O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 227
  • 228
  • 229

leonardo3567
  •  5173 posts
  •  11/01/2018, 15:55

achei que o hankey so curtia coisas decentes, que decepção

Prox
  •  19582 posts
  •  11/01/2018, 15:55

.Kiko. escreveu:
    Salieri escreveu: Tem alguém do fórum acompanhando ainda? Cada vez percebo mais que ninguém aqui liga mais pra essa série.

É a série favorita do @Hankey. ;)
    Ele já postou umas 6 vezes "agora chega, cansei dessa merda" e toda segunda-feira tem posts dele aqui sobre o episódio de domingo

Salieri
  •  18918 posts
  •  11/01/2018, 15:59

leonardo3567 escreveu: achei que o hankey so curtia coisas decentes, que decepção
    Todo mundo um dia curtiu TWD, mas me admiro que alguém assista ainda hoje em dia

Hankey
  •  88177 posts
  •  11/01/2018, 18:34

Já investi muito tempo nessa bosta pra dropar agora. Vejo por osmose.

Mortal Kombat
  •  16910 posts
  •  11/01/2018, 20:17

Hankey escreveu: Já investi muito tempo nessa bosta pra dropar agora. Vejo por osmose.
    Bem isso mesmo.

O negócio descambou pra filme B de vez agora, tá parecendo filmes daquela The Asylum

tazin
  •  11015 posts
  •  12/01/2018, 03:41

Hankey escreveu: Já investi muito tempo nessa bosta pra dropar agora. Vejo por osmose.
    eu to nessa também
    não vi nenhum ep dessa 8 temporada mas dá uma raiva desgraçada saber que eu acompanhei esse lixo por 7 anos e vou dropar agora
    o Carl morreu?

maxevor
  •  2109 posts
  •  12/01/2018, 05:30

O que me impressiona é como vcs conseguiram assistir por tanto tempo.

Quando percebi que tava só nos fillers parei sem arrependimento algum.

DAC
  •  13653 posts
  •  12/01/2018, 09:43

Melhor coisa que fiz foi ter conseguido abandonar essa merda

.Kiko.
  •  19332 posts
  •  14/01/2018, 09:16

Criador de "Walking Dead" defende morte polêmica da 8ª temporada

https://cinema.uol.com.br/noticias/reda ... porada.htm

;)

.Kiko.
  •  19332 posts
  •  14/01/2018, 13:15

The Walking Dead é oficialmente renovada para 9º ano sem Scott Gimple na produção-executiva

A AMC oficializou, como já era esperado, a renovação de The Walking Dead para a 9ª temporada. A novidade é que Scott Gimple, que atuava até então como produtor-executivo, deixará a função. Gimple passará para o cargo de diretor de conteúdo do universo The Walking Dead, incluindo Fear the Walking Dead e qualquer futura produção derivada. Em seu lugar, como produtora-executiva da série original, entrou Angela Kang, que tem atuado como roteirista da trama desde 2011 e co-produtora desde 2013. (via Collider)

Charlie Collier, presidente da AMC, disse em um comunicado que a mudança é importantíssima para os próximos anos da série. "Este é um dia muito importante para todo o universo The Walking Dead na TV. Estamos orgulhosos de reconhecer a importante contribuição de Angela para a série e estabelecer um caminho claro para uma nona temporada sob sua direção. Além disso, com gratidão e admiração, também reconhecemos o amplo impacto e a liderança de Scott. Juntos, vamos sonhar mais alto do que nunca".

Scott Gimple também comentou a mudança de cargo dentro da emissora. "Tenho a honra de continuar trabalhando com as pessoas talentosas e dedicadas atrás e na frente da câmera para fazer o máximo possível, enquanto expandimos o mundo de 'The Walking Dead' com novas narrativas como 'Fear the Walking Dead' e toda sorte de histórias realmente interessantes no futuro".

Kang também falou sobre sua nova função. "Eu estou muito contente de assumir este novo papel em 'The Walking Dead'. Trabalhar nessa série e ter a oportunidade de adaptar o fantástico mundo de Robert Kirkman tem sido um sonho de fã que se tornou realidade para mim. Estou ansiosa para continuar trabalhando com Scott e com as pessoas maravilhosamente solidárias da AMC".

The Walking Dead teve muitas mudanças de produtores-executivos ao longo dos anos, mas a liderança de Gimple tem sido controversa por várias razões - muitas das decisões criativas tomadas após o cargo ter sido atribuído a ele desagradaram boa parte dos fãs. Com isso, Gimple assumir todo o universo The Walking Dead pode não ser algo que deixe muitos dos espectadores entusiasmados.

Scott Gimple promovido. :lolsuper:

@Hankey aprova. ;)

Hankey
  •  88177 posts
  •  14/01/2018, 20:33

Duro

.Kiko.
  •  19332 posts
  •  16/01/2018, 18:25

Walking Dead: Lincoln & Reedus Get New Deals for Season 9

The news of season 9 was broken by THR in an article also confirmed that Lincoln and Reedus are negotiating new deals for when their current contracts expire after season 8. It may not be definite confirmation that Rick and Daryl will live through the bloody war with Negan and his Saviors, but it is a pretty good indication that they won’t be leaving the next run of 8 episodes in a body bag.

AMC already plans to run The Walking Dead for decades , but had it continued on its current course, that might not have been for much longer. With the creator, fans, and even Andrew Lincoln himself looking to a time when Rick Grimes is killed off , it seems that Rick’s death day isn’t coming just yet. As for Reedus, the 49-year-old says he has no plans on exiting the show and would love to be there until the very end of The Walking Dead . Also, with Kang being the writer who penned Daryl-centric episodes ‘Still’ and ‘The Cell’, her promotion could be great news for Daryl supporters (though, the departure of Chandler Riggs proves that this isn’t really Norman’s decision to make).

Both Lincoln and Reedus will be two of only three original actors left on the show after season 8. The supersized cast may currently include series regulars like Lauren Cohan, Danai Gurira, and Jeffrey Dean Morgan, but Melissa McBride’s Carol is the only other actor left from The Walking Dead‘s freshman year. There is no news on McBride’s status ahead of season 9, but here’s hoping that Carol can survive the All Out War saga and live to fight another day. Season 9 may only have just been confirmed, but expect casting calls and returning confirmations to start coming thick and fast when Walking Dead returns for its midseason premiere .

The number of original cast members dwindles to just this trio following Carl’s upcoming demise and Lennie James’ Morgan leaving for Fear The Walking Dead . It puts Rick, Daryl, and Carol in a precarious situation when you consider all three firm fan-favorites of the series, and means their eventual departures will be all the more shocking. For the time being though, audiences can sigh a slight sigh of release that at least Rick and Daryl seem to be safe from a wire-wrapped baseball bat and the impending stench of death.

Da primeira temporada, só restou Rick, Daryl e Carol.

Daqui a pouco a AMC mão de vaca vai mandar matar todos os três para pagar um elenco mais barato. :lol:

Eles até já deram a dica um tempo atrás, dizendo que nem o Rick estava a salvo. :lagrimas:

@Hankey aprova. ;)

bigodon
  •  19602 posts
  •  17/01/2018, 10:21

cara
    vo ver esse ep que do carl com uma raríssima exceção mesmo

nem vo ver a oitava completa, pq to cagando pra série
    mas achei ousado eles matarem ele

.Kiko.
  •  19332 posts
  •  17/01/2018, 17:21

The Walking Dead | "Achei que ele seria o último sobrevivente", diz Norman Reedus sobre morte na 8ª temporada

Assim como muitos fãs de The Walking Dead, que se manifestaram nas redes sociais após o episódio "How It's Gotta Be", Norman Reedus não ficou satisfeito com a iminente morte de Carl (Chandler Riggs). Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator contou que imaginava Carl como o último sobrevivente do grupo liderado por Rick (Andrew Lincoln).

"Fiquei desesperadamente infeliz com isso. Vejo Chandler Riggs crescer desde que ele era um menininho. Conheço esse garoto há tanto tempo e sempre dói quando você perde um membro da família na série. Chandler é definitivamente um membro da família para mim. Não fiquei feliz. Sempre pensei que Chandler seria o último homem de pé, para ser honesto."

Carl é um dos únicos cinco personagens originais da primeira temporada que ainda seguia na trama - outro deles, o Morgan de Lennie James, sairá no final da temporada para se juntar ao elenco da derivada Fear the Walking Dead. Apesar dos fãs sentirem sempre que um personagem antigo morre, no caso do personagem de Riggs o caso é mais complicado: Carl não está apenas vivo nos quadrinhos, como tem um forte protagonismo no arco que vem logo após o que está sendo adaptado na TV. A preocupação dos fãs é que essa história seja completamente modificada ou mesmo descartada na televisão.
    • 1
    • 227
    • 228
    • 229

MENSAGENS RECENTES

Carai, e fui checar aqui e Tom Brady tem 40 ano[…]

PC Siqueira e sua namorada

Quem é esse frango?

Bolsonaro

Imagina a campanha de um candidato do Livres &agra[…]

Facebook

https://twitter.com/DestroyingClip/status/95565573[…]