O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 110
  • 111
  • 112
  • 113

Witness
  •  9185 posts
  •  09/01/2018, 21:55

Vocês perceberam algo que aconteceu hoje? Não foi só comigo pq mais pessoas reclamaram nos grupos de Facebook, apareceu a notificação do Muambator no celular e pensei "opa, finalmente chegou nos Correios", olhei os status dos pedidos, quando passa pela RF e aparece "Pedido liberado sem imposto - Entrega em até 40 dias" mudou pra "Entrega em 40 DIAS ÚTEIS"

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

E mesmo assim tem pedido meu que já passou dos 40 dias úteis, é muita falta de vergonha na cara, bom país, levou 7 dias pra chegar aqui, e tá a mais de 2 meses parado, tenho vontade de montar uma legião de lunáticos e fazer uns atentados por aí

Maikson
  •  6714 posts
  •  09/01/2018, 22:50

Eu ri disso também :lolsuper:

Pensei "ué, o que diabos atualizou nesse rastreio? Ainda tá no meio da fila, deveria estar no topo se algo mudou". Aí foi só a adição da palavra úteis :facepalm: :facepalm:

Mucamo
  •  13574 posts
  •  09/01/2018, 23:30

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

vi isso agora

Hankey
  •  88048 posts
  •  10/01/2018, 13:02

No Carteiro aconteceu isso também mas pelo que me lembre já constava isso no rastreio

Maikson
  •  6714 posts
  •  10/01/2018, 14:04

Hankey escreveu: No Carteiro aconteceu isso também mas pelo que me lembre já constava isso no rastreio
    Constava "entrega em 40 dias", aí alteraram o texto para úteis. Com isso o app Carteiro deixou o texto negritado como se fosse novidade na movimentação, mas na verdade tinha sido só a adição da palavra mesmo :lol:

Hankey
  •  88048 posts
  •  10/01/2018, 14:06

Maikson escreveu:
    Hankey escreveu: No Carteiro aconteceu isso também mas pelo que me lembre já constava isso no rastreio
    Constava "entrega em 40 dias", aí alteraram o texto para úteis. Com isso o app Carteiro deixou o texto negritado como se fosse novidade na movimentação, mas na verdade tinha sido só a adição da palavra mesmo :lol:
    Foi isso então, conferi aqui e vi que apareceu o "úteis"

Empresa safada de pilantra

Maikson
  •  6714 posts
  •  10/01/2018, 14:18

Notificações de duas encomendas chegando em Curitiba hoje, uma encaminhada da China dia 14/11 e outra 16/12.

Falta uma de 11/11, mas já que essa de 14/11 finalmente chegou acho que já posso ficar mais tranquilo que não sumiram.

Hankey
  •  88048 posts
  •  10/01/2018, 14:42

Tá faltando uma apenas pra confirmar a chegada das que eu comprei nessa época.

Gus
  •  6703 posts
  •  10/01/2018, 15:11

tenho encomenda que já até pedi refund e investi o dinheiro em criptomoedas.

Hankey
  •  88048 posts
  •  10/01/2018, 18:42

Reload escreveu:
    Hankey escreveu:
    Reload escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Reload escreveu: será q se eu comprar essa paradinha, vai taxar em quanto ? :chorar3:

https://pt.aliexpress.com/item/Zhiyun-S ... 78160.html
    Não vai taxar.
    fonte ?? :ohnoes:
    reviews?
    tá menos metade do valor daquele da DJI
    construção dele é bem inferior ao da DJI, mas pelo preço acho que vale a pena...

Graças ao maravilhoso deus mercado e a concorrência a DJI teve que se mexer e lançar um modelo novo com preço abaixo. O anterior custava USD299, o novo custa USD129 (!!!). Ficou mais barato que o Smooth Q e a bateria aumentou a capacidade a ponto de colocarem uma USB pra carregar o smartphone.
    Krazy  isso

LEONARDO SCCP
  •  36312 posts
  •  13/01/2018, 23:19

https://www.tudocelular.com/android/not ... ocoes.html

Entendedores, conhecem essa loja e essa promessa de preços mais baixos em relação aos principais concorrentes?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Hankey
  •  88048 posts
  •  14/01/2018, 03:22

Mais baixo que onde? Me parece ser chinezinha e demorar o mesmo tempo pra chegar. Preço tá o mesmo da Gearlesma.

LEONARDO SCCP
  •  36312 posts
  •  14/01/2018, 18:50

Tinha mi a1 ontem por menos de 600 reais e vc viu que eles tem uma espécie de seguro pra taxação?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Hankey
  •  88048 posts
  •  14/01/2018, 20:42

Não vi, nem fui atrás de ver como funciona esse seguro e se é legítimo

V-Brake
  •  32329 posts
  •  14/01/2018, 20:46

Eu não se gastei dinheiro a toa, mas quando pedi meu note 4, eu paguei 12 reais a mais por um tal seguro, q tinha um texto genérico sobre refund e outras coisas q ñ prestei muita atenção

O celular passou batido pela receita, provavelmente não tem nada a ver, mas foi um bom placebo

Hankey
  •  88048 posts
  •  14/01/2018, 21:08

V-Brake escreveu: Eu não se gastei dinheiro a toa, mas quando pedi meu note 4, eu paguei 12 reais a mais por um tal seguro, q tinha um texto genérico sobre refund e outras coisas q ñ prestei muita atenção

O celular passou batido pela receita, provavelmente não tem nada a ver, mas foi um bom placebo
    Seguro vc paga pro caso de extravio ou outro problema do aparelho se perder ou "se perder" e não chegar, eles oferecem o dinheiro de volta ou enviam novamente sem conversa. Sempre bom pegar, até porque mesmo em compras mais caras o valor é irrisório.

Soparalokos7
  •  13943 posts
  •  14/01/2018, 21:15

Hankey escreveu:Mais baixo que onde? Me parece ser chinezinha e demorar o mesmo tempo pra chegar. Preço tá o mesmo da Gearlesma.
    Achei também

Entrei com esperança de achar o 5t barato e tá mais caro que a GearBest

V-Brake
  •  32329 posts
  •  14/01/2018, 22:44

Hankey escreveu:
    V-Brake escreveu: Eu não se gastei dinheiro a toa, mas quando pedi meu note 4, eu paguei 12 reais a mais por um tal seguro, q tinha um texto genérico sobre refund e outras coisas q ñ prestei muita atenção

Seguro vc paga pro caso de extravio ou outro problema do aparelho se perder ou "se perder" e não chegar, eles oferecem o dinheiro de volta ou enviam novamente sem conversa. Sempre bom pegar, até porque mesmo em compras mais caras o valor é irrisório.
    Dependendo eles mandam mesmo sem pagar esse seguro, já teve compra q extraviou e eu n tinha pago o seguro e eu pedi e reenviaram

Hankey
  •  88048 posts
  •  15/01/2018, 03:24

Não tinham postado uma informação desmentindo isso daí? Aqui no tópico mesmo.
    • 1
    • 110
    • 111
    • 112
    • 113

MENSAGENS RECENTES

Payet lesiona goleiro com drible em gol https:/[…]

Bolsonaro

pizza quadrada é osso

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012