium e Premium SE. Os preços chegam a EUR 27.500 para o modelo Premium SE 1.4 T-GDi de 140 cv. car.blog.br
v00d00 4006 posts 16/12/2016 v00d00 4006 posts 17/12/2017, 18:11 17/12/2017, 18:11 na foto de lado, me lembrou o bastante o panamera. O meu VT está MORTO. Não quero me cadastrar. Quero apenas diversão. Achas que o LoL tem o que é preciso para esmagar a minha rata?
james 25573 posts 15/02/2012 james 25573 posts 17/12/2017, 18:36 17/12/2017, 18:36 Me lembrou um pouco o novo Cruze, mas achei lindão. Vão lançar na terra do Capiroto?
Asteróide Silverio 1945 posts 02/10/2017 Asteróide Silverio 1945 posts 17/12/2017, 19:22 17/12/2017, 19:22 Achei lindão;;;; mas lembrei de prima da X6