Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 12

 helex
  •  17277 posts
  •  

    Achava que o Piqué era mais velho. O cara tem cadeira cativa, pois é o representante catalão do time. Se não decair muito, deve seguir como titular por alguns anos ainda

    A briga vai ser com o Umtiti então. E o fdp do Vermaelen tá voltando a jogar bem, mas daqui 3 anos já vai estar com 35~36

    O cronograma vai ser assim:
    até jul-18 Mina reserva e mal vai jogar
    18-19 vai revezar com Umtiti e no final da temporada se firmar como titular
    19-20 vai começar a ficar evidente sua superiodade. Sua Popularidade aumentará meteoricamente
    20-21 Melhor zagueiro do mundo
    Rules  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu: Achava que o Piqué era mais velho. O cara tem cadeira cativa, pois é o representante catalão do time. Se não decair muito, deve seguir como titular por alguns anos ainda

    A briga vai ser com o Umtiti então. E o fdp do Vermaelen tá voltando a jogar bem, mas daqui 3 anos já vai estar com 35~36

    O cronograma vai ser assim:
    até jul-18 Mina reserva e mal vai jogar
    18-19 vai revezar com Umtiti e no final da temporada se firmar como titular
    19-20 vai começar a ficar evidente sua superiodade. Sua Popularidade aumentará meteoricamente
    20-21 Melhor zagueiro do mundo
    Pique teve uma temporada e meia ha alguns anos, que foi bem fraca. fez mta cagada defensivamente e saído pro jogo, ai foi voltando aos poucos pro alto rendimento.

    ele é neto de um ex vice presidente do clube

    e recentemente por vias da Shakira, trouxe a Rakouten como patrocinadora master do clube. Faz a media com a população do estado sendo símbolo do catalão separatista e tem o dna de La masia


    Mas tem 30 anos e faz 31 esse ano. Mina é a reposição a médio prazo pro Pique, ainda que brique com o Umtiti hj ( que vai ter proposta do City )

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Yerry Mina's presentation: 8552 fans at the Camp Nou
    Coutinho's presentation: 7436 fans at the Camp Nou

    Imagem

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um foi dia de semana e o outro no sábado.
    Só 8552 pessoas em pleno sábado? :lolsuper:
    Ninguém sabe quem é esse cara lá. Esse público deve ser a galera que foi fazer o tour no Camp Nou e parou pra ver.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    isso é uma inveja sua
    Rules  isso

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras estão certos. Tá bem na cara que geral prefere ver o Mina ao Coutinho

    Todo mundo lá já sabe como o monstro de 1,95m joga. Já chega monstro pra por o Untiti no banco na hora

    Coutinho Pfff
    Caninha  isso

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:8 mil pessoas fazendo o tour no camp nou :lolsuper:
    Já fiz o tour lá e quando fui tava bem tranquilo devia ter umas 50 pessoas no máximo
    Inclusive eu estava falando sério..

    Eu também já fiz o tour e nem precisa fazer pra saber que não caberiam 8 mil pessoas ao mesmo tempo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14301 posts
  •  

    OLHA A INVEJA DO PESSOAL NESSE TÓPICO :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    ELE N VESTE MAIS VERDE NAO CARALHO SOSSEGUEM AE

     Butcher
  •  7779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Austin escreveu:
    Rules escreveu:8 mil pessoas fazendo o tour no camp nou :lolsuper:
    Já fiz o tour lá e quando fui tava bem tranquilo devia ter umas 50 pessoas no máximo
    Inclusive eu estava falando sério..

    Eu também já fiz o tour e nem precisa fazer pra saber que não caberiam 8 mil pessoas ao mesmo tempo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Imagem

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ontem ja zuamos o corinthians, hj só da os gambá invejoso e racista metido a gente, ontem foi mt do carai, os cara do small club fico sem reação, pq são dois negros do Palmeiras nos melhores times do mundo e não tinha como nos trollar *-*

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Risos

    Quando Tite foi pra seleção e convocou Renato Augusto e Paulinho foi choro pra todo lado que ele era corinthiano demais pra ser técnico da seleção, agora tenho que ler isso lol

    Rlx que o Pai Paulinho vai ajudar o Mina a se enturmar, ninguém aqui tá preocupado não. ;D

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Torcer pra time pequeno é isso :lol:


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Austin escreveu: Torcer pra time pequeno é isso :lol:


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    deve ser triste mesmo torcer pra um time que foi ganhar o primeiro titulo importante apos 80 anos da sua fundação
    Clotilde  isso

     Bom Nick
  •  22256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apresentação de jogador no Barcelona título

    Sério, palmeirense é muito doente. Os rebaixamentos e todos esses anos de humilhações seguidas bagunçaram mesmo com a cabeça desse povo 🤣

    Enviado de meu Lenovo P2a42 usando Tapatalk

    Apollo  isso

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: Apresentação de jogador no Barcelona título

    Sério, palmeirense é muito doente. Os rebaixamentos e todos esses anos de humilhações seguidas bagunçaram mesmo com a cabeça desse povo 🤣

    Enviado de meu Lenovo P2a42 usando Tapatalk
    Isso mesmo. Só ver que 90% dos palmeirenses do fórum são todos doentes mentais.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dia que esse lacraia fraca fisicamente e sem senso de posicionamento jogar em alto nível num time grande aí o futebol vai estar mais morto que esse fórum

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas alguém realmente achava que seria o contrário?
    Imagem

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, eu to aqui faz anos, desde uol
    Ja vi torcedor de renda, de arrecadação, de bordero, de media de torcida, de TO, agora torcedor de apresentacao e demais pra mim
    Supera de longe qualquer babaquice ja postada nesse forum em termos de futebol
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012