O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 256
  • 257
  • 258
  • 259
  • 260
  • 329

 V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou meu celular, o Redmi Note 4, uns dias atrás.

    Que compra amigos, acho q foi a melhor q eu fiz da china até hj. Ele tem IR, eu nem sabia, e fingerprint eu tb ñ tinha visto :lol: :lol:


    O bagulho tem todas as funções de um excelente celular, rodando liso, e tudo por uma ninharia, menos de 500. Tava vendo aqui como botar custom rom mas falaram q ainda tem uns probleminhas, a bateria tá cabando rápido, vou deixar o padrão por enquanto e esperar uns meses.

    Imagem

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    Krazy escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: Comprei uma poltrona nova pra usar no PC.
    Tava cogitando em comprar uma cadeira GAMER mas não tenho coragem de pagar mais de 1k em algo que não tem como eu fazer um teste drive antes.. Peguei uma poltrona no Walmart.. Tinha lá, sentei, achei bem confortável e aí comprei :bigode:
    Tenho uma dxracer e foi o melhor periférico que já comprei sem dúvidas.
    acredito.. eu tava cogitando pegar uma mas a que eu curti tava uns R$1400 e aí fiquei pensando: vou pagar R$1400 numa cadeira que eu nunca nem sentei.. só confiando em review de internet e de outros usuários. aí bateu aquele medo de me arrepender.

    aí peguei essa :bigode:

    Imagem

    bem de tiozão mesmo, mas blz.. é extremamente confortável. a que eu tinha já era nesse estilo mas já estava com 7 anos e toda detonada :lol: :lol:
    manda link, to precisando de uma

     TRIPA_SECA
  •  42940 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    Krazy escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: Comprei uma poltrona nova pra usar no PC.
    Tava cogitando em comprar uma cadeira GAMER mas não tenho coragem de pagar mais de 1k em algo que não tem como eu fazer um teste drive antes.. Peguei uma poltrona no Walmart.. Tinha lá, sentei, achei bem confortável e aí comprei :bigode:
    Tenho uma dxracer e foi o melhor periférico que já comprei sem dúvidas.
    acredito.. eu tava cogitando pegar uma mas a que eu curti tava uns R$1400 e aí fiquei pensando: vou pagar R$1400 numa cadeira que eu nunca nem sentei.. só confiando em review de internet e de outros usuários. aí bateu aquele medo de me arrepender.

    aí peguei essa :bigode:

    Imagem

    bem de tiozão mesmo, mas blz.. é extremamente confortável. a que eu tinha já era nesse estilo mas já estava com 7 anos e toda detonada :lol: :lol:
    manda link, to precisando de uma
    Comprei na loja física do Walmart. Não estou encontrando ela na Internet.
    Única coisa que sei é que ela é de uma marca(mainstays) que aparentemente pertence ao Walmart.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minhas últimas aquisições foram tudo jogo de PS4

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Minhas últimas aquisições foram tudo jogo de PS4
    e as namoradinha

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zero_0592 escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Minhas últimas aquisições foram tudo jogo de PS4
    e as namoradinha
    Tão dentro dos jogos

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Praticamente aprendi a ler com gibis, principalmente da Disney. Na casa da minha avó tinha pilhas deles e sempre que ia lá voltava com alguns pra casa.

    Um dos que vieram em uma dessas ocasiões era diferente, pois não eram várias histórias no mesmo gibi. Era uma única história, dividida em capítulos. Infelizmente, essa história tinha três volumes no total e como eu li apenas o segundo, nunca soube como começava nem como terminava.

    Há pouco tempo lembrei disso e resolvi procurar no mercado livre. Para minha satisfação encontrei uma pessoa vendendo os três volumes, em excelente estado. Não pensei duas vezes e comprei.

    Imagem

    Os três volumes formam uma única história, entitulada "Mistério dos Signos". Publicada em 1990, até hoje detém o recorde de maior história em quadrinhos da Disney, somando 380 páginas. Nela, Mickey, Pateta, Tio Patinhas, Donald e outros buscam 12 amuletos, um representando cada signo, que juntos formam a "pedra zodiacal", capaz de prever o futuro. São 12 capítulos, um com a busca de cada signo, sendo quatro por volume.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    TRIPA_SECA escreveu: Comprei uma poltrona nova pra usar no PC.
    Tava cogitando em comprar uma cadeira GAMER mas não tenho coragem de pagar mais de 1k em algo que não tem como eu fazer um teste drive antes.. Peguei uma poltrona no Walmart.. Tinha lá, sentei, achei bem confortável e aí comprei :bigode:
    1k da pra comprar cadeira boa de verdade

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu achei cadeira de 1k e pouco uns meses atrás q tem até massageador nela. Vc bota a cadeira na tomada, literalmente.

    Parece ser mto bom :vamp:

     Santos F.C.
  •  13775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Praticamente aprendi a ler com gibis, principalmente da Disney. Na casa da minha avó tinha pilhas deles e sempre que ia lá voltava com alguns pra casa.

    Um dos que vieram em uma dessas ocasiões era diferente, pois não eram várias histórias no mesmo gibi. Era uma única história, dividida em capítulos. Infelizmente, essa história tinha três volumes no total e como eu li apenas o segundo, nunca soube como começava nem como terminava.

    Há pouco tempo lembrei disso e resolvi procurar no mercado livre. Para minha satisfação encontrei uma pessoa vendendo os três volumes, em excelente estado. Não pensei duas vezes e comprei.

    Imagem

    Os três volumes formam uma única história, entitulada "Mistério dos Signos". Publicada em 1990, até hoje detém o recorde de maior história em quadrinhos da Disney, somando 380 páginas. Nela, Mickey, Pateta, Tio Patinhas, Donald e outros buscam 12 amuletos, um representando cada signo, que juntos formam a "pedra zodiacal", capaz de prever o futuro. São 12 capítulos, um com a busca de cada signo, sendo quatro por volume.
    Comprei essa coletânea na época, saiu um volume por mês.

    Vou spoilear essa porra!
    Perdeu alguma coisa aqui, curioso?

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    3 sapatenis + 1 cueca, 104 reais na kanui :lagrimas:

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Chegou meu celular, o Redmi Note 4, uns dias atrás.

    Que compra amigos, acho q foi a melhor q eu fiz da china até hj. Ele tem IR, eu nem sabia, e fingerprint eu tb ñ tinha visto :lol: :lol:


    O bagulho tem todas as funções de um excelente celular, rodando liso, e tudo por uma ninharia, menos de 500. Tava vendo aqui como botar custom rom mas falaram q ainda tem uns probleminhas, a bateria tá cabando rápido, vou deixar o padrão por enquanto e esperar uns meses.

    Imagem
    Tenho o Redmi 4 prime, versão do seu celular só que com a tela menor.
    Excelente, faz 90% de tudo que meu OnePlus 3 fazia. Custom Roms pro seu, vai ser bem tranquilo. Note 4 tem um apoio da comunidade absurdo. Procura por Redmi Note 4 no XDA que vc vai achar a quantidade gigantesca de Roms.

    Só tá estranho essa bateria ruim. A bateria dele é gigantesca. No uso pesado, é pra durar no mínimo 5~6 horas de tela, no uso mais moderado pega umas 10 horas.
    Você viu se a ROM que veio é global ou shop?

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A bateria dele é mto boa, fiquei jogando um monte e ele aguentou um dia inteiro.

    Se eu ficar só em apps lights, acho q aguenta até 2 dias.

    O q eu falei da bateria é nas custom roms, e não na rom padrão. Eu vi no XDA q tinha uma galera falando q em algumas custom roms a bateria tava com desempenho pior, aí eu não rootei nem nada. Até pq inicialmente nem precisa, o MIUI não é ruim, até atualizei pro 9.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu: @V-Brake pagou quanto nele exatamente? Comprou onde? Não foi taxado?
    469 (isso pq o @tazin acho me passou um cupom na bf chinesa, o normal dele é uns ~600).

    Comprei na gearbest.

    Nâo fui taxado :rock:
    tazin  isso

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: 3 sapatenis + 1 cueca, 104 reais na kanui :lagrimas:
    Krl
    Mto barato esse sapatênis hein
    Será que presta?
    Comprei um faz uns 2 meses e paguei 300 :suando:
    • 1
    • 256
    • 257
    • 258
    • 259
    • 260
    • 329

    MENSAGENS RECENTES

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]

    >>> Irã x Israel

    começou :ohnoes:

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/futebol_info/status/17807008[…]

    Ta sendo relacionado em todo jogo esse puto, s&oac[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012