Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 63

 V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: To terminando o primeiro palácio, o inicio é um grande tutorial, sinceramente estava um pouco massante. Mas caralho, agora ta ficando bom demais o jogo.

    O que eu gostei é que o jogo tem uma dificuldade bem legal. Você tem que pensar bem nas batalhas como usar seu SP da melhor forma além de utilizar bem os dias que tem.
    Isso é uma das melhores coisas de vários personas. Principalmente qdo vc tá jogando no hard, vc tem q ter um controle mto bom do uso de SP.

    Depois qdo vc pega item pra recuperar fica mais de boa, mas nos primeiros 2, 3 dungeons era contadinho lol

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    finalmente baxei o meu.
    demorou pakas.
    motoqueiro em media ficava só 100kpbs

     panqueca verde
  •  7972 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei o meu hoje, que jogo amigos, que jogo :emocao: :emocao:

    E olha que nem gosto de animes pra quem fala que é jogo pra otaku. Pra mim é o melhor jogo da geração, tirando o final acho que não consigo achar nenhum defeito no jogo

    Algumas considerações:
    Minha unica reclamação é quanto ao final. Eu não cheguei a achar ruim, mas o apice do jogo foi derrotar o Shido.
    O jogo podia muito bem terminar ali se tivesse resolvido algumas coisas antes.

    O jogo é mais difícil nos primeiros palácios, ainda mais que você está aprendendo o jogo. Mas não achei que o jogo fica fácil, o que pra mim é um ponto positivo. Se você para de prestar atenção no que você faz você pode morrer mesmo para os monstros normais dos palácios. Ah, não usei o esquema do reaper em flu season, então acho que isso dificultou um pouco.

    Não consegui fazer tudo, faltou alguns confidants. Mas meu problema foi que eu nunca tinha jogado persona, o inicio eu fiquei bem perdido e acabei perdendo tempo com coisas que não tem necessidade. Ainda vou jogar de novo no easy só pra terminar tudo.

    E vi que muitos reclamaram do Ryuji. Eu gostei muito dele. Ele me lembra uma versão não drogada do Jesse no Breaking Bad, um cara leal e amigo, mas que explode fácil e toma decisões no impulso.

    Mona é meu personagem preferido, e mesmo eles usando He constantemente pra mim sempre sera A mona :lol:
    V-Brake  isso

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gostei do final boss, na real é meio esperado pq todos os bosses finais de Persona tem relação com alguma divindade, aí eu já esperava q teria algo dps do Shido

    E eu enfrentei o Reaper sem flu tb, mas foi no 2o playthrough e no easy só pra platinar. E no easy ele já demorou pra morrer, imagino q no hard deva ser absurdamente foda.
    E fazer todos os confidants na 1a playthru é basicamente impossível sem faq, a não ser q vc fique dando load toda hora pra pegar a melhor resposta, o q é um porre.

    Eu morri em vários bosses no hard, arriscava um hit grande pra matar, aí tomava ohko naqueles golpes q vc tem q defender lol

     Bozonildo
  •  2331 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todos os confidantes no P5 está mais fácil, mas msm assim qdo terminei faltou 3 ranks de um confidant. Mas lembro que no p4 teve confidant que eu nem fiz, e ainda assimnsobrou mto rank.

    Enviado usando Tapatalk

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Persona nem é tão difícil, inclusive no Hard ou Merciless se você souber os pontos fracos dos inimigos. Você pode ficar emendando skills a torto e direito assim.

    E para quem está jogando, eu recomendo maximizar os confidentes Sojiro e Kawakami. O primeiro permite fazer curry e café que recupera bastante SP e a Kawakami pode fazer esse trabalho enquanto você faz outras coisas. É uma mão na roda.

    Cheguei no último boss com mais de 50 master coffe :lolsuper:

     panqueca verde
  •  7972 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Persona nem é tão difícil, inclusive no Hard ou Merciless se você souber os pontos fracos dos inimigos. Você pode ficar emendando skills a torto e direito assim.

    E para quem está jogando, eu recomendo maximizar os confidentes Sojiro e Kawakami. O primeiro permite fazer curry e café que recupera bastante SP e a Kawakami pode fazer esse trabalho enquanto você faz outras coisas. É uma mão na roda.

    Cheguei no último boss com mais de 50 master coffe :lolsuper:
    EU acho uma dificuldade justa. Você tem que prestar atenção no que está fazendo e mesmo nas lutas mais ordinárias usaer sempre os pontos fracos. Se você não mata no primeiro turno você tem chances de morrer.

    E quem não sabe os esquemas dos bons confidant (sojiro, a doutora, kawakami...) a questão do SP complica bastante

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Persona nem é tão difícil, inclusive no Hard ou Merciless se você souber os pontos fracos dos inimigos. Você pode ficar emendando skills a torto e direito assim.

    E para quem está jogando, eu recomendo maximizar os confidentes Sojiro e Kawakami. O primeiro permite fazer curry e café que recupera bastante SP e a Kawakami pode fazer esse trabalho enquanto você faz outras coisas. É uma mão na roda.

    Cheguei no último boss com mais de 50 master coffe :lolsuper:
    Não é difícil qdo vc já sabe os pontos fracos decorado, mas no merciless vc morre muuuito se n encaixar vários. Mesmo sabendo, se algum golpe der miss, já era

    E aqueles bichos tipo lá da piramide q n tem fraqueza são um saco tb. È bem fácil morrer por bobeira. Já fiquei puto várias vezes por morrer por causa de miss em algum bicho

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Persona nem é tão difícil, inclusive no Hard ou Merciless se você souber os pontos fracos dos inimigos. Você pode ficar emendando skills a torto e direito assim.

    E para quem está jogando, eu recomendo maximizar os confidentes Sojiro e Kawakami. O primeiro permite fazer curry e café que recupera bastante SP e a Kawakami pode fazer esse trabalho enquanto você faz outras coisas. É uma mão na roda.

    Cheguei no último boss com mais de 50 master coffe :lolsuper:
    EU acho uma dificuldade justa. Você tem que prestar atenção no que está fazendo e mesmo nas lutas mais ordinárias usaer sempre os pontos fracos. Se você não mata no primeiro turno você tem chances de morrer.

    E quem não sabe os esquemas dos bons confidant (sojiro, a doutora, kawakami...) a questão do SP complica bastante
    No 1o playthru eu joguei sem saber quais eram os melhores confidants pra começo, ñ queria spoiler. Aí eu ñ fiz o sojiro, e em várias situações passei aperto em SP.

    O jogo fica mto mais fácil qdo vc sabe quais pessoas maximizar 1o (sojiro e kawakami como vc disse), mas aí perde a graça, prefiro ir as cegas, se der sorte ou n, paciência

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Persona nem é tão difícil, inclusive no Hard ou Merciless se você souber os pontos fracos dos inimigos. Você pode ficar emendando skills a torto e direito assim.

    E para quem está jogando, eu recomendo maximizar os confidentes Sojiro e Kawakami. O primeiro permite fazer curry e café que recupera bastante SP e a Kawakami pode fazer esse trabalho enquanto você faz outras coisas. É uma mão na roda.

    Cheguei no último boss com mais de 50 master coffe :lolsuper:
    Não é difícil qdo vc já sabe os pontos fracos decorado, mas no merciless vc morre muuuito se n encaixar vários. Mesmo sabendo, se algum golpe der miss, já era

    E aqueles bichos tipo lá da piramide q n tem fraqueza são um saco tb. È bem fácil morrer por bobeira. Já fiquei puto várias vezes por morrer por causa de miss em algum bicho
    A diferença real é que no merciless e hard a experiência que você ganha é o mínimo do mínimo, então você sempre vai estar abaixo do level dos inimigos e bosses, e os danos causados em fraquezas é muito maior do que no normal.

    Por isso mesmo que o conhecimento dos inimigos e de como enfrentar eles deixa as coisas mais fáceis, mesmo estando no lvl abaixo do recomendado.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É, tanto q dps q eu zerei no hard, pensei em fazer merciless, mas a base das lutas ñ muda nada, vc só tem q perder mais tempo farmando.

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    panqueca verde escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Persona nem é tão difícil, inclusive no Hard ou Merciless se você souber os pontos fracos dos inimigos. Você pode ficar emendando skills a torto e direito assim.

    E para quem está jogando, eu recomendo maximizar os confidentes Sojiro e Kawakami. O primeiro permite fazer curry e café que recupera bastante SP e a Kawakami pode fazer esse trabalho enquanto você faz outras coisas. É uma mão na roda.

    Cheguei no último boss com mais de 50 master coffe :lolsuper:
    EU acho uma dificuldade justa. Você tem que prestar atenção no que está fazendo e mesmo nas lutas mais ordinárias usaer sempre os pontos fracos. Se você não mata no primeiro turno você tem chances de morrer.

    E quem não sabe os esquemas dos bons confidant (sojiro, a doutora, kawakami...) a questão do SP complica bastante
    No 1o playthru eu joguei sem saber quais eram os melhores confidants pra começo, ñ queria spoiler. Aí eu ñ fiz o sojiro, e em várias situações passei aperto em SP.

    O jogo fica mto mais fácil qdo vc sabe quais pessoas maximizar 1o (sojiro e kawakami como vc disse), mas aí perde a graça, prefiro ir as cegas, se der sorte ou n, paciência
    O que pega para o Sojiro é
    Que você só consegue maximizar ele quando conhece a Futaba e avança com o confidente dela. E nessa altura do campeonato, você acaba se esquecendo dele com tantos confidentes disponíveis.
    . E também, tem aquela vidente que uma de suas skills é mostrar o que você vai ganhar de habilidade de cada confidente antes mesmo de investir o seu tempo. Mas é outra que ninguém gosta de investir.

    Mas a Kawakami deve ser a primeira confidente que todo mundo maximiza. Afinal namorar com a professora é um fetiche da maioria :lol:

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu larguei a vidente no 1o, puta mina bosta, e aquela voz dela me dava vontade de socar a tela :lagrimas:

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs tão falando da professora e eu agora q me toquei, não tenho ela...

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    peao motoqueiro escreveu: Jogo zerado. Que jogo magnífico. 10/10.
    Falamos né amg :emocao: Masterpiece
    Sensacional. Valeu a indicação. Valeu as 109hrs de jogo.
    e ri muito de eu ter apanhado das namoradas no dia de São Valentim

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    peao motoqueiro escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    peao motoqueiro escreveu: Jogo zerado. Que jogo magnífico. 10/10.
    Falamos né amg :emocao: Masterpiece
    Sensacional. Valeu a indicação. Valeu as 109hrs de jogo.
    e ri muito de eu ter apanhado das namoradas no dia de São Valentim
    Essa cena é mto boa :lol: :emocao:
    • 1
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 63

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012