Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 47

 Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Odeio esse jogo cara. Do fundo do meu heart, eu odeio. Num curto período de 30~40min, me summoram 3x e me invadiram 3x. :lolsuper: CONSEGUI NEM AVANÇAR NA CATEDRAL DIREITO POR CAUSA DESSA PORRA

    Primeira invsão expulsei o cara. Tava com mtas souls e queria voltar. Detalhe que tava do lado da bonfire. Comecei a clicar nela e acontecia nada, estranhei.. aí de repente apareceu a msg :lol:
    Segunda eu morri e a terceira matei o cara na sorte.

    Primeiro summon fiz nada. Tava nem me achando e em 30s, o cara matou sei la qm e fui embora. Segunda eu ajudei um pouco e terceira fiquei nem 5s antes de vazar sozinho. Se fuder essa porra de jogo do caralho. Tava enfrentando uns demonios chatos pra porra qdo me summoaram. Quando voltei, claro, tavam eles com a vida cheia.
    Tomar no cu essa merda de jogo.

    OBS: Depois do segundo summon, eu botei como play offline e NEM ASSIM ADIANTOU. ME SUMMONARAM DO MSM JEITO. SE FUDER
    cara, não deve ser summon, deve ser invasão do jogo mesmo, dark souls 2 tem uma caralhada de invasão assim, dark souls 1 não lembro exatamente

    se você tá offline é impossivel te invadirem, então tem que ser do jogo mesmo

    qual dark souls você tá jogando afinal?

    e você só é summonado dependendo do seu covenant e da area que você está eu acho, não sei quase porra nenhuma sobre eles mas acho que é possivel de você ser summonado por causa deles

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem invasões que fazem parte do jogo mesmo, DS2 era um exagero nisso.
    Mas se não me engano algumas eram importantes pq se conseguia coisa boa, ou algo assim, nem lembro...

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34076 posts
  •  

    depois de bloodborne e dark souls 3, o gameplay de dark souls 2 é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mal feito. ok que nem é dark souls de verdade em level design e não tem a mão do myiazaki como lead designer, mas não lembrava que era tão mal refinado o jogo ( mesmo em relação ao 1).

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Remaster do Dark Souls (1) pro PS4 foi listado pra lançar dia 24/05 no Japão.

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o que bate com os rumores que de iam relançar ele no switch também

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seria um sonho o DS1 com gráficos do 3 e a 60 fps aqui na master race :(

     Resenrods
  •  6197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogos supremos d+ :emocao: :emocao:

    Minha quest atual é zerar os Dark Souls 2 e 3 no Soul Lvl1 :o . No Dark Souls 2 cheguei em Dragon Shrine mas estou numa preguiça de jogar... Está até fácil de jogar esta quest pessoal. Empaquei um pouco no 'Velstadt, The Royal Aegis' mas consegui vencê-lo na raça!

    Agora, no Dark Souls 3, está tenso fazer essa quest :ohnoes: ! Estou empacado nos Príncipes Gêmeos há uns 4 meses :lol: . Lógico que não jogo todo dia esse save, mas está complicado, pqp! Outro que demorei a matar foi a Armadura Matadora de Dragões, pqp! Tenso d+! Ainda não comecei a jogar o Dark Souls 1 pra fazer essa quest deliciosa, mas pretendo fazer quando completar do Dark Souls 3 e 2 :D
    Em geral a dificuldade de jogar essa quest de zerar no Soul Lvl1 é que praticamente todo hit de boss é hitkill. O segredo de ir bem é escolher uma arma inicial fazer o upgrade dela em 'RAW' e usar e abusar de itens para aumentar o dano, como anéis e resinas.

    Outra coisa que tenho feito muito é jogar o PVP! Tenho 10 saves do Dark Souls 3 em níveis variados só pra mim brincar de invadir ou ajudar os outros jogadores. Acho divertido p caralho! No mais, transar é supérfluo kkkk.

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34076 posts
  •  

    Triplo Ruiter saiu do foro pq viu que era o Casual da família.



    Resenrords :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     Resenrods
  •  6197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas só jogo isso aí mesmo. Meu irmão deve ter uns 1000 jogos no currículo de 2006 pra cá kkkkk.
    Minha vida se resumiu as séries Souls (demons souls tb, qnd eu tinha PS3), FIFA (parei no 13) e Dotinha. Queria ter mais tempo pra jogar outras coisas, mas a vida serious business lvl hard não deixa :D

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34076 posts
  •  

    Resenrods escreveu: Mas só jogo isso aí mesmo. Meu irmão deve ter uns 1000 jogos no currículo de 2006 pra cá kkkkk.
    Minha vida se resumiu as séries Souls (demons souls tb, qnd eu tinha PS3), FIFA (parei no 13) e Dotinha. Queria ter mais tempo pra jogar outras coisas, mas a vida serious business lvl hard não deixa :D


    certo vc, pouca coisa fora do Miyazaki tem prestado recentemente.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PUTA QUE PARIU MAIS JOGO PRA COMPRAR TOMAR NO CUUU

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: PUTA QUE PARIU MAIS JOGO PRA COMPRAR TOMAR NO CUUU
    Isso é um ciclo sem fim né amg

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo menos o primeiro jogo, que sai pra todas as plataformas é um remake. Vai rodar a 1080@60 no PS4/Xone. Foi refeito na engine do 3.


    The remake runs at 1080p on the PS4 and Xbox One with 60 FPS.
    This is a REMAKE of the game using Dark Souls 3’s engine. Expect Combat differences.
    Native 4k resolution on PC
    Remaster renders upscaled 4K on the PS4 Pro and Xbox One while the PC version will feature resolution upto native 4K.
    The remaster will feature up to 6 player online, like Dark Souls 3.
    The multiplayer now has dedicated game servers rather than p2p
    The remaster includes the DLC Artorias of the Abyss

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que notícia sensacional ser feito na engine do 3 :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado:

     Resenrods
  •  6197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Merda!! Acabou o dinheiro!! :lagrimas:

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resenrods escreveu: Jogos supremos d+ :emocao: :emocao:

    Minha quest atual é zerar os Dark Souls 2 e 3 no Soul Lvl1 :o . No Dark Souls 2 cheguei em Dragon Shrine mas estou numa preguiça de jogar... Está até fácil de jogar esta quest pessoal. Empaquei um pouco no 'Velstadt, The Royal Aegis' mas consegui vencê-lo na raça!

    Agora, no Dark Souls 3, está tenso fazer essa quest :ohnoes: ! Estou empacado nos Príncipes Gêmeos há uns 4 meses :lol: . Lógico que não jogo todo dia esse save, mas está complicado, pqp! Outro que demorei a matar foi a Armadura Matadora de Dragões, pqp! Tenso d+! Ainda não comecei a jogar o Dark Souls 1 pra fazer essa quest deliciosa, mas pretendo fazer quando completar do Dark Souls 3 e 2 :D
    Em geral a dificuldade de jogar essa quest de zerar no Soul Lvl1 é que praticamente todo hit de boss é hitkill. O segredo de ir bem é escolher uma arma inicial fazer o upgrade dela em 'RAW' e usar e abusar de itens para aumentar o dano, como anéis e resinas.

    Outra coisa que tenho feito muito é jogar o PVP! Tenho 10 saves do Dark Souls 3 em níveis variados só pra mim brincar de invadir ou ajudar os outros jogadores. Acho divertido p caralho! No mais, transar é supérfluo kkkk.

    Imagem
    agora quero ver platinar demon's souls :piscadela:

     Resenrods
  •  6197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha platinado na época :emocao: :emocao: :emocao: . Não tenho como provar pois não tenho mais o PS3. Foi essa desgraça de jogo que me viciou na franquia. Sei que eu tinha quase 300hrs nele tb. Tenho mais sdds do Demon's Souls do que tenho de algumas ex :bigode:
    O mais chato de platinar, de longe, foi Dark Souls 2, pois eu abominava o uso do Bonfire Ascetic :)
    E BB não joguei, mesmo meu irmão tendo um PS4 no quarto dele com o jogo. Se eu quiser jogar eu teria que comprar um controle do PS4, pois meu irmão não empresta o dele. Controle de video games aqui em casa é meio que um item pessoal :xis:
    • 1
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36
    • 47

    MENSAGENS RECENTES

    Amazon Prime Video

    terminei domingo, mas acho que podia ter tido um[…]

    Atacante de 31 anos disputou apenas 188 minutos em[…]

    PlayStation™

    https://www.vg247.com/sony-reportedly-considering-[…]

    GPT não achou nada, sendo que o trailer q[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012