Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ex-Vasco e Flu, Diguinho é anunciado pelo São Paulo-RS para a disputa do Gauchão


    O volante Diguinho, ex-Vasco e Fluminense, retomará a carreira em sua terra natal, o Rio Grande do Sul em 2018. O jogador de 34 anos foi anunciado pelo São Paulo-RS na noite da última terça-feira como reforço para a disputa do Campeonato Gaúcho.

    O atleta estava sem clube desde deixou o Vasco, em 2017. Em seu site oficial, o clube gaúcho afirmou que iniciou as negociações há cerca de duas semanas. O volante é esperado em Rio Grande até o fim da semana, já para iniciar o período de treinamentos sob o comando do técnico Claiton.

    Imagem

    O atleta iniciou sua carreira como jogador profissional no Cruzeiro, de Porto Alegre. Depois passou pelo Canoas e mais tarde foi transferido para o Mogi Mirim, no interior paulista. Sua carreira, de fato, deslanchou no futebol carioca.

    Diguinho chegou ao Botafogo em 2005 e permaneceu no clube até 2008. Em 2009, se transferiu ao Fluminense, pelo qual foi campeão brasileiro no ano seguinte. O último clube que defendeu foi o Vasco, que rescindiu seu contrato em maio de 2017. Atualmente ele está sem clube.

    Sem atuar desde 2016, o volante se envolveu em polêmica recente. Em outubro passado, Diguinho foi preso por suspeita de agredir um policial militar durante uma festa na cidade em que nasceu, Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

    O São Paulo-RS faz sua estreia no Gauchão no próximo dia 17, às 20h30, quando recebe o Avenida em casa, no Aldo Dapuzzo.


    Imagem

     White
  •  31 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, me assustou, velho.

    :lolsuper:

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mito, os tricolores amam eleImagemImagem

    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa lotus rosa na camisa chegou a me enganar.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu já sabia

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33726 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu:São Paulo - RS, impossível um time ser mais viadão.

    seu time é o de traveco e 6 ídolos bichas, mas parece que o original da Inglaterra, o Cointhians casuals, não é enrustido, lidam abertamente da opção sexual do time, vide o uniforme

    Imagem

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todo ano nois perde pro vrdd São Paulo

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai receber o salário em peixe
    única unidade monetária possível naquela cidade fedorenta
    Ghaleston  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    Sim sim, os Murillos sao melhores queno Marquinhos[…]

    https://twitter.com/CNNBrasil/status/1773315644013[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=IkidhKhYA5o



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012