Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1148
  • 1149
  • 1150
  • 1151
  • 1152
  • 1295

 Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quer dizer que se eu não chamar jogador de CS de atleta eu posso ser preso?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    se nem baseball é esporte direito, imagina uns gordões jogando LOL e overwatch :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: quer dizer que se eu não chamar jogador de CS de atleta eu posso ser preso?
    Não, mas vai acontecer isso aqui:

    Guilherme Figueiredo Daqui uns dias vc pra jogar CS ou o Lolzin vai ter que realizar um curso preparatorio pagar umas três guias da União e após receber o certificado de atleta em 42 dias uteis poderá jogar o CS em paz..

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Afternoon escreveu: Compensa adquirir BF1 nessa altura do campeonato?
    Sempre tem servidor cheio, caso sua preocupação seja número de jogadores. Quanto ao jogo depende do seu gosto, foi meu primeiro Battlefield e gostei muito, mas acabei encostando porque as partidas são muito desequilibradas na master race, um time sempre estupra outro, fica pouco emocionante.
    Baixei o trial de 10 horas e até agora não consegui começar um jogo pelo quick match, a galera só joga nos mapas das expansões?

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu:
    Maikson escreveu:
    Afternoon escreveu: Compensa adquirir BF1 nessa altura do campeonato?
    Sempre tem servidor cheio, caso sua preocupação seja número de jogadores. Quanto ao jogo depende do seu gosto, foi meu primeiro Battlefield e gostei muito, mas acabei encostando porque as partidas são muito desequilibradas na master race, um time sempre estupra outro, fica pouco emocionante.
    Baixei o trial de 10 horas e até agora não consegui começar um jogo pelo quick match, a galera só joga nos mapas das expansões?
    Vai em server browser e dá uma arrumada nos filtros (não lembro de cabeça quais os pontos principais). Do jeito que está lá em casa vive aparecendo servidores brasileiros de 64 players cheios e com fila, e alguns vazios, sendo que não tenho nenhum DLC.
    Afternoon  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ViniciusRV escreveu:
    Mota Offspring escreveu: quer dizer que se eu não chamar jogador de CS de atleta eu posso ser preso?
    Não, mas vai acontecer isso aqui:

    Guilherme Figueiredo Daqui uns dias vc pra jogar CS ou o Lolzin vai ter que realizar um curso preparatorio pagar umas três guias da União e após receber o certificado de atleta em 42 dias uteis poderá jogar o CS em paz..
    :lolsuper:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    boa

    agora falta eles lançarem kingdom hearts logo também caraleo

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninguém com hype pro Far Cry 5????

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tapa com Responsabilidade escreveu: Ninguém com hype pro Far Cry 5????
    Tirando Assassins Creed, quase não pego mais hype para os jogos da Ubisofre. Mas to curioso pra ver esse jogo. Fanatismo religioso geralmente dá boas histórias se for bem conduzido e bem explorado.

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Tapa com Responsabilidade escreveu: Ninguém com hype pro Far Cry 5????
    Tirando Assassins Creed, quase não pego mais hype para os jogos da Ubisofre. Mas to curioso pra ver esse jogo. Fanatismo religioso geralmente dá boas histórias se for bem conduzido e bem explorado.
    Eu sempre curti a série Far Cry.
    Ainda não joguei o Primal, vou jogar qdo chegar o PC novo, mas até agora os vídeos q eu vi do 5 me animaram bastante.
    Saiu uns gameplays novos
    phpBB [video]

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:


    Cade o preço :x

    Imagem
    se eu tivesse que chutar, deve ser o mesmo preço do final fantasy X

    eu sei que vem o X-2 junto, mas quem liga pro X-2?

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tapa com Responsabilidade escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Tapa com Responsabilidade escreveu: Ninguém com hype pro Far Cry 5????
    Tirando Assassins Creed, quase não pego mais hype para os jogos da Ubisofre. Mas to curioso pra ver esse jogo. Fanatismo religioso geralmente dá boas histórias se for bem conduzido e bem explorado.
    Eu sempre curti a série Far Cry.
    Ainda não joguei o Primal, vou jogar qdo chegar o PC novo, mas até agora os vídeos q eu vi do 5 me animaram bastante.
    Saiu uns gameplays novos
    phpBB [video]
    Só joguei o 3 e o 4. Gostei dos 2 quando joguei. Inclusive do 4 que é bastante criticado.

    Quando pegar um desconto bom, comprarei.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tapa com Responsabilidade escreveu: Ninguém com hype pro Far Cry 5????
    far cry é uma bosta desde o 3 pelo menos

    só o um prestou, o 2 todo mundo fala que é uma bosta, depois do 3 foi só clone do 3 e o 3 é chato pra caralho
    • 1
    • 1148
    • 1149
    • 1150
    • 1151
    • 1152
    • 1295

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012