Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 34

 Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zuza escreveu: Todos os servidores estão lotados de hack
    Isso aqui é o padrão em 80% das partidas em squad
    https://clips.twitch.tv/BlazingAssiduou ... inkyCheese
    Pior que os caras nem disfarçam

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O craque Neymito tava jogando numa stream de um gordão no Twitch até agora pouco, deu mais de 30k de espectadores.

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    Kar escreveu: O craque Neymito tava jogando numa stream de um gordão no Twitch até agora pouco, deu mais de 30k de espectadores.
    eu vi :lol:

    esse gordo é o Tecnosh, jogador mais famoso de PUBG no Brasil :)
    tava uma porrada de top player do hue la, tecnosh, skipnho e lula q vi por cima

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tecnosh é o melhor player br, é um mito de sniper

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    Kar escreveu: O craque Neymito tava jogando numa stream de um gordão no Twitch até agora pouco, deu mais de 30k de espectadores.
    eu vi :lol:

    esse gordo é o Tecnosh, jogador mais famoso de PUBG no Brasil :)
    tava uma porrada de top player do hue la, tecnosh, skipnho e lula q vi por cima
    eu vi. eu acho esse Lula do PUB bem engraçado.

    teve uma vez que eles se cruzaram e o Tec matou ele.. acho que nem se conheciam :lol:

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei :ohnoes:

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Curti jogar de galera, partidas muito mais rápidas.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: Squad eu me perco um pouco. Nunca sei o que faço.. :lol:
    Preciso jogar mais pra acostumar.. Jogo muito duo.
    Não fui bem em nenhuma, estava jogando com 2 caras experientes, eu (ainda não tenho bem as manhas do jogo, lugares para cair e etc.) e uma menina novata que estava mais perdida que amendoim em boca de banguela. Mas deu para dar umas risadas.

    Gostei do seu vídeo, você é bom :oops: Nunca fui nessa escola aí, tem itens bons sempre?

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem sim. Mas sempre cai muita gente lá, principalmente qdo o avião passa perto.
    Aí é sempre complicado sair vivo.. Mas eu gosto para treinar.

    Nem sou tão bom assim. Cair nesses lugares com muita gente tem que ter um pouco de sorte tb.. Eu caí do lado da arma aí facilitou.
    Direto eu caio mal, não pego arma e morro em coisa de 10 segundos :lol:
    Mas repito.. É muito legal cair nesses lugares pra poder treinar troca de tiro.. Assim qdo vc se deparar com player no meio do mapa já vai estar mais preparado e talz.

    Nesse mapa antigo, os melhores lugares de loot são esses marcados em vermelho:

    Imagem
    Maikson, Tar6  isso

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mylta power(a menor, nao a da ponta)>>> resto, qdo o aviao nao passa por cima dela eh sucesso, sempre tem loot bom, carro nas 2 ruas do lado e quase ninguem vai pra la, dependendo do tempo ainda da pra rushar na mylta maior e pegar as coisas da usina

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vamos montar o LOL Squad qdo eu pegar o jogo

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    geeeente , deixa eu jooooogaaaar.

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: mylta power(a menor, nao a da ponta)>>> resto, qdo o aviao nao passa por cima dela eh sucesso, sempre tem loot bom, carro nas 2 ruas do lado e quase ninguem vai pra la, dependendo do tempo ainda da pra rushar na mylta maior e pegar as coisas da usina
    Sim. Qdo jogo duo com meu amigo ele gosta muito de cair lá. Eu tb.
    Aquele prédio do meio + galpões e barracas sempre tem coisa boa.

    Outro lugar que gosto bastante é shooting range. As vezes vem armas demais.. Já aconteceu de achar 3 Kar 98 lá.. Aí indo um pouco pra trás dele tem dois bunkers que tb costuma ter loot bom. E, se der tempo ou o gás ajudar, a gente estica até severney que tb costuma ter loot bom.

    Essa mylta power menor que vc se refere é um galpão de uns 3 andares né? Realmente ali tb é bom. Sempre vou lá qdo caio na usina ou vou pra usina qdo caio primeiro nesse galpão.

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: mylta power(a menor, nao a da ponta)>>> resto, qdo o aviao nao passa por cima dela eh sucesso, sempre tem loot bom, carro nas 2 ruas do lado e quase ninguem vai pra la, dependendo do tempo ainda da pra rushar na mylta maior e pegar as coisas da usina
    Sim. Qdo jogo duo com meu amigo ele gosta muito de cair lá. Eu tb.
    Aquele prédio do meio + galpões e barracas sempre tem coisa boa.

    Outro lugar que gosto bastante é shooting range. As vezes vem armas demais.. Já aconteceu de achar 3 Kar 98 lá.. Aí indo um pouco pra trás dele tem dois bunkers que tb costuma ter loot bom. E, se der tempo ou o gás ajudar, a gente estica até severney que tb costuma ter loot bom.

    Essa mylta power menor que vc se refere é um galpão de uns 3 andares né? Realmente ali tb é bom. Sempre vou lá qdo caio na usina ou vou pra usina qdo caio primeiro nesse galpão.
    sim, esse galpao mesmo :lol: ja eh de lei pular primeiro la e depois ir na outra, bom que ele eh pequeno e fica muita coisa concentrada
    TRIPA_SECA  isso
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012