Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 422
  • 423
  • 424
  • 425
  • 426
  • 523

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: jogando poe, fazia tempo que eu nao jogava tanto um jogo :omg3:
    Um amigo é cracudo nisso aí. Sempre me chama pra jogar, mas tenho resistido.

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô jogando cuphead

    não achei o jogo dificil como muita gente fala, dificil é fazer A+ nas fases, porque é dificil passar ser ser atingido E ainda mandar aqueles parrys filhos da puta, aquela fase do avião e da coisa que vira uma lua é um bom exemplo.

    Todos os jogos da série contra são bem mais dificeis

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tô jogando Dead Cells
    fazia tempo em que eu não pegava um jogo realmente difícil. Acho que joguei o suficiente pra afirmar que não há nenhuma espécie de "checkpoint" nessa porra. Pra virar, só saindo do começo e não morrer. Até os bosses têm que matar de novo.
    e mesmo assim vale muito a pena, a jogabilidade é excelente.

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To jogando Mass Effect andromeda. Confesso que to gostando do jogo :oops:

    Obvio que a historia é bem safada e as expressões faciais são fracas. Mas a parte da exploração e o gameplay em geral ta bem divertido até agora.

     nico.bugre
  •  100 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou gastando os dedos com GT Sport, Horizon Zero Dawn e aquela merda do FIFA.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No momento, Dark Souls 3 e alternando com Prey quando fico muito estressado com essa desgraça

     leonardo3567
  •  12373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu estou atualmente jogando um combo full autista, terraria, osu e euro truck


    tive que parar com o csgo estava me fazendo mal

     Rules
  •  56515 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: eu estou atualmente jogando um combo full autista, terraria, osu e euro truck


    tive que parar com o csgo estava me fazendo mal
    Vamos jogar um CS GO man
    Deixa que eu te carrego

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Totalmente diferente de todos os RPGS que eu já joguei, bastante nao-linear.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Único que ando jogando atualmente é Final Fantasy Brave Exvius no celular...

    Ontem fui pesquisar como vender conta e achei um forum só para isso.
    E fiquei pensando, se conseguisse tirar uns 600 dolares pela minha conta ficaria super feliz, pq ai pegaria um PS4 com o dinheiro.

     Rules
  •  56515 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogando Fortnite
    Achei legalzinho

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: tô jogando Dead Cells
    fazia tempo em que eu não pegava um jogo realmente difícil. Acho que joguei o suficiente pra afirmar que não há nenhuma espécie de "checkpoint" nessa porra. Pra virar, só saindo do começo e não morrer. Até os bosses têm que matar de novo.
    e mesmo assim vale muito a pena, a jogabilidade é excelente.
    22222

    Jogo é MUITO bom. MUITO bom msm!
    Marcellow  isso

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    como "terminei" xenoblade 2 voltei pro prey, pugb, mario e arms.

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    Marcellow escreveu: tô jogando Dead Cells
    fazia tempo em que eu não pegava um jogo realmente difícil. Acho que joguei o suficiente pra afirmar que não há nenhuma espécie de "checkpoint" nessa porra. Pra virar, só saindo do começo e não morrer. Até os bosses têm que matar de novo.
    e mesmo assim vale muito a pena, a jogabilidade é excelente.
    22222

    Jogo é MUITO bom. MUITO bom msm!
    qualquer dúvida estamos aí, acabei ("acabei")

     leonardo3567
  •  12373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    excelente joguinho, uma mistura de darkest dungeon e HS

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atualmente, Blue Reflection.

    Legalzinho, bonitinho, porém bem repetitivo. Mó cara de jogo indie ambicioso.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Ainda não terminei, mas não sei como esse jogo não venceu qualquer prêmio em 2017.

    Roda bem mal no PS4, mas porra... Que jogo bonito, que trilha sonora foda, consegue entrar pro panteão de "jogos arte" com Ico, SOTC, Zeldas, Journey e etc.

    Tem um capítulo que me lembrou MUITO The Iron Giant :chorar: :chorar: :chorar:

     Lakitus
  •  45595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Exatos dois anos atrás, pegay todos os Metroidvanias pra jogar: AoS, SotN, DoS, PoR, HoD e esse aqui.

    Mas o visual lavado de HoD (tá horrível no PSP) e a dificuldade dos 15 minutos iniciais desse me fizeram larga-los e ir para Ecclesia (que avancei bem, mas não terminei). Agora, este jogo me fez voltar pra esse aqui, e a impressão inicial (não mais dos 15, mas agora já de 45 minutos iniciais), se confirma: é difícil pra porra, porra.
    • 1
    • 422
    • 423
    • 424
    • 425
    • 426
    • 523

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012