Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 552

 Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o cara tem um rendimento melhor do que muito jornalista sério

    ñ sabia q fabricar noticia fake dava tanta grana

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Imagem
    Bolsonaro e filhos VS Lula?
    E os filhos do Lula?

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: IH RPZZZZZZZZZZZZZZZ


    Imagem
    Curtindo pelo título do tópico.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho muito narcisismo, ego e soberba por parte da Vexatória publicar uma capa a respeito dela própria, ou de algo da qual ela esteja inclusa.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu: Veja virou uma carta capital perfumadinha
    Veja troca de lado de 6 em 6 meses, e vai sempre para aquele que esta ganhando
    A Veja é click bait, basicamente. Até podia ter um viés mais pro PSDB, mas quando era o FHC na presidência, batiam nele (podia ser menos do que batiam no PT, mas batiam sim, colocando FHC na capa ligado à corrupção e tal).


    Falar de presidentes e pessoas influentes/tópicos em tendência sempre foi o forte deles. Por isso sempre achava o papo dos esquerdistas bizarro quando falavam que a Veja era super de direita/tucana 100%.

    É que também, de 2002 pra cá só deu PT nas cabeças. Falar do PSDB não ia vender tanto né :lol:

     leonardo3567
  •  12353 posts
  •  

    Avatar do usuário

    farofas baita o pessoal liberal carai assim esse topico nao vai parar de ser upado

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PT já negocia nome do substituto de Lula
    Brasil 12.01.18 17:26


    O PT nega que tenha um plano B.

    Mas é mentira.

    “Aliados históricos do partido”, segundo a Época, “mantêm conversas considerando alternativas como Fernando Haddad e Jaques Wagner.”

    A reportagem se refere a PCdoB, PDT e PSB.

    Para eles, Lula estará fora do páreo se for condenado pelo TRF-4.

    Haddad. :lolsuper:

     Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: mas quando era o FHC na presidência, batiam nele (podia ser menos do que batiam no PT, mas batiam sim, colocando FHC na capa ligado à corrupção e tal).
    batiam coisa nenhuma.

    em 2005 o Kajuru (que na época foi processado pela veja) deu uma entrevista na Jovem Pan afirmando que tinha guardadas as capas de todas as edições da veja como prova que a revista não criticava a gestão FHC.

    a única exceção foi uma capa detonando o Meirelles

     Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    era óbvio que a veja iria pegar carona no Lula cedo ou tarde.

    a maioria estava apostando que isso ocorreria em novembro/dezembro de 2018 e não agr em janeiro

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Imagem
    imagino que um triplex no guarujá seja um patrimônio maior do que 15 milhões de reais

    apesar de que somaram o patrimonio de todos os filhos ao do bolsonaro, se somar o patrimonio do lulinha que ficou milionário lá tenho certeza que isso daí dispara pro molusco

     Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aham

    ficou tão milionário que a PlayTV quase faliu

     Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu sempre acho graça q algumas pessoas citam os bens do filho do Lula como se ele fosse o Bill Gates brasileiro, quando na realidade o cara ta sempre perdendo dinheiro nos negócios que faz.

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: eu sempre acho graça q algumas pessoas citam os bens do filho do Lula como se ele fosse o Bill Gates brasileiro, quando na realidade o cara ta sempre perdendo dinheiro nos negócios que faz.
    os mesmos que reclamam de fake news acreditam em absolutamente qualquer noticia envolvendo os filhos do lula :lol:

     Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o + engraçado é que o bloguinho de fundo de quintal que acusa o Lula de esconder milhões fica de 2 em 2 meses publicando os prejuizos milionarios da Gamecorp (basta jogar no google e ver por si mesmo)


    veio, me expliquem como um cara enriquece perdendo dinheiro que eu começo a praticar amanhã mesmo.

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    songohan2 escreveu: mas quando era o FHC na presidência, batiam nele (podia ser menos do que batiam no PT, mas batiam sim, colocando FHC na capa ligado à corrupção e tal).
    batiam coisa nenhuma.

    em 2005 o Kajuru (que na época foi processado pela veja) deu uma entrevista na Jovem Pan afirmando que tinha guardadas as capas de todas as edições da veja como prova que a revista não criticava a gestão FHC.

    a única exceção foi uma capa detonando o Meirelles
    Fonte:

    Kajuru cego e mais doido que o down tse tung.

    :lolsuper:

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Butcher escreveu: quero bono
    Qual sabor?

    Imagem

    Sdds Bono doce de leite

    Tenho ctz que antigamente ela era mais gostosa, agora o recheio é seco e duro.

    Ou a minha nostalgia esta me driblando

     Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu:
    Farofas escreveu:
    songohan2 escreveu: mas quando era o FHC na presidência, batiam nele (podia ser menos do que batiam no PT, mas batiam sim, colocando FHC na capa ligado à corrupção e tal).
    batiam coisa nenhuma.

    em 2005 o Kajuru (que na época foi processado pela veja) deu uma entrevista na Jovem Pan afirmando que tinha guardadas as capas de todas as edições da veja como prova que a revista não criticava a gestão FHC.

    a única exceção foi uma capa detonando o Meirelles
    Fonte:

    Kajuru cego e mais doido que o down tse tung.

    :lolsuper:
    ta no youtube amigo

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fafs, já comprou a picanha pra comemorar quando o lula for inocentado?

    e o outro candidato, o bolsonaro, qual sua opinião sincera sobre ele? quero saber o que vc pensa :rimbuk:
    • 1
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42
    • 43
    • 552

    MENSAGENS RECENTES

    ramon dias falou que é estranho mulher no v[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos timar ou[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012