O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comparar o Rules com o Sudit é algo muito ofensivo. Deveria ser passível de banimento até.

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Só gosto dele por que acho engraçado mesmo. Sei que ele age igual a um retardado. Mas ele parece não ligar para isso e nem para o que pensam dele.

    Rules para mim é aquele troll clássico que xinga, incomoda os outros e vai embora sem dar resposta por que ele sabe que não tem uma resposta.
    Essa definição tua sobre ele é útil para a tua finalidade. Você torce para o Palmeiras e ele também, então sempre que tem uma provocação entre os rivais, ele acaba fazendo as graças dele e ajudando a desvirtuar uma discussão em que você está em desvantagem.
    Na verdade ele zoa até no tópico do Palmeiras. E a maioria dos posts de "punida" que tem aqui no fórum ele está envolvido. Sendo a maioria das vezes alguém punindo ele.

    Difícil ter personagens como ele, Wand, Farofas, queito em outros lugares. Então tem que aproveitar que estão todos aqui e rir bastante.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Na verdade ele zoa até no tópico do Palmeiras. E a maioria dos posts de "punida" que tem aqui no fórum ele está envolvido. Sendo a maioria das vezes alguém punindo ele.

    Difícil ter personagens como ele, Wand, Farofas, queito em outros lugares. Então tem que aproveitar que estão todos aqui e rir bastante.
    Personagem como o Rules tu vê em qualquer lugar. Guardando carro por trocados, buscando crack na biqueira, em programas policiais acusado por pequenos crimes. Eu não tenho paciência pra lidar com esse tipo de babaca.
    Apollo  isso

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Butcher escreveu: gosto de ver nego com mais de mil posts que até hoje fode com embedding de video usando tag
    Imagem

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:Olha esse rage dos antis super:
    Bom saber que sou pequeno mas incomodo ;)
    Parece que a modinha dos caras esse ano e ser seu anti.

    Não liga não, estamos contigo

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    Rules, Rlim  isso

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vlw Celesta é nóis :emocao:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu também não entendo

     helex
  •  17277 posts
  •  

    la jo pi
    Nitro  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje em dia, mesmo postando pouco, de longe o que mais gosto é poder falar de futebol, aqui no Canadá tem ninguém pra comentar sobre futebol pqp. Só tenho um amigo que fiz na pós que curte SOCCER (não é do Canadá, óbvio). :chorar4:

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: Tb não entendo essa perseguição toda com o Rules gente boa pessoalmente.

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    Rules escreveu:Olha esse rage dos antis super:
    Bom saber que sou pequeno mas incomodo ;)
    Parece que a modinha dos caras esse ano e ser seu anti.

    Não liga não, estamos contigo

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Casa com ele então

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tenho nada contra o Rules. Nada a favor também.

    Não vou forçar dizendo que ele é gente boa pessoalmente, nem sequer o vi. A única pessoa que eu conheci pessoalmente a partir de um fórum da internet foi uma mulher... E não peguei (sendo que o objetivo era esse). :magoado:

    Nada contra as tretas, nada a favor tbm. Uma frase que mãe dizia quando eu brigava com meu irmão serve aqui. "Cada um por si, o mais forte mata o outro."

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu:
    Rules escreveu:Olha esse rage dos antis super:
    Bom saber que sou pequeno mas incomodo ;)
    Parece que a modinha dos caras esse ano e ser seu anti.

    Não liga não, estamos contigo

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Casa com ele então
    Vou casar meus punhos com os ossos da sua face

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    Rules  isso

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs simpatizam com o rules, e com muitas partes do fórum como já foi falado, pq foge totalmente do cotidiano ué, é a válvula de escape que todos necessitamos.

    Ngm aqui chega no escritório do trabalho e encontra um animal babado batendo a cabeça no teclado sem parar e saindo um monte de merda como resultado. Na moral, eu duvido que esse maluco tenha um QI maior que o de um chimpanzé, só não digo que é dígito único pq ele consegue usar o mouse...
    Apollo, Prox, adcd e 2 outros  isso

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    and escreveu: Vcs simpatizam com o rules, e com muitas partes do fórum como já foi falado, pq foge totalmente do cotidiano ué, é a válvula de escape que todos necessitamos.

    Ngm aqui chega no escritório do trabalho e encontra um animal babado batendo a cabeça no teclado sem parar e saindo um monte de merda como resultado. Na moral, eu duvido que esse maluco tenha um QI maior que o de um chimpanzé, só não digo que é dígito único pq ele consegue usar o mouse...
    Um baiano que mora no sertão nordestino e que bebe água uma vez por mês querendo me zuar :lolsuper:
    Vai lá comer seu calango seu morto de fome

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Puta merda, formaram uma Liga difamatória anti Rules aqui :chocado:

    Pessoalmente nunca tive nada contra ele, ainda que discorde de muito do que ele faz e diz. Mas me parece ser um sujeito amigável, de boa índole, e que se dá bem com todo mundo. Não tenho do que reclamar ate hoje do convívio com ele.
    Rules  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quantos dos que atacam o Rules nunca usaram drogas na vida? Nunca sequer fumaram maconha?

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012