Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    second life com steroids

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    VR Chat começou a ficar famoso nesse final de ano. Um monte de streamer tem feito. E um monte de att whore também.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o video não é sobre VR chat

    embora seja mais um exemplo que VR foi um erro

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom vídeo :lolsuper:

     zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse video só provou o contrario ;)

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Como que pode ser um erro quando existe jogos assim?

     BenReyle
  •  4079 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chorei de rir com esse vídeo do Pewds :lol: :lol: :lol:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que aconteceu que o foro agora é fan de pewdiepie?? :chocado: :chocado: :chocado: :chocado:


    Mas esse video foi engraçado demais.

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fiquei gargalhando ontem feito um mongolóide as 4 da manhã dele bolinando todo mundo no jogo :lol: :lol: :lol: :lol:

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse VR Chat se ficar na zueira pra dar umas risadas eu acho legal.

    Agora se começar com negócio de roleplay second life com nego fingindo ser personagem já vira doença.

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu achava VR algo ruim mas agora vejo como algo bom

    uma realidade paralela pros doentões ficaram lá e não estragarem a realidade verdadeira

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ViniciusRV escreveu: Esse VR Chat se ficar na zueira pra dar umas risadas eu acho legal.

    Agora se começar com negócio de roleplay second life com nego fingindo ser personagem já vira doença.
    Roleplay até é tranquilo, pior é quando começam com ERP.

    Falando nessas coisas, eu sou meio noob para assuntos assim e lembro uma vez jogando FF14 numa opção de grupos havia um aviso lá convidando a ir numa festa numa casa.
    De curiosidade fui lá e vi pessoal sentado num balcão como se fosse um bar, e uns personagens fingindo servir bebidas.
    Eu achei muito engraçado aquilo na hora, nunca tinha visto algo assim, depois me avisaram que isso é "roleplay", pessoal lá conversando como se fosse um bar real, as bebidas reais.
    Eu como sou meio "exibido" nos jogos, meu personagem é um fortão de cueca, fiquei lá no palco só dançando e rindo.

    Depois fui vendo que havia mais dessas coisas no jogo.

    Ai vendo comunidades de FF14 vi que pessoal fazia ERP (erotic roleplay), nem sabia o que significava e aprendi vendo conversas sobre isso.
    E porra, aquele povo já é meio doente, é de outro server, é tudo um bando de homens que tem personagens mulheres e fazem sexo virtual com outros homens, e todo mundo sabe que são homens (eles sequer negam isso) e mesmo assim povo fica nisso ai de bater punheta para bicho 3D que um nerdão controla.

    Tem uns prints de conversas tensos sobre essas coisas, parece que quem curte essas coisas é tudo viadão.
    E meio dá essa impressão, comunidade pervertida em coisas virtuais tem grande tendencia ao homossexualismo.
    Sonic que o diga.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: postei no tópic odo facebook, mas vai aqui também

    Não entendi direito esse video, mas pela voz do africano parece aquele youtuber que fez uns trotes sobre voodoo...

    Mas assistindo um pouco me fez lembrar uma vez tbm no FF14, que eu tenho uma personagem bem bonitinha e coincidentemente encontrei no jogo outra personagem que tinha uma roupa de esquimo igual eu tinha e da mesma cor.
    Resolvi equipar a roupa e ficamos "gemeas".

    E com o passar dos emotes ela tava equipada com lança e equipei tbm, e começamos a perseguir pessoal no cenário e "espetar" eles.
    Ai um cara perguntou pq estavamos seguindo ele e a outra respondeu que demandava carne como oferenda.
    Ai o cara deu um pedaço de comida e fomos seguir outras pessoas, e ficamos nisso de rodeando pessoal até oferecerem comida.

    Foi engraçado, se tivesse durado mais tempo (fiquei sem o jogo) e juntado mais gente, seria uma tropa de canibais bem divertida.

    Uma foto que tirei no dia:

    Imagem



    Sei que ninguem se importa com esses relatos, mas to contando só por contar mesmo.
    Pipoteca  isso

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012