Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 47

 Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    urubuzepelim escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Não joguei o 3 nem o Bloodborne, então não sei os esquemas se tem outros...

    Nos antigos o parry era muito tenso conseguir acertar, o dodge era mais negocio tentar aperfeiçoar do que tentar dar parry e levar uma espadada na cara...
    Mas sempre gostei de jogar com armadura pesada, então nem o dodge comigo servia direito, só em ocasiões de desespero ou garantida com a stamina.

    Não gosto de magia então nisso não vou opinar... mas sempre gostei do arco, é bom ter uma alternativa para combate a distancia.
    No 3 parece que voltou os arcos torpedos, ne, no 2 foi bem limitado isso...
    No primeiro Dark Souls você consegue aparar facilmente até com escudos médios - eu particularmente acho que é o jogo mais fácil de dar riposte na saga, se não contarmos os ripostes 'gratuitos' do Dark Souls 3 (que acontecem quando os inimigos são acertados consecutivamente em determinados locais).
    Bom, talvez dependa da versão, joguei o 1o no PS3 e era complicado o delay...
    Nunca joguei essa versão, mas pelo que já escutei, o que você diz faz sentido.

    Se tiver a oportunidade de jogar uma versão mais estável (de preferência a do PC com as devidas alterações via DSFix), você vai entender o que me refiro. As janelas para aparar são tão grandes que não vejo necessidade usar algo menor já que os resultados são bem parecidos e o movimento dos escudos médios são rápidos o suficiente para que seu personagem se recupere caso erre.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    urubuzepelim escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    urubuzepelim escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Não joguei o 3 nem o Bloodborne, então não sei os esquemas se tem outros...

    Nos antigos o parry era muito tenso conseguir acertar, o dodge era mais negocio tentar aperfeiçoar do que tentar dar parry e levar uma espadada na cara...
    Mas sempre gostei de jogar com armadura pesada, então nem o dodge comigo servia direito, só em ocasiões de desespero ou garantida com a stamina.

    Não gosto de magia então nisso não vou opinar... mas sempre gostei do arco, é bom ter uma alternativa para combate a distancia.
    No 3 parece que voltou os arcos torpedos, ne, no 2 foi bem limitado isso...
    No primeiro Dark Souls você consegue aparar facilmente até com escudos médios - eu particularmente acho que é o jogo mais fácil de dar riposte na saga, se não contarmos os ripostes 'gratuitos' do Dark Souls 3 (que acontecem quando os inimigos são acertados consecutivamente em determinados locais).
    Bom, talvez dependa da versão, joguei o 1o no PS3 e era complicado o delay...
    Nunca joguei essa versão, mas pelo que já escutei, o que você diz faz sentido.

    Se tiver a oportunidade de jogar uma versão mais estável (de preferência a do PC com as devidas alterações via DSFix), você vai entender o que me refiro. As janelas para aparar são tão grandes que não vejo necessidade usar algo menor já que os resultados são bem parecidos e o movimento dos escudos médios são rápidos o suficiente para que seu personagem se recupere caso erre.
    No PS3 era uma loteria o parry, e no DS1 era o pior dos 3, pq alem de ter delay de comando ele "carregava" o golpe atrasado.

    Sempre odiei isso nos jogos, é uma falha de programação evitavel que me da sempre a impressão que foi tudo feito de forma porca.
    Muitos jogos tem certo delay mas eles cancelam o golpe atrasado, mas no caso do Dark Souls 1, e tbm muuuito comum em jogos ocidentais, a ação fica carregada.

    Como vc aperta o botão e nada acontece, vc aperta por uma 2a vez o botão impulsivamente para ver se falhou, e ai o personagem da 2 golpes de forma atrasada, e no Dark Souls isso era fatal...

    Parry ocorria isso, pq nunca a ação era no momento que se apertava o botão, podia demorar até segundo, nisso já se apanhava.

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca gostei de parry, nunca conseguia fazer de forma confiável, mas eu sei que tem gente que manda de olhos fechados

    sinceramente parry é mais pra quando você já conhece todos os inimigos do jogo de cor e salteado e conhece o padrão dos ataques já, pra começar é melhor focar em defender com escudo e dodge roll mesmo

     Kaa
  •  1696 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Não joguei o 3 nem o Bloodborne, então não sei os esquemas se tem outros...

    Nos antigos o parry era muito tenso conseguir acertar, o dodge era mais negocio tentar aperfeiçoar do que tentar dar parry e levar uma espadada na cara...
    Mas sempre gostei de jogar com armadura pesada, então nem o dodge comigo servia direito, só em ocasiões de desespero ou garantida com a stamina.

    Não gosto de magia então nisso não vou opinar... mas sempre gostei do arco, é bom ter uma alternativa para combate a distancia.
    No 3 parece que voltou os arcos torpedos, ne, no 2 foi bem limitado isso...
    O bloodborne principalmente, e depois DS3, invariavelmente te obrigam e recompensam ser mais agressivo e menos passivo...

    Já platinei blood e ds1, joguei ds3, e só agora comecei jogar ds2, no ds2 geralmente vou sem escudo, sem parry...

     vilela_09
  •  40638 posts
  •  

    Avatar do usuário

    no dark souls eu não confio muito no parry, para mim não vale a pena esse risco seu eu posso desviar ou defender e matar o inimigo com 1 ou 2 hits

    já no bloodborne eu tentava fazer em todos os inimigos, é bem mais fácil com a arma

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kaa escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Não joguei o 3 nem o Bloodborne, então não sei os esquemas se tem outros...

    Nos antigos o parry era muito tenso conseguir acertar, o dodge era mais negocio tentar aperfeiçoar do que tentar dar parry e levar uma espadada na cara...
    Mas sempre gostei de jogar com armadura pesada, então nem o dodge comigo servia direito, só em ocasiões de desespero ou garantida com a stamina.

    Não gosto de magia então nisso não vou opinar... mas sempre gostei do arco, é bom ter uma alternativa para combate a distancia.
    No 3 parece que voltou os arcos torpedos, ne, no 2 foi bem limitado isso...
    O bloodborne principalmente, e depois DS3, invariavelmente te obrigam e recompensam ser mais agressivo e menos passivo...

    Já platinei blood e ds1, joguei ds3, e só agora comecei jogar ds2, no ds2 geralmente vou sem escudo, sem parry...
    DS2 acho que é mesmo para se jogar mais "solto", pelo fato que forçaram demais muitos inimigos no cenário para forçar uma "dificuldade artificial".
    Se jogar na calma, com escudo e tal, se acaba apanhando bastante, principalmente no começo do jogo... pq os inimigos acabam te rodeando.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parry é pra jogador avançado.
    aquele kra q sabe o tempo de cada arma. tanto q tem magia pra não mostrar a arma.

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiz uma merda monumental aqui :lolsuper:

    Imagem

    Vou recomeçar que é melhor :oops:

     vilela_09
  •  40638 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e finalmente peguei a puratina de dark souls 1

    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: e finalmente peguei a puratina de dark souls 1

    Imagem
    so nivel 5?

     vilela_09
  •  40638 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    vilela_09 escreveu: e finalmente peguei a puratina de dark souls 1

    Imagem
    so nivel 5?
    eu já tive 200 psn ids, nessa eu peguei um ps3 emprestado, platinei god of war 1 e dark souls, só esses dois deu esse nível 5 ai, até salvei a senha no meu email para não perder essa psn id dessa vez, vou tentar continuar com essa

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Enquanto isso, no DS II

    Imagem

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dark souls 2 é tenso pra caralho, joguei mais de 100 horas essa porra

    tinha vontade de rejogar o primeiro e talvez platinar, mas na steam

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: dark souls 2 é tenso pra caralho, joguei mais de 100 horas essa porra

    tinha vontade de rejogar o primeiro e talvez platinar, mas na steam
    Eu cheguei a "platinar" na Live. Não sei nem se tinha achievements no Steam na época.

     Kaa
  •  1696 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:dark souls 2 é tenso pra caralho, joguei mais de 100 horas essa porra

    tinha vontade de rejogar o primeiro e talvez platinar, mas na steam
    De toda a série, DS2 foi o último que eu joguei, imagina....

    Dei um pause no DS3, parado no Gael

    Agora no DS2, cheguei em Shrine of Amana :ohnoes:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DS2 é complicado a quantidade de inimigos ao mesmo tempo na tela, pro começo do jogo isso força morrer muitas vezes.
    E tbm pela péssima direção de cenários, que não há bem uma progressão natural, no começo do jogo já se vai para aquela tela com aquelas armaduras gigantes, coisa que no DS1 só se encontrava lá mais adiante.

    Eles meio bagunçaram tudo no jogo.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava lendo um thread sobre inimigos em jogos no /v/, e mencionaram uma armadura negra que aparece no DS2 lá naquele castelo que no topo dele tem um dragão vermelho.

    Eu achava até legalzinho esses inimigos (já que eu uso arco e veneno, vi gente mencionando que teve que upar arco para passar deles), mas fizeram um comentário que nunca tinha reparado, que era que no DS2 inventaram de colocar inimigos com stamina infinita, para forçar uma dificuldade.
    Tbm dizem que no DS3 seguiu isso.

    Ai faz sentido da razão pq no DS2 se sentia que algo não estava bem, que a dificuldade era apelativa, os inimigos batem sem se cansar, nos anteriores havia um limite para isso, uma pausa.

     Kaa
  •  1696 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:Tava lendo um thread sobre inimigos em jogos no /v/, e mencionaram uma armadura negra que aparece no DS2 lá naquele castelo que no topo dele tem um dragão vermelho.

    Eu achava até legalzinho esses inimigos (já que eu uso arco e veneno, vi gente mencionando que teve que upar arco para passar deles), mas fizeram um comentário que nunca tinha reparado, que era que no DS2 inventaram de colocar inimigos com stamina infinita, para forçar uma dificuldade.
    Tbm dizem que no DS3 seguiu isso.

    Ai faz sentido da razão pq no DS2 se sentia que algo não estava bem, que a dificuldade era apelativa, os inimigos batem sem se cansar, nos anteriores havia um limite para isso, uma pausa.
    Tive mais problema no meio do jogo, do meio pra agora estou mais tranquilo, nem achei shrine of amana a dificuldade que todo mundo fala.

    O que sempre ouço falar é que DS2 a dificuldade é injustificada, estúpida, dificil por ser dificil...

    Aliás jogo longo do kct, acho que vou bater 70-80hrs até o fim e acho que só fiz um dos DLCs...

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já estive perto de quebrar meu controle algumas vezes

    Jogo de filhodaputa

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Odeio esse jogo cara. Do fundo do meu heart, eu odeio. Num curto período de 30~40min, me summoram 3x e me invadiram 3x. :lolsuper: CONSEGUI NEM AVANÇAR NA CATEDRAL DIREITO POR CAUSA DESSA PORRA

    Primeira invsão expulsei o cara. Tava com mtas souls e queria voltar. Detalhe que tava do lado da bonfire. Comecei a clicar nela e acontecia nada, estranhei.. aí de repente apareceu a msg :lol:
    Segunda eu morri e a terceira matei o cara na sorte.

    Primeiro summon fiz nada. Tava nem me achando e em 30s, o cara matou sei la qm e fui embora. Segunda eu ajudei um pouco e terceira fiquei nem 5s antes de vazar sozinho. Se fuder essa porra de jogo do caralho. Tava enfrentando uns demonios chatos pra porra qdo me summoaram. Quando voltei, claro, tavam eles com a vida cheia.
    Tomar no cu essa merda de jogo.

    OBS: Depois do segundo summon, eu botei como play offline e NEM ASSIM ADIANTOU. ME SUMMONARAM DO MSM JEITO. SE FUDER
    • 1
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35
    • 47

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]

    Há exatos 20 anos, 25/04/2004, segunda roda[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012