Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 47

 vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Maikson escreveu:
    Gentleman escreveu: Não vou jogar tão cedo isso aí. Nem o DLC do Bloodborne joguei até hoje. :lol: Esperar alguma promoção. Tenho Horizon pra platinar e sai Persona 5 semana que vem. :gamado:
    DS3 e Bloodborne merecem furar qualquer fila :nem:
    O jogo completo, claro. DLC, não. (: E Persona é vida. :love:
    a dlc de bloodborne é goty

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Velho, aquele puto que fica voando mandando rajada de raio, como mata aquele lixo? ele ta me deixando bem chateado. mesmo com o coop ta foda.

     2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

    Não precisa matar ele, você tem que achar uns bichos estranhos que estão pelo mapa e matando eles, o voador morre automaticamente.

    E também dá pra passar correndo pela área, é só usar os telhados e muros como cobertura.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E salvo o primeiro, os demais desses bichos que são responsáveis pelos anjos são bem difíceis de encontrar. Trollagem pura :lol:

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fotos dos bichos estranhos, pelo amor de Deus.

    Fora qndo manda a nevoa de raio solar que te força a sair dos esconderijo. fdp pra porra. Acho que em solo no 1x1 eu mato a porra toda sem dificuldade, o foda eh esse anjo arrombado mesmo.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: Fotos dos bichos estranhos, pelo amor de Deus.

    Fora qndo manda a nevoa de raio solar que te força a sair dos esconderijo. fdp pra porra. Acho que em solo no 1x1 eu mato a porra toda sem dificuldade, o foda eh esse anjo arrombado mesmo.
    Pra não tomar spoiler, veja o vídeo entre 1:35 e 1:38:

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ahhh cacete, ja tinha visto esses puto perdido mas pensei que fosse só pra ilustrar o estágio...jamais saberia que eles ficavam invocando os bichos.

    Por essas e outras que esse jogo é mto impossível zerar sem youtube. Até eu descobrir isso ia demorar anos.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entrei na turminha do DS agora que ganhei o telegueime do Carniceiro. Quero dicas para alguém que nunca jogou um Souls na vida.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogue com calma e com o escudo sempre levantado

    Enviado de meu SM-J120M usando Tapatalk

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Entrei na turminha do DS agora que ganhei o telegueime do Carniceiro. Quero dicas para alguém que nunca jogou um Souls na vida.
    A esquiva/rolada só tem uma janela bem curta de tempo de invencibilidade, tente dominar isso.

    Morrer é normal, estude os inimigos a cada vez que morre.

    Não seja guloso ao bater nos inimigos, tem que gerenciar a stamina.

    A primeira área até o primeiro chefe é um tutorial, se você sofrer muito lá, sei lá, tenta caçar um vídeo no Youtube que ensine as mecânicas do jogo sem dar spoilers do jogo.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Entrei na turminha do DS agora que ganhei o telegueime do Carniceiro. Quero dicas para alguém que nunca jogou um Souls na vida.
    Uma área que tu leva 1h para passar pela primeira vez num segundo playthrough vai levar 10min. Isso acontece porque essa série não é difícil por ser mecanicamente exigente (como acontece com jogos de luta, por exemplo), mas porque ela te pune por não conhecer (1) os inimigos, (2) a posição que eles ocupam na área e (3) as armadilhas do terreno. Morrendo é literalmente parte do progresso. Cada morte ensina (1), (2), e (3), de modo que nunca se morre perdendo progresso.

    A dica essencial é que dá para passar quase qualquer area do jogo só correndo e driblando os inimigos, evitando qualquer combate. Isso é extremamente útil e é uma mecânica do jogo, algo intencional por parte dos devs.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eta, isso de passar correndo, nunca tentei nos souls, sempre matava todo mundo, a não ser que tivesse forte e no ng++

    Enviado de meu SM-J120M usando Tapatalk

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Eta, isso de passar correndo, nunca tentei nos souls, sempre matava todo mundo, a não ser que tivesse forte e no ng++

    Enviado de meu SM-J120M usando Tapatalk
    Logo quando Demon Souls adquiriu fama e proeminência na geração passada surgiram vários vídeos de speedrun e "no hit runs" no qual só se passava correndo por inimigos. A partir daí eu fixei essa mecânica. Hoje ela é parte do rol de estratégias em qualquer Souls game. No Bloodborne mesmo eu usei bastante a ideia de suicide runs, que é chegar numa área nova e já percorrê-la o máximo possível para conhecer os inimigos, armadilhas e itens sem se preocupar em perder souls. Outra vantagem dessa mecânica é para chegar rapidamente ao chefe. Torna menos massante percorrer todo o caminho do bonfire até o chefe cada vez que se morre.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ai acho que perde muita da graça do jogo, o legal de souls sempre achei o clima.
    Lembro quando saiu mgs3 aparecia gente dizendo que o jogo era facil e curto pq jogavam correndo ate entrar em outro cenario e os inimigos nao seguirem... isso mata o jogo.

    Souls acho legal o negocio de lutar e juntar itens e souls. So corro quando ja passei trocentas vezes no cenario e cansei e quero chegar a meta rapida.

    Se fizer isso desde o início mata basicamente o jogo.

    Enviado de meu SM-J120M usando Tapatalk

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Entrei na turminha do DS agora que ganhei o telegueime do Carniceiro. Quero dicas para alguém que nunca jogou um Souls na vida.
    Uma área que tu leva 1h para passar pela primeira vez num segundo playthrough vai levar 10min. Isso acontece porque essa série não é difícil por ser mecanicamente exigente (como acontece com jogos de luta, por exemplo), mas porque ela te pune por não conhecer (1) os inimigos, (2) a posição que eles ocupam na área e (3) as armadilhas do terreno. Morrendo é literalmente parte do progresso. Cada morte ensina (1), (2), e (3), de modo que nunca se morre perdendo progresso.

    A dica essencial é que dá para passar quase qualquer area do jogo só correndo e driblando os inimigos, evitando qualquer combate. Isso é extremamente útil e é uma mecânica do jogo, algo intencional por parte dos devs.
    Sério? Se eu fizer isso, não corro risco de perder algum ítem? :rimbuk2: Ou vc falar correr de áreas que eu já passei?
    Maikson escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Entrei na turminha do DS agora que ganhei o telegueime do Carniceiro. Quero dicas para alguém que nunca jogou um Souls na vida.
    A esquiva/rolada só tem uma janela bem curta de tempo de invencibilidade, tente dominar isso.

    Morrer é normal, estude os inimigos a cada vez que morre.

    Não seja guloso ao bater nos inimigos, tem que gerenciar a stamina.

    A primeira área até o primeiro chefe é um tutorial, se você sofrer muito lá, sei lá, tenta caçar um vídeo no Youtube que ensine as mecânicas do jogo sem dar spoilers do jogo.
    Compensa mais dominar o dodge do que o parry? :rimbuk:

    A área do tutorial só sofri mesmo no boss, que morri algumas vezes. para os inimigos comuns mesmo nem morri. Mas consegui matar o tutorial boss :girlhappy: . A área seguinte até agora não morri, mas também não fui muito longe.
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Jogue com calma e com o escudo sempre levantado

    Enviado de meu SM-J120M usando Tapatalk
    Me falaram aqui que compensa mais jogar com 2 espadas do que com uma build com escudo. :rimbuk2:
    Qual é melhor?

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Compensa mais dominar o dodge do que o parry? :rimbuk:
    Eu não sou muito bom de parry, até porque o timing nos 3 jogos da série são muito diferentes uns dos outros. No 1 achei tranquilo, no 3 mal usei porque achei bem difícil o timing. Acho que o dodge é muito menos arriscado, mas se tiver mandado bem no parry no tutorial continua usando hehe.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não joguei o 3 nem o Bloodborne, então não sei os esquemas se tem outros...

    Nos antigos o parry era muito tenso conseguir acertar, o dodge era mais negocio tentar aperfeiçoar do que tentar dar parry e levar uma espadada na cara...
    Mas sempre gostei de jogar com armadura pesada, então nem o dodge comigo servia direito, só em ocasiões de desespero ou garantida com a stamina.

    Não gosto de magia então nisso não vou opinar... mas sempre gostei do arco, é bom ter uma alternativa para combate a distancia.
    No 3 parece que voltou os arcos torpedos, ne, no 2 foi bem limitado isso...

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Não joguei o 3 nem o Bloodborne, então não sei os esquemas se tem outros...

    Nos antigos o parry era muito tenso conseguir acertar, o dodge era mais negocio tentar aperfeiçoar do que tentar dar parry e levar uma espadada na cara...
    Mas sempre gostei de jogar com armadura pesada, então nem o dodge comigo servia direito, só em ocasiões de desespero ou garantida com a stamina.

    Não gosto de magia então nisso não vou opinar... mas sempre gostei do arco, é bom ter uma alternativa para combate a distancia.
    No 3 parece que voltou os arcos torpedos, ne, no 2 foi bem limitado isso...
    No primeiro Dark Souls você consegue aparar facilmente até com escudos médios - eu particularmente acho que é o jogo mais fácil de dar riposte na saga, se não contarmos os ripostes 'gratuitos' do Dark Souls 3 (que acontecem quando os inimigos são acertados consecutivamente em determinados locais).

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    urubuzepelim escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Não joguei o 3 nem o Bloodborne, então não sei os esquemas se tem outros...

    Nos antigos o parry era muito tenso conseguir acertar, o dodge era mais negocio tentar aperfeiçoar do que tentar dar parry e levar uma espadada na cara...
    Mas sempre gostei de jogar com armadura pesada, então nem o dodge comigo servia direito, só em ocasiões de desespero ou garantida com a stamina.

    Não gosto de magia então nisso não vou opinar... mas sempre gostei do arco, é bom ter uma alternativa para combate a distancia.
    No 3 parece que voltou os arcos torpedos, ne, no 2 foi bem limitado isso...
    No primeiro Dark Souls você consegue aparar facilmente até com escudos médios - eu particularmente acho que é o jogo mais fácil de dar riposte na saga, se não contarmos os ripostes 'gratuitos' do Dark Souls 3 (que acontecem quando os inimigos são acertados consecutivamente em determinados locais).
    Bom, talvez dependa da versão, joguei o 1o no PS3 e era complicado o delay...
    • 1
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 47

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012