Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 82

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não faço ideia do meu time. Eu ACHO que vou tentar jogar competitivamente, então tentaria jogar com personagens de tier alto. :oops: De qualquer forma, vai ter que rolar um Vegetão. Na real, eu quero a aprender a jogar com tudo, haha. Espero que os personagens sejam bastante equilibrados. Tou muito empolgado com essa porra. Meus amigos, que jogavam Budokai 3 comigo, reclamam de tantos vídeos e notícias que eu mando. :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  62177 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isteves escreveu:
    Pessoal está preocupado com essa mecânica. Eles não explicaram muito bem no twitter como funciona para ativar.

     Piccolo_san
  •  62177 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hit :love:

     Piccolo_san
  •  62177 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To Summon Shenron you need 7 bars of Ki and a full combo self.dragonballfighterz

    submitted 4 hours ago by MrRhymestyle

    While we weren't allowed to capture Shenron stuff, we did test it out and now that Bandai tweeted about it, so can we. Basically, the balls are shared between both players and once all 7 are obtained, whoever has 7 bars of ki and completes an autocombo first, will trigger Shenron.

    I know the big question will be whether or not it can be turned off and I dont have an answer yet. The Shenron mechanic still seemed somewhat unfinished/unready, so we'll have to wait until closer to launch to get confirmation. If it means anything, we all strongly recommended it be a mode/option to turn off/on.


    E esse combo é para o @Guizoca
    https://clips.twitch.tv/BrainyFilthyZucchiniHassanChop

     Rules
  •  56560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Isteves escreveu:
    Pessoal está preocupado com essa mecânica. Eles não explicaram muito bem no twitter como funciona para ativar.
    parabens
    acabaram de estragar com o jogo
    vai ser mto game breaker

     Rules
  •  56560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Hit :love:

    joguei mto versus contra o maxiliam na epoca do marvel x capcom 3 no x360
    ele nunca conseguiu me vencer :D

     Guilherme
  •  22656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules, tenho algumas razões pra não achar que você está sendo sincero.

     Guilherme
  •  22656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: To Summon Shenron you need 7 bars of Ki and a full combo self.dragonballfighterz

    submitted 4 hours ago by MrRhymestyle

    While we weren't allowed to capture Shenron stuff, we did test it out and now that Bandai tweeted about it, so can we. Basically, the balls are shared between both players and once all 7 are obtained, whoever has 7 bars of ki and completes an autocombo first, will trigger Shenron.

    I know the big question will be whether or not it can be turned off and I dont have an answer yet. The Shenron mechanic still seemed somewhat unfinished/unready, so we'll have to wait until closer to launch to get confirmation. If it means anything, we all strongly recommended it be a mode/option to turn off/on.


    E esse combo é para o @Guizoca
    https://clips.twitch.tv/BrainyFilthyZucchiniHassanChop
    Que combo foda pqp
    Sempre achei yamcha maneiro desde criança. Se não bastava ele ser um fracassado, o TFS acabou com ele de vez.
    E espero que essas esferas sejam uma opção, aí joga com isso desligado para campeonatos e ranked. Não só é muito OP, mas como quebra o ritmo completamente.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hit parece ser difícil pra caralho de se jogar, porém recompensador. Deve ser insuportável jogar contra um bom Hit.

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hit é a resposta pra qm falava q o jogo tava mto simples, q os chars eram meio q todos parecidos.

    É o típico char foda pra caralho de se masterar em jogos da ArcSys, q nem o Zato, q basicamente vc tem q controlar 2 chars ao mesmo tempo :lol:

    E o Max falou q o Beerus tb é meio difícil de se jogar, provavelmente pq causa dos orbs.

    A variedade de chars tá aumentando bastante, isso é ótimo.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  62177 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resumo do Beerus no vídeo: Controle de espaço.

     Mota Offspring
  •  56703 posts
  •  

    Avatar do usuário

    prefiro jogar street fighter V do que pagar 200 mangos nessa porra

    quero pegar pro PS4, mas não rola não pagar tudo isso. Pelo andar da carruagem só pego no fim do ano que vem
    • 1
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36
    • 37
    • 82

    MENSAGENS RECENTES

    MULHERES AQUELAS

    https://twitter.com/DarkHumorClips/status/17835867[…]

    EU ESPERO QUE O LULA PEGUE UM CANCER DO MAIS AGRES[…]

    >>> Gladiador 2

    Após exibição-teste, &lsq[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012