Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 57
  • 58
  • 59
  • 60
  • 61
  • 65

 eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao achei essa coca toda.
    joguei acho 65 horas, mas ja tava enrolando. tanto q nem fiz todas as shrines.
    ganon tava estremamente facil. pudera , tava ate com aquele capacete dos gerudos.
    fechei essa merda.
    zelda chorando por ter visto a merda q fez ao inves de ouvir o pai.
    link recebendo ordens reais pra dar continuidade a linhagem da deusa.
    e os vendo q a maiorias dos seus amigos sofreram por varios, mas estao livres.
    q o proximo zelda tenha uma historia decente, duvido q muita gente curtiu ficar fazendo banzigaria por hyrule.

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Você sabia?
    O personagem Bolson do novo game Zelda é declaradamente homossexual para antagonizar e provocar o pré candidato à presidência da república Jair Bolsonaro?

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou finalmente indo para o castelo e tenho uma pergunta noob. Para que servem as coisas ancient? Gear, core e afins? :oops:

    Meu Hyrule shield quebrou e nem tinha aviso que estava desgastado, vai me fazer uma falta do capeta no castelo. Não sei se faço a quest grande que habilita o vendedor que tem ele, puta preguiça agora.

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:Estou finalmente indo para o castelo e tenho uma pergunta noob. Para que servem as coisas ancient? Gear, core e afins? :oops:

    Meu Hyrule shield quebrou e nem tinha aviso que estava desgastado, vai me fazer uma falta do capeta no castelo. Não sei se faço a quest grande que habilita o vendedor que tem ele, puta preguiça agora.
    Vc faz umas armas escudos com elas

    Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk

    Maikson  isso

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essas porras de armas de plástico tão me deixando meio puto lol
    As primeiras horas de jogo achei apenas ok. Mas depois o jogo vai ficando cada vez mais foda.
    Fiz duas devine beasts até agora. Mas tô abrindo o mapa todo e fazendo shrine pra caralho antes de ir nas outras duas.

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Essas porras de armas de plástico tão me deixando meio puto lol
    As primeiras horas de jogo achei apenas ok. Mas depois o jogo vai ficando cada vez mais foda.
    Fiz duas devine beasts até agora. Mas tô abrindo o mapa todo e fazendo shrine pra caralho antes de ir nas outras duas.
    Só depois de dominar sua irritação com as armas descartáveis você estará preparado pra buscar a inquebrável Master Sword. :piscadela:

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Estou finalmente indo para o castelo e tenho uma pergunta noob. Para que servem as coisas ancient? Gear, core e afins? :oops:

    Meu Hyrule shield quebrou e nem tinha aviso que estava desgastado, vai me fazer uma falta do capeta no castelo. Não sei se faço a quest grande que habilita o vendedor que tem ele, puta preguiça agora.
    Essa quest é maneira, e nem é grande, se você tiver grana e madeira da pra fazer rapidinho.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha, a única coisa que eu não fiz 100% nesse jogo foi pegar todas as korok seeds e mesmo assim eu não dominei a irritação com as armas de plástico

    pra mim é o único defeito, nunca gostei de armas descartáveis em jogos

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual o melhor modo de conseguir grana no jogo? Nem tô precisando no momento mas queria sair comprando flechas a doidado : /

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim os dois defeitos do jogo são a durabilidade das armas e o trabalho do capeta que dá para coletar materiais para dar upgrade nas roupas/armaduras, um porre do caralho. De resto é praticamente perfeito, único Zelda que me interessei em jogar na vida, tanto que comprei o Switch por causa dele praticamente (quando comprei só tinha Zelda e MK8).
    Lavos escreveu: Qual o melhor modo de conseguir grana no jogo? Nem tô precisando no momento mas queria sair comprando flechas a doidado : /
    Hmm não lembro de cabeça agora o que eu vendia, mas eu fiz muita grana vendendo tudo que sai daquelas pedras brilhantes que dá pra quebrar. Rock salt é lixo, mas amber e os demais itens são bem valiosos. O bom é que todos os merchants do jogo compram tudo de você e nunca ficam sem dinheiro :lol:

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    james escreveu:
    Maikson escreveu: Estou finalmente indo para o castelo e tenho uma pergunta noob. Para que servem as coisas ancient? Gear, core e afins? :oops:

    Meu Hyrule shield quebrou e nem tinha aviso que estava desgastado, vai me fazer uma falta do capeta no castelo. Não sei se faço a quest grande que habilita o vendedor que tem ele, puta preguiça agora.
    Essa quest é maneira, e nem é grande, se você tiver grana e madeira da pra fazer rapidinho.
    Só tenho 50 madeiras, haja saco para coletar mais 60 :(

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah isso eu faço.
    Só não vvendo rock salt pq coloco na comida :bigode:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    james escreveu:
    Maikson escreveu: Estou finalmente indo para o castelo e tenho uma pergunta noob. Para que servem as coisas ancient? Gear, core e afins? :oops:

    Meu Hyrule shield quebrou e nem tinha aviso que estava desgastado, vai me fazer uma falta do capeta no castelo. Não sei se faço a quest grande que habilita o vendedor que tem ele, puta preguiça agora.
    Essa quest é maneira, e nem é grande, se você tiver grana e madeira da pra fazer rapidinho.
    Só tenho 50 madeiras, haja saco para coletar mais 60 :(
    Hum Bom saber. Então tenho que ter 110?!
    Mas sacanagem....tu faz essa porra toda e o escudo vai lá e quebra :lolsuper:

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    madeira deve ser o recurso mais idiota de conseguir, só derrubar um monte de arvore

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    usem bombas pra derrubar as árvores e pegar madeira

    pq haja arma se for usar pra completar essa side quest

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    Maikson escreveu:
    james escreveu:
    Maikson escreveu: Estou finalmente indo para o castelo e tenho uma pergunta noob. Para que servem as coisas ancient? Gear, core e afins? :oops:

    Meu Hyrule shield quebrou e nem tinha aviso que estava desgastado, vai me fazer uma falta do capeta no castelo. Não sei se faço a quest grande que habilita o vendedor que tem ele, puta preguiça agora.
    Essa quest é maneira, e nem é grande, se você tiver grana e madeira da pra fazer rapidinho.
    Só tenho 50 madeiras, haja saco para coletar mais 60 :(
    Hum Bom saber. Então tenho que ter 110?!
    Mas sacanagem....tu faz essa porra toda e o escudo vai lá e quebra :lolsuper:
    No caso da madeira é para uma quest de construir uma cidade, aí nessa cidade vai pintar um vendedor que tem o Hyrule shield (desde que você já tenha coletado ele em Hyrule castle).

    O escudo demorou pra cacete pra quebrar, desviei inúmeros tiros de guardians com ele, durou tanto que jurei que era inquebrável. Mas uma hora quebrou :lol: Aí fiquei mal acostumado com ele, esses tiros dos guardians são roubados demais e era muito bom desviar eles. Tem escudo level 40 que quebra de uma vez com tiro deles :|

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho fácil demais de refletir o tiro do guardião. Eu normalmente uso o escudo mais furreca q tenho pra farmar partes deles.
    Espero os olhos ficarem azul e já aperto o A. Refletido na cara do filho da puta. 3x contra os maiores e gg
    Maikson  isso

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Essas porras de armas de plástico tão me deixando meio puto lol
    As primeiras horas de jogo achei apenas ok. Mas depois o jogo vai ficando cada vez mais foda.
    Fiz duas devine beasts até agora. Mas tô abrindo o mapa todo e fazendo shrine pra caralho antes de ir nas outras duas.
    tenta pegar korok seeds pra abrir espaço pra mais armas, aí nem incomoda muito mais

    quando você chegar num ponto do jogo você vai ter que jogar fora tanta arma boa que nem fará mais diferença
    • 1
    • 57
    • 58
    • 59
    • 60
    • 61
    • 65

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Secaram os FFs da PS Plus, filhos da puta &Oa[…]

    Tenho certeza que foi o Endrick ou alguém d[…]

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012