Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 82

 Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa que a Bandai precisa entender é que ela vai ter um fluxo de pessoas jogando online muito maior que qualquer jogo de Dragon Ball que ela já fez na vida. Ela precisa parar de ficar fazendo esses fixes de engana trouxa e arrumar um server melhor para o online.

    Depois que abriu a conexão para todo mundo, nem entrar no jogo eu consegui mais. :lol:
    Rules, Metaliun  isso

     Guilherme
  •  22654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um pecado desse jogo são esses combos de button mashing. Tudo bem que dão menos dano e tal, mas isso é passar a mão na cabeça de noobs de um jeito muito idiota.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guizoca escreveu: Um pecado desse jogo são esses combos de button mashing. Tudo bem que dão menos dano e tal, mas isso é passar a mão na cabeça de noobs de um jeito muito idiota.
    Eu espero dê pra desativar isso. Pelo menos dá no Guilty Gear.

     Guilherme
  •  22654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Guizoca escreveu: Um pecado desse jogo são esses combos de button mashing. Tudo bem que dão menos dano e tal, mas isso é passar a mão na cabeça de noobs de um jeito muito idiota.
    Eu espero dê pra desativar isso. Pelo menos dá no Guilty Gear.
    Seria uma boa, além de bloquear isso em partidas ranked.

     Metaliun
  •  2991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Uma coisa que a Bandai precisa entender é que ela vai ter um fluxo de pessoas jogando online muito maior que qualquer jogo de Dragon Ball que ela já fez na vida. Ela precisa parar de ficar fazendo esses fixes de engana trouxa e arrumar um server melhor para o online.

    Depois que abriu a conexão para todo mundo, nem entrar no jogo eu consegui mais. :lol:
    Estou jogando no Xone e está bem de boa. Sem quedas e rodando liso

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metaliun escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Uma coisa que a Bandai precisa entender é que ela vai ter um fluxo de pessoas jogando online muito maior que qualquer jogo de Dragon Ball que ela já fez na vida. Ela precisa parar de ficar fazendo esses fixes de engana trouxa e arrumar um server melhor para o online.

    Depois que abriu a conexão para todo mundo, nem entrar no jogo eu consegui mais. :lol:
    Estou jogando no Xone e está bem de boa. Sem quedas e rodando liso
    Sério? Ontem quem não conseguia jogar era o pessoal do Xbox. :lol:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda tá zoado?

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá sim.
    Rules  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cheguei agora em casa. Pqp, que merda. Espero que volte ainda hoje. Tou de férias do trabalho. Pretendia jogar o dia inteiro amanhã. Mandei até a namorada pra casa. :lol:

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem rodou liso. Mas como era só o pessoal do early acess, está na cara que os servers não aguentaram os plebs chegando de uma vez e deve ter fodido algo nos servidores da Bandai.

    Enfim, eles falaram que é um problema que não é fácil de consertar e que talvez vão estender o beta por causa disso. O que me preocupa é que o game está a duas semanas de ser lançado.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    AEEE VOLTOU

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ficou uma merda de novo. Joguei 2 partidas e pronto, parou de dar matches.

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já vi que o jogo vai ser problemático no lançamento

     Guilherme
  •  22654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Já vi que o jogo vai ser problemático no lançamento
    Então nem precisa apressar para vender os móveis para comprar o jogo :D

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que as partidas rodaram liso em todas que eu joguei (tirando aqueles que possuem conexão ruim, o que ai é inevitável).

    Nem chegou perto de jogos como Xenoverse que tinha um lag terrível ou do SFV. Se eles conseguirem arrumar esse problema do matchmaking, vão ter um bom online. O problema é arrumar isso.

    Depois que noticiaram o problema, não vieram mais dar satisfações ao público. O negócio deve ter sido feio.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Ficou uma merda de novo. Joguei 2 partidas e pronto, parou de dar matches.
    Vim perguntar sobre isso. Tou achando mais ninguém. Vi os lobbies brasileiros lotados e tava crente que acharia só player com conexão verde-azul.
    Rules escreveu: Já vi que o jogo vai ser problemático no lançamento
    No lançamento, eu só vou querer saber de story, arcade, trials etc. Vou deixar o online pra depois.
    Piccolo_san escreveu: Pior que as partidas rodaram liso em todas que eu joguei (tirando aqueles que possuem conexão ruim, o que ai é inevitável).

    Nem chegou perto de jogos como Xenoverse que tinha um lag terrível ou do SFV. Se eles conseguirem arrumar esse problema do matchmaking, vão ter um bom online. O problema é arrumar isso.

    Depois que noticiaram o problema, não vieram mais dar satisfações ao público. O negócio deve ter sido feio.
    Eu joguei muito contra player com conexão vermelha. Na primeira partida, tava muito escroto, mas, sinceramente, achei bem de boa em quase todas, até com 10 ou mais FR. D:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deu um erro e já não consigo mais voltar. Acho que desisto por hoje. Dormir e torcer pra tudo estar certo amanhã. :X

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guizoca escreveu:
    Rules escreveu: Já vi que o jogo vai ser problemático no lançamento
    Então nem precisa apressar para vender os móveis para comprar o jogo :D
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    continua cara
    ta arrasando
    ri mega
    • 1
    • 38
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42
    • 82

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17810056[…]

    https://twitter.com/SeLigaFiel/status/178094694789[…]

    https://twitter.com/EspacoGlorioso/status/178077[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012