vilela_09 40608 posts 09/08/2012 vilela_09 40608 posts 31/03/2017, 22:56 31/03/2017, 22:56 Gentleman escreveu: ↑ Maikson escreveu: ↑ Gentleman escreveu: ↑ Não vou jogar tão cedo isso aí. Nem o DLC do Bloodborne joguei até hoje. Esperar alguma promoção. Tenho Horizon pra platinar e sai Persona 5 semana que vem. DS3 e Bloodborne merecem furar qualquer fila O jogo completo, claro. DLC, não. (: E Persona é vida. a dlc de bloodborne é goty
SixAxiS 20421 posts 15/02/2012 SixAxiS 20421 posts 17/04/2017, 15:46 17/04/2017, 15:46 Velho, aquele puto que fica voando mandando rajada de raio, como mata aquele lixo? ele ta me deixando bem chateado. mesmo com o coop ta foda. O auge do intelecto humano: Farofas escreveu: ↑ coisa de vagabundo q ñ tem o que fazer deportação do Aécio e dos chefes de milícia ninguém pede
2001 de Stanley Ipkiss 20732 posts 15/02/2012 2001 de Stanley Ipkiss 20732 posts 17/04/2017, 16:10 17/04/2017, 16:10 Não precisa matar ele, você tem que achar uns bichos estranhos que estão pelo mapa e matando eles, o voador morre automaticamente. E também dá pra passar correndo pela área, é só usar os telhados e muros como cobertura.
Maikson 11393 posts 15/02/2012 Maikson 11393 posts 17/04/2017, 16:24 17/04/2017, 16:24 E salvo o primeiro, os demais desses bichos que são responsáveis pelos anjos são bem difíceis de encontrar. Trollagem pura
SixAxiS 20421 posts 15/02/2012 SixAxiS 20421 posts 17/04/2017, 16:35 17/04/2017, 16:35 Fotos dos bichos estranhos, pelo amor de Deus. Fora qndo manda a nevoa de raio solar que te força a sair dos esconderijo. fdp pra porra. Acho que em solo no 1x1 eu mato a porra toda sem dificuldade, o foda eh esse anjo arrombado mesmo. O auge do intelecto humano: Farofas escreveu: ↑ coisa de vagabundo q ñ tem o que fazer deportação do Aécio e dos chefes de milícia ninguém pede
Maikson 11393 posts 15/02/2012 Maikson 11393 posts 17/04/2017, 16:47 17/04/2017, 16:47 SixAxiS escreveu: ↑ Fotos dos bichos estranhos, pelo amor de Deus. Fora qndo manda a nevoa de raio solar que te força a sair dos esconderijo. fdp pra porra. Acho que em solo no 1x1 eu mato a porra toda sem dificuldade, o foda eh esse anjo arrombado mesmo. Pra não tomar spoiler, veja o vídeo entre 1:35 e 1:38:
SixAxiS 20421 posts 15/02/2012 SixAxiS 20421 posts 17/04/2017, 17:02 17/04/2017, 17:02 ahhh cacete, ja tinha visto esses puto perdido mas pensei que fosse só pra ilustrar o estágio...jamais saberia que eles ficavam invocando os bichos. Por essas e outras que esse jogo é mto impossível zerar sem youtube. Até eu descobrir isso ia demorar anos. O auge do intelecto humano: Farofas escreveu: ↑ coisa de vagabundo q ñ tem o que fazer deportação do Aécio e dos chefes de milícia ninguém pede
Gentleman 16526 posts 11/12/2012 Gentleman 16526 posts 25/11/2017, 14:41 25/11/2017, 14:41 Jordanes do Mar Jônico isso You're circling failure in a rapidly declining orbit.
JLucasRJ Moderador 22751 posts 12/03/2012 JLucasRJ 22751 posts 01/01/2018, 00:56 01/01/2018, 00:56 Entrei na turminha do DS agora que ganhei o telegueime do Carniceiro. Quero dicas para alguém que nunca jogou um Souls na vida.
Sudit 66777 posts 24/07/2014 Sudit 66777 posts 01/01/2018, 01:07 01/01/2018, 01:07 Jogue com calma e com o escudo sempre levantado Enviado de meu SM-J120M usando Tapatalk
Maikson 11393 posts 15/02/2012 Maikson 11393 posts 01/01/2018, 08:54 01/01/2018, 08:54 JLucasRJ escreveu: ↑ Entrei na turminha do DS agora que ganhei o telegueime do Carniceiro. Quero dicas para alguém que nunca jogou um Souls na vida. A esquiva/rolada só tem uma janela bem curta de tempo de invencibilidade, tente dominar isso. Morrer é normal, estude os inimigos a cada vez que morre. Não seja guloso ao bater nos inimigos, tem que gerenciar a stamina. A primeira área até o primeiro chefe é um tutorial, se você sofrer muito lá, sei lá, tenta caçar um vídeo no Youtube que ensine as mecânicas do jogo sem dar spoilers do jogo.
Magnífico 13692 posts 15/02/2012 Magnífico 13692 posts 01/01/2018, 09:35 01/01/2018, 09:35 JLucasRJ escreveu: ↑ Entrei na turminha do DS agora que ganhei o telegueime do Carniceiro. Quero dicas para alguém que nunca jogou um Souls na vida. Uma área que tu leva 1h para passar pela primeira vez num segundo playthrough vai levar 10min. Isso acontece porque essa série não é difícil por ser mecanicamente exigente (como acontece com jogos de luta, por exemplo), mas porque ela te pune por não conhecer (1) os inimigos, (2) a posição que eles ocupam na área e (3) as armadilhas do terreno. Morrendo é literalmente parte do progresso. Cada morte ensina (1), (2), e (3), de modo que nunca se morre perdendo progresso. A dica essencial é que dá para passar quase qualquer area do jogo só correndo e driblando os inimigos, evitando qualquer combate. Isso é extremamente útil e é uma mecânica do jogo, algo intencional por parte dos devs.
Sudit 66777 posts 24/07/2014 Sudit 66777 posts 01/01/2018, 11:21 01/01/2018, 11:21 Eta, isso de passar correndo, nunca tentei nos souls, sempre matava todo mundo, a não ser que tivesse forte e no ng++ Enviado de meu SM-J120M usando Tapatalk
Magnífico 13692 posts 15/02/2012 Magnífico 13692 posts 01/01/2018, 13:53 01/01/2018, 13:53 Sudit S2 TaeYeon escreveu: ↑ Eta, isso de passar correndo, nunca tentei nos souls, sempre matava todo mundo, a não ser que tivesse forte e no ng++ Enviado de meu SM-J120M usando Tapatalk Logo quando Demon Souls adquiriu fama e proeminência na geração passada surgiram vários vídeos de speedrun e "no hit runs" no qual só se passava correndo por inimigos. A partir daí eu fixei essa mecânica. Hoje ela é parte do rol de estratégias em qualquer Souls game. No Bloodborne mesmo eu usei bastante a ideia de suicide runs, que é chegar numa área nova e já percorrê-la o máximo possível para conhecer os inimigos, armadilhas e itens sem se preocupar em perder souls. Outra vantagem dessa mecânica é para chegar rapidamente ao chefe. Torna menos massante percorrer todo o caminho do bonfire até o chefe cada vez que se morre.
Sudit 66777 posts 24/07/2014 Sudit 66777 posts 01/01/2018, 14:07 01/01/2018, 14:07 Ai acho que perde muita da graça do jogo, o legal de souls sempre achei o clima. Lembro quando saiu mgs3 aparecia gente dizendo que o jogo era facil e curto pq jogavam correndo ate entrar em outro cenario e os inimigos nao seguirem... isso mata o jogo. Souls acho legal o negocio de lutar e juntar itens e souls. So corro quando ja passei trocentas vezes no cenario e cansei e quero chegar a meta rapida. Se fizer isso desde o início mata basicamente o jogo. Enviado de meu SM-J120M usando Tapatalk
JLucasRJ Moderador 22751 posts 12/03/2012 JLucasRJ 22751 posts 01/01/2018, 21:36 01/01/2018, 21:36 Magnífico escreveu: ↑ JLucasRJ escreveu: ↑ Entrei na turminha do DS agora que ganhei o telegueime do Carniceiro. Quero dicas para alguém que nunca jogou um Souls na vida. Uma área que tu leva 1h para passar pela primeira vez num segundo playthrough vai levar 10min. Isso acontece porque essa série não é difícil por ser mecanicamente exigente (como acontece com jogos de luta, por exemplo), mas porque ela te pune por não conhecer (1) os inimigos, (2) a posição que eles ocupam na área e (3) as armadilhas do terreno. Morrendo é literalmente parte do progresso. Cada morte ensina (1), (2), e (3), de modo que nunca se morre perdendo progresso. A dica essencial é que dá para passar quase qualquer area do jogo só correndo e driblando os inimigos, evitando qualquer combate. Isso é extremamente útil e é uma mecânica do jogo, algo intencional por parte dos devs. Sério? Se eu fizer isso, não corro risco de perder algum ítem? Ou vc falar correr de áreas que eu já passei? Maikson escreveu: ↑ JLucasRJ escreveu: ↑ Entrei na turminha do DS agora que ganhei o telegueime do Carniceiro. Quero dicas para alguém que nunca jogou um Souls na vida. A esquiva/rolada só tem uma janela bem curta de tempo de invencibilidade, tente dominar isso. Morrer é normal, estude os inimigos a cada vez que morre. Não seja guloso ao bater nos inimigos, tem que gerenciar a stamina. A primeira área até o primeiro chefe é um tutorial, se você sofrer muito lá, sei lá, tenta caçar um vídeo no Youtube que ensine as mecânicas do jogo sem dar spoilers do jogo. Compensa mais dominar o dodge do que o parry? A área do tutorial só sofri mesmo no boss, que morri algumas vezes. para os inimigos comuns mesmo nem morri. Mas consegui matar o tutorial boss . A área seguinte até agora não morri, mas também não fui muito longe. Sudit S2 TaeYeon escreveu: ↑ Jogue com calma e com o escudo sempre levantado Enviado de meu SM-J120M usando Tapatalk Me falaram aqui que compensa mais jogar com 2 espadas do que com uma build com escudo. Qual é melhor?
Maikson 11393 posts 15/02/2012 Maikson 11393 posts 01/01/2018, 21:56 01/01/2018, 21:56 JLucasRJ escreveu: ↑Compensa mais dominar o dodge do que o parry? Eu não sou muito bom de parry, até porque o timing nos 3 jogos da série são muito diferentes uns dos outros. No 1 achei tranquilo, no 3 mal usei porque achei bem difícil o timing. Acho que o dodge é muito menos arriscado, mas se tiver mandado bem no parry no tutorial continua usando hehe.
Sudit 66777 posts 24/07/2014 Sudit 66777 posts 01/01/2018, 23:40 01/01/2018, 23:40 Não joguei o 3 nem o Bloodborne, então não sei os esquemas se tem outros... Nos antigos o parry era muito tenso conseguir acertar, o dodge era mais negocio tentar aperfeiçoar do que tentar dar parry e levar uma espadada na cara... Mas sempre gostei de jogar com armadura pesada, então nem o dodge comigo servia direito, só em ocasiões de desespero ou garantida com a stamina. Não gosto de magia então nisso não vou opinar... mas sempre gostei do arco, é bom ter uma alternativa para combate a distancia. No 3 parece que voltou os arcos torpedos, ne, no 2 foi bem limitado isso...
Zeppelin 4993 posts 12/03/2016 Zeppelin 4993 posts 01/01/2018, 23:47 01/01/2018, 23:47 Sudit S2 TaeYeon escreveu: ↑ Não joguei o 3 nem o Bloodborne, então não sei os esquemas se tem outros... Nos antigos o parry era muito tenso conseguir acertar, o dodge era mais negocio tentar aperfeiçoar do que tentar dar parry e levar uma espadada na cara... Mas sempre gostei de jogar com armadura pesada, então nem o dodge comigo servia direito, só em ocasiões de desespero ou garantida com a stamina. Não gosto de magia então nisso não vou opinar... mas sempre gostei do arco, é bom ter uma alternativa para combate a distancia. No 3 parece que voltou os arcos torpedos, ne, no 2 foi bem limitado isso... No primeiro Dark Souls você consegue aparar facilmente até com escudos médios - eu particularmente acho que é o jogo mais fácil de dar riposte na saga, se não contarmos os ripostes 'gratuitos' do Dark Souls 3 (que acontecem quando os inimigos são acertados consecutivamente em determinados locais).
Sudit 66777 posts 24/07/2014 Sudit 66777 posts 02/01/2018, 00:19 02/01/2018, 00:19 urubuzepelim escreveu: ↑ Sudit S2 TaeYeon escreveu: ↑ Não joguei o 3 nem o Bloodborne, então não sei os esquemas se tem outros... Nos antigos o parry era muito tenso conseguir acertar, o dodge era mais negocio tentar aperfeiçoar do que tentar dar parry e levar uma espadada na cara... Mas sempre gostei de jogar com armadura pesada, então nem o dodge comigo servia direito, só em ocasiões de desespero ou garantida com a stamina. Não gosto de magia então nisso não vou opinar... mas sempre gostei do arco, é bom ter uma alternativa para combate a distancia. No 3 parece que voltou os arcos torpedos, ne, no 2 foi bem limitado isso... No primeiro Dark Souls você consegue aparar facilmente até com escudos médios - eu particularmente acho que é o jogo mais fácil de dar riposte na saga, se não contarmos os ripostes 'gratuitos' do Dark Souls 3 (que acontecem quando os inimigos são acertados consecutivamente em determinados locais). Bom, talvez dependa da versão, joguei o 1o no PS3 e era complicado o delay...