Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 82

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Rules escreveu: Pô...o jogo na PSN tá 400 :lolsuper:
    Não vou comprar no lançamento :suando:
    Te falei, po, mas isso é a versão com season pass. A versão básica custa "só" R$250,00. :lol:
    Mas vc disse que pagou 320 :rimbuk2:
    Como faz?
    Eu comprei na PSN americana. Custava 95 USD. Eu tinha 6 USD parados na conta, então comprei mais 90 na Amazon. Esses 90 USD saíram por 321 reais pela cotação do Nubank.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saquei
    Pegou um bom desconto de R$80
    Não tenho coragem de pagar 400 num jogo
    Fica pra próxima :lagrimas:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Saquei
    Pegou um bom desconto de R$80
    Não tenho coragem de pagar 400 num jogo
    Fica pra próxima :lagrimas:
    Pega a versão normal, ué. Depois, você compra o season pass se achar que compensa.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os personagens do novo Beta serão diferentes do primeiro Beta. Ainda bem.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Os personagens do novo Beta serão diferentes do primeiro Beta. Ainda bem.

    Postaram o roster do beta na página anterior.

    Quero testar todo mundo. Nem faço ideia de qual time escolher. Obviamente, vai ter o Vegeta. Botaria o Beerus também, mas ele parece ser complicado de se jogar. Deixar pra testar depois. Já tou me planejando pra acordar às 5h30 no sábado. :lol:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pensando em comprar:

    :rimbuk2:
    Código: Selecionar todos
    https://www.amazon.com/Fighting-Commander-PlayStation-Officially-Licensed-4/dp/B01GVOFIAA/ref=sr_1_1?s=videogames&ie=UTF8&qid=1515694958&sr=1-1&keywords=hori+fighting+commander

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogarei em fight stick, só não sei qual layout
    btw, que inveja de quem vai jogar o beta =/

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém aí já conseguiu fazer pre-load do beta? Não consigo achar nada na loja.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora tá liberado!

    Imagem
    Rules  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acordei às 5:30 pra jogar. Devo ter entrado lá pelas 5:45. :lol: Fiz os trials e, quando acabei, deu uma zoada no servidor, que não achava partida. Cheguei a jogar contra ninguém. Aí caiu de vez e fiquei jogando trial battles até agora, pra conseguir testar os personagens. Caralho, eu só praticamente joguei contra AI parada e achei absurdamente foda. :emocao:

    E ah, realmente deu pra escolher a região. Tem uns 3 servidores pro Brasil. (: Até a Venezuela tem servidor. :lol:

    Edit: Voltou agora da manutenção!

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Fez pré-order @Gentleman ?
    Claro. Parece que quem não fez pre-order tá conseguindo jogar trial battles.

    Não sei se o problema é ter pouco brasileiro, mas tá foda achar alguém com ping bom... Fico um tempão pra achar partida. Terem colocado só World Match ainda dificulta o processo. Deve ser praticamente impossível jogar contra um amigo. Espero que melhore amanhã, no open beta, que deve ter gente pra cacete.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu to querendo colocar o Beerus no meu time, mas ainda não consegui fazer ele funcionar como deveria. Alguns combos não estão saindo como eu quero.

    Agora eu to curtindo pra cacete o Kid Buu. Coisa linda :gamado:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Eu to querendo colocar o Beerus no meu time, mas ainda não consegui fazer ele funcionar como deveria. Alguns combos não estão saindo como eu quero.

    Agora eu to curtindo pra cacete o Kid Buu. Coisa linda :gamado:
    Como que tá tua experiência? Tá jogando ranked ou casual? Demorando demais pra achar player, mesmo sem restrição de conexão. :X

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Eu to querendo colocar o Beerus no meu time, mas ainda não consegui fazer ele funcionar como deveria. Alguns combos não estão saindo como eu quero.

    Agora eu to curtindo pra cacete o Kid Buu. Coisa linda :gamado:
    Como que tá tua experiência? Tá jogando ranked ou casual? Demorando demais pra achar player, mesmo sem restrição de conexão. :X
    Tá mais ou menos. Eu não to jogando em serve BR por que é uma merda. As partidas rodam bem suave, mas demora um pouco o matchmaking para mim.

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual desses layout de controle usar? :rimbuk:
    Imagem

    Imagem

    Imagem

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu uso do Marvel 3.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu time nesse beta

    Kid Buu, Adult Gohan e Piccolo. Uma pena que não consegui invite para o primeiro beta por que queria testar o Gohan SSJ2. Mas o Adult Gohan está superando minhas expectativas.

    O Unlock Potential dele e o crossup são absurdos demais. Provavelmente no final devo substituir o Kid Buu pelo Hit.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Meu time nesse beta

    Kid Buu, Adult Gohan e Piccolo. Uma pena que não consegui invite para o primeiro beta por que queria testar o Gohan SSJ2. Mas o Adult Gohan está superando minhas expectativas.

    O Unlock Potential dele e o crossup são absurdos demais. Provavelmente no final devo substituir o Kid Buu pelo Hit.
    Dá pra testar o Teen Gohan nos trials - pelo menos no último.
    • 1
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40
    • 41
    • 82

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012