O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2167
  • 2168
  • 2169
  • 2170
  • 2171
  • 2412

 .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só agora eu fiz a contagem de filmes que assisti no ano passado: 237 filmes.

    Uma coisa que me incomodou é que nesse período eu vi poucos filmes que não fossem de língua inglesa.

    Vou ver se esse ano eu vejo vários clássicos europeus que estão na lista faz tempo, além de outros países, é claro.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Este ano só estou vendo filmes japones, ontem vi um tão fraquinho...

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Código: Selecionar todos
    Goodbye.Christopher.Robin.2017.LIMITED.1080p.BluRay.x264-DRONES
    É bom esse filme? É tipo um Finding Neverland? Esse eu lembro que achei muito bom.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Este ano só estou vendo filmes japones, ontem vi um tão fraquinho...
    Compartilhe os nomes dos filmes, faz um tempo que não vejo filme japonês. Não tem saído muita coisa nova, né?

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi The Shape of Water e só tenho a dizer que o Guillermo del Toro não existe.

    Não vou ficar aqui falando o quanto eu gostei deste filme para não ficar criando alguma expectativa em alguém aqui para depois ler o "overrated".

    Tecnicamente lindo, a história é fascinante e as atuações são excelentes.
    .Kiko.  isso

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Vi The Shape of Water e só tenho a dizer que o Guillermo del Toro não existe.

    Não vou ficar aqui falando o quanto eu gostei deste filme para não ficar criando alguma expectativa em alguém aqui para depois ler o "overrated".

    Tecnicamente lindo, a história é fascinante e as atuações são excelentes.

    Só achei o personagem do Shannon meio caricato, mas fora isso é de fato um filme muito bom, em que o Del Toro reúne vários temas, cinema clássico e fantasia como ele gosta tanto.

    Depois vou pegar alguns filmes que ainda não vi dele.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Este ano só estou vendo filmes japones, ontem vi um tão fraquinho...
    Compartilhe os nomes dos filmes, faz um tempo que não vejo filme japonês. Não tem saído muita coisa nova, né?
    Não sei direito, o filme que vi ontem acho que era de 2007, já é antigo.
    Outros deste ano que vi acho que já postei a respeito.
    Um que gostei foi um de um rapaz que conhece uma garota que o tempo passa invertido, mas é de 2016.

    Outros de 2017 eram mais ou menos... mas é tudo filme romantico mesmo, vo assistindo o que aparece no site.
    Um dia acho algum bom nessa rotação aleatoria de filmes.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Salieri escreveu:
    Hankey escreveu:
    Código: Selecionar todos
    Goodbye.Christopher.Robin.2017.LIMITED.1080p.BluRay.x264-DRONES
    É bom esse filme? É tipo um Finding Neverland? Esse eu lembro que achei muito bom.
    Não vi ainda.

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Bacana, gostei. Porradaria bem honesta inclusive. História legalzinha também, apesar de nada exatamente novo.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Voldemort - Origins of the Heir | Filme feito por fãs sobre vilão de Harry Potter estreia no YouTube


    Voldemort - Origins of the Heir, um filme não-oficial feito por fãs de Harry Potter , acaba de ser lançado no Youtube.

    O projeto foi feito através de arrecadação de fundos online para cobrir apenas os custos de produção. Em junho de 2017, o longa ganhou a autorização da Warner. O estúdio concedeu a permissão necessária desde que fosse um projeto sem fins lucrativos.

    O filme não tem qualquer conexão com J.K. Rowling, sendo uma produção original independente feita pela italiana Tryangle Films. A ideia do grupo idealizador era revelar um pouco mais de informações sobre as origens do vilão Tom Riddle, mostrando como ele se tornou Voldemort, o mais perigoso bruxo das trevas de todos os tempos.



    @Hankey já viu duas vezes. ;)

     wall street
  •  494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre mother!
    Eu consigo imaginar alguém lamentando que a mão pesou depois daquele soft reset do Escritor por causa do primeiro assassinato. Vou dizer que o ponto de vista salvou aquele pedaço pra mim; boa decisão e bom pick de atriz.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Vi The Shape of Water e só tenho a dizer que o Guillermo del Toro não existe.

    Não vou ficar aqui falando o quanto eu gostei deste filme para não ficar criando alguma expectativa em alguém aqui para depois ler o "overrated".

    Tecnicamente lindo, a história é fascinante e as atuações são excelentes.
    Pode compartilhar a sua opinião aqui. Provavelmente algum usuário que posta com imagem de mulheres japonesas no avatar vai fazer isso, não precisa se preocupar

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O pessoal do dvdscr tá lento esse ano hein?

    Até hoje espero por The Post e Phantom Thread.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu: Olha só quem tá indo buscar o recorde de Lady Bird :lol:

    https://www.rottentomatoes.com/m/paddington_2/

    Força, Paddingtão.
    Paddington é um personagem carismático, o Ben Whishaw faz um bom trabalho de dublagem. Brendan Gleeson entrou para o filme, a Sally Hawkins interpreta a mãe dele.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês não acham que esse tópico poderia ser melhor organizado? Ter um moderador próprio, por assim dizer?

    As vezes quero procurar a opinião dos users sobre determinado filme e tenho que ir voltando páginas e páginas e não encontro. Seria muito bom ter um índice geral na primeira página sobre filmes/users.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu: Vocês não acham que esse tópico poderia ser melhor organizado? Ter um moderador próprio, por assim dizer?

    As vezes quero procurar a opinião dos users sobre determinado filme e tenho que ir voltando páginas e páginas e não encontro. Seria muito bom ter um índice geral na primeira página sobre filmes/users.
    Isso daria muito trabalho, eu acho.
    • 1
    • 2167
    • 2168
    • 2169
    • 2170
    • 2171
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012