Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 453
  • 454
  • 455
  • 456
  • 457
  • 1072

 Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém já pegou o xoxotone?

     Metaliun
  •  2991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que gears of war 4 vai estar no game pass agora em dezembro

     Keys
  •  28988 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    109 continua sendo um preço justo. Uma dúvida, a assinatura é cumulativa? Eu vou comprar um vg nesse sábado, quando chegar em casa vou assinar e tava pensando em pegar 2 anos de assinatura de uma vez só

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estava vendo umas streams e gameplays no YT e no geral o game parece estar rodando bem no console. Esses bugs não devem ser algo frequente que chega a incomodar.



    Problema do PUBG não é bug, quem joga diariamente não vê 1/5 disso. Sempre foi e sempre será otimização, isso o jogo tem que melhorar muito.

    Consertar as texturas desse mapa antigo e novos mapas é o caminho.

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: 109 continua sendo um preço justo. Uma dúvida, a assinatura é cumulativa? Eu vou comprar um vg nesse sábado, quando chegar em casa vou assinar e tava pensando em pegar 2 anos de assinatura de uma vez só
    Sim, continua sendo um bom preço.
    Não da para comprar dois anos acho, o que vc pode fazer é comprar dois códigos, acho que isso dá para fazer.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu:
    Prox escreveu: 109 continua sendo um preço justo. Uma dúvida, a assinatura é cumulativa? Eu vou comprar um vg nesse sábado, quando chegar em casa vou assinar e tava pensando em pegar 2 anos de assinatura de uma vez só
    Sim, continua sendo um bom preço.
    Não da para comprar dois anos acho, o que vc pode fazer é comprar dois códigos, acho que isso dá para fazer.
    O problema foi a maneira que aumentaram.

    No mais é só seguir esses procedimentos que a galera tá ensinando.

    https://www.pxb.net.br/comunidade/index ... ual.34631/
    Metaliun  isso

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    Muska escreveu:
    Prox escreveu: 109 continua sendo um preço justo. Uma dúvida, a assinatura é cumulativa? Eu vou comprar um vg nesse sábado, quando chegar em casa vou assinar e tava pensando em pegar 2 anos de assinatura de uma vez só
    Sim, continua sendo um bom preço.
    Não da para comprar dois anos acho, o que vc pode fazer é comprar dois códigos, acho que isso dá para fazer.
    O problema foi a maneira que aumentaram.
    Eu concordo plenamente com vc, do nada praticamente dobraram o valor.
    Isso é filha da putagem mesmo.

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deu certo Vascaino safado.

    Meu amigo que compartilha conta comigo disse que deu certo. Uma dica importante, atualiza pelo teclado e com o mouse clica em "ingressar" e já era, deu certo.

    Tá ai o procedimento:

    Acesse sua conta e vá até subscrições...
    vá em benefícios e em estender assinatura
    Aqui vai ter as opções mas ao escolher 12 meses por exemplo me pediu de novo a senha
    Coloquei a senha e ao invés de ingressar agora me aparece "gerenciar" o que retorna para o painel das assinaturas...
    Aqui é o pulo do gato... quando estiver aparecendo 12 meses e gerenciar abaixo se tu atualizar a pagina o "ingressar agora" aparece por alguns segundos e se clicar ali neste período de tempo da sim pra estender...
    Em resumo atualizar a pagina quando estiver aparecendo "gerenciar" e clicar em ingressar agora durante os 3~5 segundos antes de aparecer gerenciar novamente."

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lançaram uma promoção, Game Pass e Live Gold por R$ 1, assinatura válida por 1 mês.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu assinei o gamepass na black friday. Espero conseguir assinar de novo por 1 real :bigode:

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Consegue assinar de boas, amigo meu assinou e falou que depois vai cancelar.
    Vou tentar zerar o Mad Max.
    Editado pela última vez por Muska em 21/12/2017, 12:54, em um total de 1 vez.

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Ai Prox, é só fazer igual o Arnaldo DK.
    • 1
    • 453
    • 454
    • 455
    • 456
    • 457
    • 1072

    MENSAGENS RECENTES

    Domingo era um favorito ao título Hoje[…]

    O time até fez um bom primeiro tempo, mas o[…]

    Um dos piores jogos do Palmeiras na era Abel com[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012