Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
 Fut

  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tentei salvar o vídeo do jogo que a gente ganhou ontem (que resultou na gente sendo campeão da quinta) mas deu algum bug no PS4. Mas aquele jogo que eu fiz 5 gols eu consegui salvar aquele dia. :lol: :bigode:

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se forem jogar hoje eu jogo, só chamar na msg.
    Tava viajando e não podia jogar...

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faça a festa, torcedor lolesportiano!

    Trouxemos El Escudo direto da Argentina, depois de 3 prorrogações e 2 disputas por pênaltis, com @No Life fazendo um caminhão de gols (com um antológico aos 120 da semi) e eu fazendo gols maliciosos chutando em cima dos zagueiros de propósito :emocao:

    Agora estamos esperando os chinelinhos saírem do DM pra voltarem a jogar ;)
    Turin  isso

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TARTARUGA DE BAUNILHA escreveu: Faça a festa, torcedor lolesportiano!

    Trouxemos El Escudo direto da Argentina, depois de 3 prorrogações e 2 disputas por pênaltis, com @No Life fazendo um caminhão de gols (com um antológico aos 120 da semi) e eu fazendo gols maliciosos chutando em cima dos zagueiros de propósito :emocao:

    Agora estamos esperando os chinelinhos saírem do DM pra voltarem a jogar ;)
    booa, tô acabando a pré temporada, semana que vem estou de volta

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem foi foda. Começamos mal, mas quando o Tarta assumiu a braçadeira, não perdemos mais.
    Teve um jogo que demos 29 chutes no gol. :lolsuper:

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UP nessa birosca aqui.....time só tem Romário que chega quando quer e no fuso horário do Japão ainda.... :D

    Tem que ver se rola algum jogo com mais gente, quando tem 4 no mínimo jogamos muito bem.

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Will-lliW escreveu: UP nessa birosca aqui.....time só tem Romário que chega quando quer e no fuso horário do Japão ainda.... :D

    Tem que ver se rola algum jogo com mais gente, quando tem 4 no mínimo jogamos muito bem.
    Will é o líder da panela evangélica do time.
    10 da noite já quer dormir :bigode:

     Krazy
  •  1343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Will-lliW escreveu: UP nessa birosca aqui.....time só tem Romário que chega quando quer e no fuso horário do Japão ainda.... :D

    Tem que ver se rola algum jogo com mais gente, quando tem 4 no mínimo jogamos muito bem.
    Will é o líder da panela evangélica do time.
    10 da noite já quer dormir :bigode:
    Lamentável haha, todo mundo sabe que o entrosamento do time começa a partir da 00h :bigode:

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Krazy escreveu:
    Turin escreveu:
    Will-lliW escreveu: UP nessa birosca aqui.....time só tem Romário que chega quando quer e no fuso horário do Japão ainda.... :D

    Tem que ver se rola algum jogo com mais gente, quando tem 4 no mínimo jogamos muito bem.
    Will é o líder da panela evangélica do time.
    10 da noite já quer dormir :bigode:
    Lamentável haha, todo mundo sabe que o entrosamento do time começa a partir da 00h :bigode:
    eita, respeita o mais velho aqui hein?
    Bora jogar mais cedo, vcs precisam acompanhar meu ritmo de pai de 2 filhos que tem que acordar cedo no dia seguinte.

    agora....panela evangélica foi louco :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Só sei que o Krazy é nosso lider de cartões rsrs

    Tava dando uma olhada no time aqui
    https://www.easports.com/fifa/pro-clubs ... nited%20FC
    https://www.easports.com/fifa/pro-clubs ... FC/members

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Conseguimos cair da segunda pra quarta divisão em uma semana :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Errei uns 50 passes e fui expulso em 2 jogos, um aos 20min do 1T (embora essa tenha sido sacanagem do jogo), mas o que eu fui expulso aos 4 do primeiro tempo foi totalmente culpa minha :lolsuper: :facecup:

    Acho que foi minha pior noite de pro clubs de todos os tempos, nem quando eu joguei a primeira vez no fifa 12 fui tão mal

     Krazy
  •  1343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se eu não deixo a aba do site do playstation aberta no PC eu não consigo ver quando rola os games :(

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    haha...até eu fui expulso ontem naquele jogo que só tinha jogador humano no time adversário :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Na boa, quando tem bastante gente veja só a diferença...nem pegamos na bola praticamente.

    Vamos recuperar e subir denovo galera...ontem só consegui jogar 1 partida...mas estamos aí.

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Krazy escreveu: Se eu não deixo a aba do site do playstation aberta no PC eu não consigo ver quando rola os games :(

    instala o app mensagens do ps4 que dá pra saber..
    E vc verá.... ficará tocando toda hora nos jogos noturnos pós meia noite da turma :lol:

     Krazy
  •  1343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava indo ver Thor Ragnarok na hora :| amanhã jogamos
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012