Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:Acho que a maioria dos flamenguistas que postam nesse fórum gostaram disso
    O wand e aquele cara de campo grande que chama boné de cocar devem ter comemorado como título

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o cabeça de caixa d'agua comemora qualquer coisa msm

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas  isso

     Mano de Touca
  •  13748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra se o maluco tiver que operar por causa de agressão de torcedor rival vai ser de uma filha da putagem e macaquice como nunca se viu na história do futebol
    Farofas  isso

     Tangamandapio
  •  7859 posts
  •  

    Imagina a dor que deve ser levar porrada num joelho já bichado

    Torcida de filha da puta

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Após ser agredido, jogador do Fluminense presta queixa de muleta em delegacia

    Imagem

    O atacante Marquinhos Calazans, do Fluminense, chegou no início da noite desta sexta-feira à 27ª delegacia policial, na Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele estava usando uma muleta, e estava acompanhado pelo advogado, pela namorada e pelo pai. Marquinhos levou radiografias do joelho direito que havia sido operado recentemente e que foi alvo dos agressores na última quarta-feira. O joelho estava inchado.

    O advogado Thiago Barbosa estava com o atleta enquanto ele prestava o depoimento, que durou cerca de uma hora.

    - Ele (Marquinhos Calazans) foi vítima. Viemos prestar queixa, um procedimento pro forma - afirmou Barbosa na saída. O jogador não quis se pronunciar ou parar para tirar fotos.

    Mais cedo, ainda nesta sexta-feira, ele havia ido à 38ª DP, em Vista Alegre. No entanto, essa não era a delegacia responsável pela área onde o crime aconteceu, e Marquinhos, então, foi orientado a prestar a queixa na 27ª DP. Segundo o advogado, Thiago Barbosa, ele fará exame de corpo de delito em breve.

    Marquinhos Calazans foi agredido na última quarta-feira, logo depois da final da Copa Sul-Americana em que o Independiente derrotou o Flamengo. Ele estava numa lanchonete em Vila da Penha e foi provocado por torcedores do Rubro-negro que já haviam provocado-o em um bar onde ele estava com a namorada e amigos.

    O jogador tem 21 anos de idade e fez 24 jogos nesta temporada, sem marcar gols. No fim da noite de sexta-feira, o Fluminense divulgou uma nota oficial para manifestar apoio a Calazans.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tangamandapio escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Nunca ouvi falar

    TPTK
    Ah, então mereceu ser agredido mesmo
    exatamente, assim como o sujeito que foi atropelado e depois assaltado, já que eu obviamente deixei implícito que quem não é famoso merece tomar no cu :girlhappy:

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei qual o problema. A torcida do flamengo está acima do bem e do mal ;)

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso a Globo não mostra, quando é o queridinho dela (flamerda cof...cof... curintia cof...cof..) ela coloca pano quente.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    São duas lesões: ruptura no ligamento cruzado e no menisco. A nova cirurgia deve ser realizada em duas semanas, prazo estimado para o derrame no local regredir.

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quero só ver o que o cavalinho do flamengo vai falar sobre mais esse absurdo
    Imagem

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012