Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1147
  • 1148
  • 1149
  • 1150
  • 1151
  • 1295

 Mota Offspring
  •  56633 posts
  •  

    Avatar do usuário

    espero que esteja sendo de fato otimizado, porque o jogo parece muito bom, no PC seria bem perfeito

    mas capcom né

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria poder comprar na Nuuvem com o dinheiro das cartas :magoado:
    As promoções de lá tão melhor do que na steam

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim foi uma sale de merda, alguns poucos indies da minha wishlist com 25% e só. Fui no Julius mode, desconto foi maior comprando nada.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Não comprei nada além de 3 cards com dinheiro de cards que vendi

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu comprei alguns jogos. Mas o que eu queria mesmo, não pegou desconto. :(

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Compensa adquirir BF1 nessa altura do campeonato?

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu: Compensa adquirir BF1 nessa altura do campeonato?
    Sempre tem servidor cheio, caso sua preocupação seja número de jogadores. Quanto ao jogo depende do seu gosto, foi meu primeiro Battlefield e gostei muito, mas acabei encostando porque as partidas são muito desequilibradas na master race, um time sempre estupra outro, fica pouco emocionante.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Afternoon escreveu: Compensa adquirir BF1 nessa altura do campeonato?
    Sempre tem servidor cheio, caso sua preocupação seja número de jogadores. Quanto ao jogo depende do seu gosto, foi meu primeiro Battlefield e gostei muito, mas acabei encostando porque as partidas são muito desequilibradas na master race, um time sempre estupra outro, fica pouco emocionante.
    Isso acontece porque a Dice é uma empresa incompetente que domina apenas a parte técnica de se fazer jogos, mas não tem level designers que prestem e não sabe balancear os seus jogos. Acho que não tem ninguém na Dice que joga os jogos.

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    Maikson escreveu:
    Afternoon escreveu: Compensa adquirir BF1 nessa altura do campeonato?
    Sempre tem servidor cheio, caso sua preocupação seja número de jogadores. Quanto ao jogo depende do seu gosto, foi meu primeiro Battlefield e gostei muito, mas acabei encostando porque as partidas são muito desequilibradas na master race, um time sempre estupra outro, fica pouco emocionante.
    Isso acontece porque a Dice é uma empresa incompetente que domina apenas a parte técnica de se fazer jogos, mas não tem level designers que prestem e não sabe balancear os seus jogos. Acho que não tem ninguém na Dice que joga os jogos.
    Desanimei :suando:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu:
    Magnífico escreveu:
    Maikson escreveu:
    Afternoon escreveu: Compensa adquirir BF1 nessa altura do campeonato?
    Sempre tem servidor cheio, caso sua preocupação seja número de jogadores. Quanto ao jogo depende do seu gosto, foi meu primeiro Battlefield e gostei muito, mas acabei encostando porque as partidas são muito desequilibradas na master race, um time sempre estupra outro, fica pouco emocionante.
    Isso acontece porque a Dice é uma empresa incompetente que domina apenas a parte técnica de se fazer jogos, mas não tem level designers que prestem e não sabe balancear os seus jogos. Acho que não tem ninguém na Dice que joga os jogos.
    Desanimei :suando:
    O jogo fica bem melhor jogando numa squad com conhecidos. Jogando sozinho esta é a experiência:

    Afternoon  isso

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vídeo exagerado também :lol: Morrer pra tanque é um saco, tem uns caras que vivem só pra pegar tanque e passar a partida inteira dentro de um.

    Mas ficar morrendo na área de respawn não acontece.

    Pelo preço que custa hoje acho que o jogo vale a pena, mas depois que você aprende a jogar e fica bom é meio chato o desbalanceamento. Muitas vezes a partida seguinte refaz os times, mas algumas pessoas saem, outras novas entram no servidor e bum, desbalanceado de novo.
    Afternoon  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BF1 é o melhor FPS da geração

     Mota Offspring
  •  56633 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o video do dunkey não está muito longe da realidade desse jogo, é uma completa bagunça e você nunca sabe exatamente o que está fazendo, é basicamente 30 negos sem saber o que estão fazendo juntos atirando em tudo o que veem

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pq o tópico da raça mestre não tem background custom com o da sony e da m$?
    • 1
    • 1147
    • 1148
    • 1149
    • 1150
    • 1151
    • 1295

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012