O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 374
  • 375
  • 376
  • 377
  • 378
  • 487

 Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu:
    urubuzepelim escreveu: Algumas coisas que pensei após ver o filme:
    Achei por um momento que Kylo Ren teria a resolução dele após a batalha junto com Rey. E sendo sincero, acho que preferiria que esse arco acabasse dessa forma, já que anteriormente foi estabelecido que ele é um vilão mais complexo do que parece. É isso que respeito mais na trilogia original, pelo menos o dualismo' Bem contra o Mal' é simplesmente sobre o 'controle da galáxia' - no fim temos um momento de redenção, mas tudo dentro de um compasso moral mais simples. Eles tentaram dar profundidade a um personagem e logo em seguida jogaram tudo fora. Eu entendo a preocupação em não tentar deixar o filme muito complexo para grandes públicos, mas foi um pouco desapontante que tudo caminhou na direção esperada. Mas claro, isso não é uma falha do filme em si; muito mais uma falsa expectativa minha.
    Outra decepção semelhante foi como eles abordaram os manuscritos jedis™: Mark Hammil reclamou sobre como os jedis™ devem ser otimistas e sábios e que seu personagem não se encaixava nessa visão. Particularmente não me incomodou tanto o fato de Luke ter virado um eremita, levando em consideração que Luke não passou pelo mesmo processo de treinamento que todos os outros monges passaram - ele não é um cavaleiro como os outros que vieram antes dele, então é normal ele ter momentos de imaturidade emocional. O que achei bizarro foi Yoda negligenciar a importância daqueles documentos para a geração futura (Rey) - a citação é algo próximo de que 'não existe nada dentro desses livros milenares que ela já não saiba.' Então, beleza, Rey tem um cheat engine natural por motivos de...
    movie!
    A Rey é a prova viva de que os livros não servem para algo maior (apesar dela ter roubado os livros e ninguém ter percebido).
    Ela é uma ninguém que vai acabar se tornando um Jedi no final das contas e os livros não tiveram qualquer interferência nisso.

    O que o Yoda e o Luke falam é que a Força é muito maior dos que os Jedi, que não é preciso ter um treinamento especifico ou ser um Jedi pra se usar a Força. E esse é provavelmente o rumo que a franquia vai tomar daqui pra frente, o próprio final do filme mostra que uma mera criança que mora em um estábulo consegue fazer uso da Força se acreditar o suficiente nela.

    Eles querem desvincular de vez que a Força é algo proprietário dos Jedi/Sith.

    E eles já tinham explorado um pouco disso no Rogue One, que se passa antes da história do Luke e ninguém percebeu :lol:
    Não reparei na questão dos livros, mas de certa forma, meu ponto permanece (sobre as tradições e ensinamentos acerca do uso da Força em geral) - quando vi o Rogue One em BLU-RAY :gamado: também não tinha me tocado de que eles iriam aprofundar muito essa discussão sobre a 'democratização da Força'.

    Se o problema dos prequels era que a Força parecia algo muito elitista ou exclusivo, o problema desses novos filmes parece ser que o domínio da Força é a coisa mais banal possível. Existem muitas formas de exibir outros seres ou humanos que têm domínio de tal elemento dentro do Universo, mas Rey não passou por nenhum tipo de aprendizado regular formal (ou informal, de certa forma) e me parece ter controle de sua nova ocupação como se fosse uma veterana, mas como você disse: a ideia agora é de que 'qualquer um pode' e isso é algo que, pessoalmente, eu não gostei.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Sam está certíssimo.
    Mesmo tendo sido um impulso momentâneo não combina com o personagem, se tivesse sido o Luke moleque de antes de o Retorno de Jedi até daria para entender, mas depois de tudo que ele passou com Vader e o Imperador, sendo naquele momento um jedi muito mais experiente, é inaceitável aquela bambiada.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Ah, e
    Vocês perceberam que a Rey roubou os livros? :lol: :rimbuk:
    Vi o filme uma segunda vez principalmente pra prestar atenção nisso e não consegui ver

    em que momento exatamente isso ocorre?

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    No Life escreveu: Ah, e
    Vocês perceberam que a Rey roubou os livros? :lol: :rimbuk:
    Vi o filme uma segunda vez principalmente pra prestar atenção nisso e não consegui ver

    em que momento exatamente isso ocorre?
    Aparece os livros quando o Finn vai pegar o cobertor pra cobrir a Rose

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Listei aqui alguns adversários que talvez façam uma luta equilibrada com a Rey

    Zeus
    Super Arkantos do Age of Mythology
    Goku
    Toguro
    Tetsuo monstro gigante em Akira
    T1000 do Terminator
    Zodd do Berserk
    Ranger Verde
    Dr Manhattan

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Luke peitar o Darth Vader depois de treinar 2h com o Yoda é beleza

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Listei aqui alguns adversários que talvez façam uma luta equilibrada com a Rey

    Zeus
    Super Arkantos do Age of Mythology
    Goku
    Toguro
    Tetsuo monstro gigante em Akira
    T1000 do Terminator
    Zodd do Berserk
    Ranger Verde
    Dr Manhattan

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Luke peitar o Darth Vader depois de treinar 2h com o Yoda é beleza
    Talvez você não esteja lembrando, mas pelo que eu me recordo: Luke iniciou seu treinamento com Obi-Wan no primeiro episódio, Darth Vader é o pai de Luke e estava em conflito (spoilers, foi mal) e Luke, apesar de ter bons momentos no duelo, perde miseravelmente ao ponto de ser desmembrado e se ver obrigado a se jogar em um abismo por não ter mais escolhas.

    Luke faz o que faz por ter coragem e sabe das consequências. Rey tem cheat engine e vai para onde quer, como quer, quando quer com consequências muito pequenas à sua personagem. Os vilões estão muito longe de algo a ser temido nesses novos filmes.

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    urubuzepelim escreveu:
    DAC escreveu: Luke peitar o Darth Vader depois de treinar 2h com o Yoda é beleza
    Talvez você não esteja lembrando, mas pelo que eu me recordo: Luke iniciou seu treinamento com Obi-Wan no primeiro episódio, Darth Vader é o pai de Luke e estava em conflito (spoilers, foi mal) e Luke, apesar de ter bons momentos no duelo, perde miseravelmente ao ponto de ser desmembrado e se ver obrigado a se jogar em um abismo por não ter mais escolhas.

    Luke faz o que faz por ter coragem e sabe das consequências. Rey tem cheat engine e vai para onde quer, como quer, quando quer com consequências muito pequenas à sua personagem. Os vilões estão muito longe de algo a ser temido nesses novos filmes.

    nego fala essas merdas sem pensar, não é possível
    o filme deixou claro
    que a rey é uma comum,nao tem sangue skywalker e nunca tinha sido treinada
    primeiro filma ela desbanca um aluno, que treinou desde criança, no sabre e na força
    caralho não é possível que ninguém ta levando isso em consideração
    Kar  isso

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    urubuzepelim escreveu:
    DAC escreveu: Luke peitar o Darth Vader depois de treinar 2h com o Yoda é beleza
    Talvez você não esteja lembrando, mas pelo que eu me recordo: Luke iniciou seu treinamento com Obi-Wan no primeiro episódio, Darth Vader é o pai de Luke e estava em conflito (spoilers, foi mal) e Luke, apesar de ter bons momentos no duelo, perde miseravelmente ao ponto de ser desmembrado e se ver obrigado a se jogar em um abismo por não ter mais escolhas.

    Luke faz o que faz por ter coragem e sabe das consequências. Rey tem cheat engine e vai para onde quer, como quer, quando quer com consequências muito pequenas à sua personagem. Os vilões estão muito longe de algo a ser temido nesses novos filmes.
    Talvez vc não esteja lembrado, mas ao ter feito um treinamento de merda com o Obi-Wan de só rebater o tiro de um droid sem ver com o sabre, ele acerta um buraco na estrela da morte que até cara com mira computadorizada teve dificuldade


    E talvez não lembre, afinal TFA saiu faz 2 anos e né, a memória é foda, mas a Rey ganha de um Kylo Ren que e ae vai ter spoiler do The Last Jedi por isso vai pro bbcode:
    -Tomou um tiro nas costas do Chewie, mesmo tiro que fez miséria na batalha no planeta lá onde fica o negócio da Maz Kanata
    -Está em conflito pq acabou de matar o pai, coisa que caso vc não tenha sido esperto o suficiente para perceber que mexeu com ele no TFA, o Snoke deixa mais o claro possível: OLHA SÓ, MATAR O SEU PAI TE FODEU TODO, TA TODO DESEQUILIBRADO AE QUE BLZ NÉ SEU BOSTA
    -Além que se não tá claro: o Kylo ta longe de ser tão bem preparado e hábil como o Vader ali "no auge"
    Interessante vc considerar o conflito do Vader para justificar e não o do Kylo

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    urubuzepelim escreveu:
    DAC escreveu: Luke peitar o Darth Vader depois de treinar 2h com o Yoda é beleza
    Talvez você não esteja lembrando, mas pelo que eu me recordo: Luke iniciou seu treinamento com Obi-Wan no primeiro episódio, Darth Vader é o pai de Luke e estava em conflito (spoilers, foi mal) e Luke, apesar de ter bons momentos no duelo, perde miseravelmente ao ponto de ser desmembrado e se ver obrigado a se jogar em um abismo por não ter mais escolhas.

    Luke faz o que faz por ter coragem e sabe das consequências. Rey tem cheat engine e vai para onde quer, como quer, quando quer com consequências muito pequenas à sua personagem. Os vilões estão muito longe de algo a ser temido nesses novos filmes.
    Talvez vc não esteja lembrado, mas ao ter feito um treinamento de merda com o Obi-Wan de só rebater o tiro de um droid sem ver com o sabre, ele acerta um buraco na estrela da morte que até cara com mira computadorizada teve dificuldade


    E talvez não lembre, afinal TFA saiu faz 2 anos e né, a memória é foda, mas a Rey ganha de um Kylo Ren que e ae vai ter spoiler do The Last Jedi por isso vai pro bbcode:
    -Tomou um tiro nas costas do Chewie, mesmo tiro que fez miséria na batalha no planeta lá onde fica o negócio da Maz Kanata
    -Está em conflito pq acabou de matar o pai, coisa que caso vc não tenha sido esperto o suficiente para perceber que mexeu com ele no TFA, o Snoke deixa mais o claro possível: OLHA SÓ, MATAR O SEU PAI TE FODEU TODO, TA TODO DESEQUILIBRADO AE QUE BLZ NÉ SEU BOSTA
    -Além que se não tá claro: o Kylo ta longe de ser tão bem preparado e hábil como o Vader ali "no auge"
    Interessante vc considerar o conflito do Vader para justificar e não o do Kylo
    bom
    pelo menos o Luke teve algum treinamento né
    Zeppelin, Kar  isso

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol:

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu:
    urubuzepelim escreveu:
    DAC escreveu: Luke peitar o Darth Vader depois de treinar 2h com o Yoda é beleza
    Talvez você não esteja lembrando, mas pelo que eu me recordo: Luke iniciou seu treinamento com Obi-Wan no primeiro episódio, Darth Vader é o pai de Luke e estava em conflito (spoilers, foi mal) e Luke, apesar de ter bons momentos no duelo, perde miseravelmente ao ponto de ser desmembrado e se ver obrigado a se jogar em um abismo por não ter mais escolhas.

    Luke faz o que faz por ter coragem e sabe das consequências. Rey tem cheat engine e vai para onde quer, como quer, quando quer com consequências muito pequenas à sua personagem. Os vilões estão muito longe de algo a ser temido nesses novos filmes.

    nego fala essas merdas sem pensar, não é possível
    o filme deixou claro
    que a rey é uma comum,nao tem sangue skywalker e nunca tinha sido treinada
    primeiro filma ela desbanca um aluno, que treinou desde criança, no sabre e na força
    caralho não é possível que ninguém ta levando isso em consideração
    O @No Life comentou que todo mundo é incompetente ao ponto de que não existe mais uma grande força maligna organizada e concentrada como existia antes. Kylo Ren não é Darth Vader e assim por diante. Eu respeito essa decisão para quebrar um pouco com as fórmulas anteriores, só achei que poderia ter um pouco mais de equilíbrio nessa abordagem.

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    urubuzepelim escreveu:
    DAC escreveu: Luke peitar o Darth Vader depois de treinar 2h com o Yoda é beleza
    Talvez você não esteja lembrando, mas pelo que eu me recordo: Luke iniciou seu treinamento com Obi-Wan no primeiro episódio, Darth Vader é o pai de Luke e estava em conflito (spoilers, foi mal) e Luke, apesar de ter bons momentos no duelo, perde miseravelmente ao ponto de ser desmembrado e se ver obrigado a se jogar em um abismo por não ter mais escolhas.

    Luke faz o que faz por ter coragem e sabe das consequências. Rey tem cheat engine e vai para onde quer, como quer, quando quer com consequências muito pequenas à sua personagem. Os vilões estão muito longe de algo a ser temido nesses novos filmes.
    Talvez vc não esteja lembrado, mas ao ter feito um treinamento de merda com o Obi-Wan de só rebater o tiro de um droid sem ver com o sabre, ele acerta um buraco na estrela da morte que até cara com mira computadorizada teve dificuldade


    E talvez não lembre, afinal TFA saiu faz 2 anos e né, a memória é foda, mas a Rey ganha de um Kylo Ren que e ae vai ter spoiler do The Last Jedi por isso vai pro bbcode:
    -Tomou um tiro nas costas do Chewie, mesmo tiro que fez miséria na batalha no planeta lá onde fica o negócio da Maz Kanata
    -Está em conflito pq acabou de matar o pai, coisa que caso vc não tenha sido esperto o suficiente para perceber que mexeu com ele no TFA, o Snoke deixa mais o claro possível: OLHA SÓ, MATAR O SEU PAI TE FODEU TODO, TA TODO DESEQUILIBRADO AE QUE BLZ NÉ SEU BOSTA
    -Além que se não tá claro: o Kylo ta longe de ser tão bem preparado e hábil como o Vader ali "no auge"
    Interessante vc considerar o conflito do Vader para justificar e não o do Kylo
    Que eu saiba a destruição da Death Star foi um esforço muito mais coletivo do que qualquer coisa do The Force Awakens. Luke, que tem linhagem Skywalker (e isso importava até então), já dominava a força de certa forma e depende de diversos sacrifícios para conseguir fazer o que fez. Um paralelo muito mais justo a esse momento é a cena inicial do filme atual onde Poe põe em risco todos os rebeldes porque ele acreditava que conseguiria um feito parecido. Isso que admirei sobre o título mais recente, ao menos, não tiveram medo em quebrar velhas fórmulas e 'decepcionar'.

    Sobre o duelo contra Rey, achei os pontos sobre Kylo justos, mas me referindo especificamente ao The Last Jedi: onde ela enfrenta um gank squad que suponho ser a elite de soldados da First Order e tem um desempenho melhor que o do Ben. :lol: Para mim, isso foi forçado.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Star Wars | Título de produção do Episódio IX é revelado

    Segundo o site Fantha Tracks, o título de produção de Star Wars: Episódio IX será Black Diamond. O site foi o responsável por ter divulgado corretamente os títulos dos dois últimos filmes da franquia - Os Últimos Jedi como Space Bear e Rogue One como Los Alamos.

    O site teoriza que diamantes negros são conhecidos por sua luminosidade, especulando que "seres iluminados" podem retornar para o último filme da trilogia.

    Foi revelado também que J.J. Abrams teve uma reunião com a Disney no último dia 15 para discutir o próximo filme. A produção se inicia no começo de 2018 e Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.
    Star Wars: Os Últimos Jedi | Mark Hamill interpreta outro personagem além de Luke Skywalker

    O nome de Mark Hamill aparece mais de uma vez nos créditos de Star Wars: Os Últimos Jedi, de acordo com a Entertainment Weekly. Além de ser o intérprete de Luke Skywalker, o ator é atrelado a um misterioso personagem, Dobbu Scay, que é mostrado em ao menos uma das cenas no cassino de Canto Bight. Hamill, porém, não quer revelar ainda qual dos figurantes ele é.

    "Não sei do que você está falando. Não vou contar. Gosto do mistério disso tudo", afirmou Hamill. "Falei que adoraria fazer algo com CGI [imagens geradas por computador] e ele [Rian Johnson] concordou. Pude ir no set do cassino e ver em detalhe os 150 extras com seus figurinos incríveis."

    Vale notar que Dobbu Scay é um anagrama para Bob Duscay, o editor do filme. Sem confirmar, nem negar a homenagem, Duscay apenas disse: "pode ser". Rian Johnson, por sua vez, atribui o nome à criatividade de Pablo Hidalgo, da Lucasfilm.
    Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor explica grande cena com Snoke

    O diretor Rian Johnson explicou, em entrevista à Entertainment Weekly, o destino que Snoke tem em Star Wars: Os Últimos Jedi e sua função dentro da narrativa.

    "Quando estava trabalhando no personagem do Kylo, pensei que seria mais interessante derrubar a base instável que estava debaixo dele logo no início desse filme... No final, ele deixou de ser um wannabe de Vader e se tornou alguém que está seguindo seu próprio caminho como um vilão complexo, tomando as próprias rédeas.

    "Mas então a questão é: que lugar Snoke teria no final disso? Isso me fez perceber que o mais interessante seria eliminar essa dinâmica entre o 'imperador' e o pupilo, de modo que todas as apostas estão indo para o próximo. Isso também possibilitou uma virada dramática no meio, que poderia indicar uma conexão muito poderosa entre Kylo e Rey."

    ;)

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa que não vi ninguém mencionar: a trilha sonora

    a mais sem inspiração do JW em toda a saga, superando a de TFA

    é uma pena, mas ele já fez tanta coisa foda na trilogia original e nas prequels que tá perdoado

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Uma coisa que não vi ninguém mencionar: a trilha sonora

    a mais sem inspiração do JW em toda a saga, superando a de TFA

    é uma pena, mas ele já fez tanta coisa foda na trilogia original e nas prequels que tá perdoado
    Achei mt boa, melhor que tfa que só salva a música no fim e o tema da Rey
    • 1
    • 374
    • 375
    • 376
    • 377
    • 378
    • 487

    MENSAGENS RECENTES

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012