O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2151
  • 2152
  • 2153
  • 2154
  • 2155
  • 2412

 Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Detalhe que visualmente esse filme destoa bem do último do Lanthimos, então é interessante ver como ele se adapta.

    Problema é que o Lanthimos não é um cara estiloso, muito pelo contrário. Ele escreve roteiros muito bons e na hora de filmar define um certo número bem restrito de coisas que serão feitas. Tecnicamente ele faz tudo muito bem, mas obviamente alguns recursos são muito abusados por conta desse estilo fechado dele. Não tem muita variação, nesse aí é MUITO slow zoom, é low angle o tempo todo, na verdade, ângulos extremos em geral...além dos tracking shots bonitos que o Galho citou.

    Eu sinto que ele é um pouco punido por isso, vaiado em Cannes, uma estrela pela Cahiers (apesar de não ter lido) e esses caras historicamente dão muito valor pra fotografia. Acho que se adaptou bem ENTRE os filmes, mas acho que talvez próximo passo seja criar mais variação DENTRO deles. Até porque no roteiro ele certamente consegue fazer isso.

    De qualquer forma, gostei muito do filme. Mesmo fazendo o Cole Smithey nesse meu post porque as coisas boas já foram ditas, então deixo essas provocações.
    Ri da menina cantando Burn no meio de uma "adaptação" moderna da tragédia de Eurípides.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Curti o post por obséquio, lerei após ver o filme

     itchy
  •  16050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti Mother e sinceramente não entendi o filme

     LeOo
  •  6273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Killing of a Sacred Deer só estreia no cinema aqui dia 8 de fevereiro. :omg2:

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LeOo escreveu: The Killing of a Sacred Deer só estreia no cinema aqui dia 8 de fevereiro. :omg2:
    Já tem release.

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu: Assisti Mother e sinceramente não entendi o filme
    O filme é uma metafora da biblia

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu: Assisti Mother e sinceramente não entendi o filme
    É uma alegoria da Bíblia.

     LeOo
  •  6273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    LeOo escreveu: The Killing of a Sacred Deer só estreia no cinema aqui dia 8 de fevereiro. :omg2:
    Já tem release.
    Sim, é que eu gosto de ver filme no cinema. Mas é foda quando demoram tanto pra trazer o filme pra cá.
    Editado pela última vez por LeOo em 18/12/2017, 00:21, em um total de 1 vez.

     itchy
  •  16050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui voltar várias páginas do tópico pra ver o post do Sudit quase igual ao meu e agora eu preciso ver o filme novamente para ter outra impressão dele.

    Assisti o filme achando
    se tratar dos dramas sobre a maternidade, mas não fazia sentido.
    Acho que o nome do filme não foi mt bem escolhido

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu: Fui voltar várias páginas do tópico pra ver o post do Sudit quase igual ao meu e agora eu preciso ver o filme novamente para ter outra impressão dele.

    Assisti o filme achando
    se tratar dos dramas sobre a maternidade, mas não fazia sentido.
    Acho que o nome do filme não foi mt bem escolhido
    Nome do filme não faz muito sentido apenas assistindo...
    Depois que se entende a ideia, faz bastante sentido.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti 2 filmes japoneses ontem e hoje.


    Imagem


    "The 100th Love with You"
    Um filme sobre viagem no tempo, meio parecido com "toki wo kakeru shouno".
    Não é muito bom, o do rapaz que conhece uma garota no trem que vi outro dia era bem superior, tbm se tratando sobre tempo.



    Imagem


    "Assassination School"
    Filme sobre um polvo mutante que destruiu parte da lua e ameaça destruir a terra.
    Faz um acordo com o governo japones e se torna professor de uma classe de estudantes "desprezados" numa escola de renome, e os estudantes terão que matar ele antes do final do ano letivo senão ele destruirá todo o planeta.
    É até divertido.
    Depois vo ver o 2o filme.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: It.2017.1080p.BluRay.x264-SPARK
    Boa Nitrão. Estou oficialmente de férias, me recomendem filmes.

    Assisti recentemente Dunkirk e Mother. Alguma previsão de Blade Runner? Imagino que deva demorar...

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Blade Runner sai em Bluray ainda esse mês
    Pvn  isso

     Sblama
  •  7481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Minha mina quis me mostrar. Achei bonitinho.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti "ima, ai ni yukimasu"

    Imagem


    É um filme de 2004 que conta a história de um pai e seu filho, cuja esposa morreu há 1 ano.
    Ela havia feito uma promessa antes de morrer que iria retornar durante a estação de chuva do ano seguinte.

    Achei o filme bom, e a parte final achei bastante boa.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To muito por fora sobre os melhores filmes de 2017. Alguém poderia resumir o que vale o download?

    Só vi dunkirk até agora e achei +-, daria um 7,5.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda estou esperando alguém mandar um link ai da 2ª temporada da série 1 Contra Todos.
    • 1
    • 2151
    • 2152
    • 2153
    • 2154
    • 2155
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012