O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2167
  • 2168
  • 2169
  • 2170
  • 2171
  • 2172

.Kiko.
  •  19171 posts
  •  11/01/2018, 15:27

Christopher Nolan diz que nunca dirigiria um filme como Blade Runner 2049

O diretor Christopher Nolan afirmou, em entrevista à Indie Wire, que jamais dirigiria um filme como Blade Runner 2049, que dá sequência a uma produção tão grande quanto a original. Segundo ele, seria muito arriscado.

"Existem muitos filmes que estão num pedestal tão alto que tentar fazer um remake ou então criar uma sequência seria complicado. Preciso encontrar um jeito de lidar com isso. Por exemplo, Interestelar está muito em diálogo com 2001 - Uma Odisséia no Espaço. Você precisa encontrar seu jeito de abordar isso."

Apesar de não querer se arriscar, o diretor não perdeu a sequência de Denis Villeneuve. "Foi um verdadeiro prazer. Amo Denis. Ele assumiu, corajosamente, o que ele mesmo definiu com uma missão suicida, dando continuidade a um filme grande do qual eu fui tão fã. Acho que ele fez um ótimo trabalho. Eles realmente capricharam. Você precisa admirar isso."

:bigode:

DAC
  •  13598 posts
  •  11/01/2018, 16:36

Excelente video.
    bob  isso

bob
  •  36437 posts
  •  11/01/2018, 17:26

caceta, essa parte do final eu não sabia. :lol:

.Kiko.
  •  19171 posts
  •  12/01/2018, 05:10

Darkest.Hour.2017.DVDScr.XVID.AC3.HQ.Hive-CM8

@Nitro dormiu no ponto e tive que postar. ;)

panqueca verde
  •  5515 posts
  •  12/01/2018, 08:58

EU amo filme de animação e ontem fui assistir Viva: A vida é uma festa.

Eu fui assistir com expectativa zero, já esperando mais um filme de agenda com varias criticas a imigração, ao trump e tudo isso. Só que não foi isso

O filme é muito bonito, tanto na historia quanto na animação. Ele consegue fazer algo muito bom com a ideia do dia dos mortos. O mais bizarro é que se você parar pra ver o filme tem menos piadinhas idiotas que os filmes da marvel em geral :lol: :lol:

Enfim recomendo pra quem gosta de assistir animações

.Kiko.
  •  19171 posts
  •  12/01/2018, 09:11

Imagem

Muito bom.

Del Toro como sempre acerta no visual, mas agora tbm com um roteiro melhor do que em outros projetos seus(olá Crimson Peak), além de ter ótimo elenco e Desplat fazendo uma boa trilha sonora, como tbm é usual.

Acho que o gordão pode levar o prêmio de direção no Oscar. :rimbuk2:

Mas até o momento, meu filme preferido entre os prováveis indicados é mesmo o Three Billboards...

Hankey
  •  88035 posts
  •  12/01/2018, 20:50

Código: Selecionar todos
    Goodbye.Christopher.Robin.2017.LIMITED.1080p.BluRay.x264-DRONES

.Kiko.
  •  19171 posts
  •  13/01/2018, 13:21

Só agora eu fiz a contagem de filmes que assisti no ano passado: 237 filmes.

Uma coisa que me incomodou é que nesse período eu vi poucos filmes que não fossem de língua inglesa.

Vou ver se esse ano eu vejo vários clássicos europeus que estão na lista faz tempo, além de outros países, é claro.

Sudit S2 TaeYeon
  •  31873 posts
  •  13/01/2018, 13:30

Este ano só estou vendo filmes japones, ontem vi um tão fraquinho...

Salieri
  •  18851 posts
  •  13/01/2018, 13:32

Hankey escreveu:
    É bom esse filme? É tipo um Finding Neverland? Esse eu lembro que achei muito bom.

Salieri
  •  18851 posts
  •  13/01/2018, 13:33

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Este ano só estou vendo filmes japones, ontem vi um tão fraquinho...
    Compartilhe os nomes dos filmes, faz um tempo que não vejo filme japonês. Não tem saído muita coisa nova, né?

Nitro
  •  28529 posts
  •  13/01/2018, 14:04

Vi The Shape of Water e só tenho a dizer que o Guillermo del Toro não existe.

Não vou ficar aqui falando o quanto eu gostei deste filme para não ficar criando alguma expectativa em alguém aqui para depois ler o "overrated".

Tecnicamente lindo, a história é fascinante e as atuações são excelentes.
    .Kiko.  isso

.Kiko.
  •  19171 posts
  •  13/01/2018, 14:14

Nitro escreveu: Vi The Shape of Water e só tenho a dizer que o Guillermo del Toro não existe.

Não vou ficar aqui falando o quanto eu gostei deste filme para não ficar criando alguma expectativa em alguém aqui para depois ler o "overrated".

Tecnicamente lindo, a história é fascinante e as atuações são excelentes.

Só achei o personagem do Shannon meio caricato, mas fora isso é de fato um filme muito bom, em que o Del Toro reúne vários temas, cinema clássico e fantasia como ele gosta tanto.

Depois vou pegar alguns filmes que ainda não vi dele.

Sudit S2 TaeYeon
  •  31873 posts
  •  13/01/2018, 14:49

Salieri escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Este ano só estou vendo filmes japones, ontem vi um tão fraquinho...
    Compartilhe os nomes dos filmes, faz um tempo que não vejo filme japonês. Não tem saído muita coisa nova, né?
    Não sei direito, o filme que vi ontem acho que era de 2007, já é antigo.
    Outros deste ano que vi acho que já postei a respeito.
    Um que gostei foi um de um rapaz que conhece uma garota que o tempo passa invertido, mas é de 2016.

Outros de 2017 eram mais ou menos... mas é tudo filme romantico mesmo, vo assistindo o que aparece no site.
    Um dia acho algum bom nessa rotação aleatoria de filmes.

Hankey
  •  88035 posts
  •  13/01/2018, 15:03

Salieri escreveu:
    Hankey escreveu:
    É bom esse filme? É tipo um Finding Neverland? Esse eu lembro que achei muito bom.
    Não vi ainda.

JLucasRJ
  •  14725 posts
  •  13/01/2018, 18:37

Imagem

Bacana, gostei. Porradaria bem honesta inclusive. História legalzinha também, apesar de nada exatamente novo.

.Kiko.
  •  19171 posts
  •  14/01/2018, 13:11

Voldemort - Origins of the Heir | Filme feito por fãs sobre vilão de Harry Potter estreia no YouTube

Voldemort - Origins of the Heir, um filme não-oficial feito por fãs de Harry Potter , acaba de ser lançado no Youtube.

O projeto foi feito através de arrecadação de fundos online para cobrir apenas os custos de produção. Em junho de 2017, o longa ganhou a autorização da Warner. O estúdio concedeu a permissão necessária desde que fosse um projeto sem fins lucrativos.

O filme não tem qualquer conexão com J.K. Rowling, sendo uma produção original independente feita pela italiana Tryangle Films. A ideia do grupo idealizador era revelar um pouco mais de informações sobre as origens do vilão Tom Riddle, mostrando como ele se tornou Voldemort, o mais perigoso bruxo das trevas de todos os tempos.

@Hankey já viu duas vezes. ;)

wall street
  •  247 posts
  •  15/01/2018, 01:48

Sobre mother!
    Eu consigo imaginar alguém lamentando que a mão pesou depois daquele soft reset do Escritor por causa do primeiro assassinato. Vou dizer que o ponto de vista salvou aquele pedaço pra mim; boa decisão e bom pick de atriz.
    • 1
    • 2167
    • 2168
    • 2169
    • 2170
    • 2171
    • 2172

MENSAGENS RECENTES

Salario em dia ,porrada em falta

Bolsonaro

Bolsonaro foi eleito com votos do RJ, ele te[…]

Bitcoin