Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 62
  • 63
  • 64
  • 65
  • 66
  • 583

 Caninha
  •  30831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    poha
    ja 18 anos?
    parece q foi ontem

    lembro q mutei a tv pra nao ouvir o anti do luciano do valle e ouvi a narracao do radio
    desde pequeno eu ja manjava 8-)
    saudades de ouvir futebol no radio

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Defende mais Pedrinho e Carlinhos, seus arrombado.

    Esses aí que querem forçar esses marginais pra mim nem corintiano deveria ser chamado.

    Modas do caralho, não sabem caralho nenhum

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    :lolsuper:
    time mais bisonho que do ano passado com a cobrança 50x maior. E ainda nego fica falando não aprendeu com o ano passado? Pelas gestões que estamos tendo não aprendemos com os ultimos 20 anos isto sim.

     Whatever
  •  32853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu: :lolsuper:
    time mais bisonho que do ano passado com a cobrança 50x maior. E ainda nego fica falando não aprendeu com o ano passado? Pelas gestões que estamos tendo não aprendemos com os ultimos 20 anos isto sim.
    Maluco vc parece torcedor da pameirada

    Admito que eu sou otimista, mas você é catastrófico. Acho que se vc veio com 1 ou 2 noticias/opiniões boas, foi muito. Só teve 2 fucking jogos, os caras não tiveram nem pré-temporada ainda... Quem chegou sequer teve tempo de conhecer o time.

    E no inicio do ano passado todo mundo falava que o time era bisonho, deixa as coisas acontecerem :lol: Todo mundo chamando de 4º força e falando que iríamos cair ano passado. Perdemos 3 titulares, não o elenco inteiro.

    A gestão está okay, repito, okay. A crítica fica mais por ser a mesma chapa das cagadas do Andrés, mas essa atual até que foi bem.

     RuaOnze
  •  7627 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brahma Chopp escreveu: poha
    ja 18 anos?
    parece q foi ontem

    lembro q mutei a tv pra nao ouvir o anti do luciano do valle e ouvi a narracao do radio
    desde pequeno eu ja manjava 8-)
    saudades de ouvir futebol no radio
    Eu estava lá.... me lembro que um dia antes fui de bicicleta de São Bernardo do Campo até a quadra da Gaviões para comprar o ingresso. Paguei 15 reais o ingresso e 5 reais o ônibus ida e volta do Rio. Estava um calor infernal e foi um sufoco a volta de bicicleta para casa. Naquele mesmo dia voltei na quadra a noite, desta vez indo de metro e na virada do dia começou a viagem.
    Dei sorte de ter pego um dos primeiros ônibus, por que só os 20-30 primeiros chegaram no Rio, o restante ficou tudo preso na estrada até a hora do jogo. Meu ônibus chegou no centro do Rio por volta das 11:00-12:00 e estava previsto a saída para o Maracanã uma determinada hora da tarde. Então parte do pessoal ficou de bobeira lá no centro do Rio e uma boa parte foi de metro para a praia de Copacabana. Fui para a praia e fiquei por lá até chegar próximo ao horário da saída dos ônibus.
    Mais tarde fomos para o Maracanã, assisti o jogo do Real Madrid e depois a grande final. De longe, foi o jogo que mais me envolvi emocionalmente em uma partida. Foi neste dia que pela primeira vez a torcida começou com o famoso "ooo todo poderoso timão", no qual foi cantado durante todos os 90 minutos. Seguramente, do público total, por volta de 40% era da torcida do Corinthians.
    Terminado o jogo, foi aquela festa e depois ficamos presos por mais de 1 hora antes de liberarem a saída. Então peguei o ônibus e em alguns determinados trechos da cidade, um torcedor que estava ao lado do motorista já avisava para todos abaixarem e em seguida vinha uma chuva de pedras para cima do ônibus. Depois disso, foi dormir e chegar pela manhã do sábado em São Paulo...... Boas memórias.
    Caninha  isso

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Whatever escreveu:
    Chico Brito escreveu: :lolsuper:
    time mais bisonho que do ano passado com a cobrança 50x maior. E ainda nego fica falando não aprendeu com o ano passado? Pelas gestões que estamos tendo não aprendemos com os ultimos 20 anos isto sim.
    Maluco vc parece torcedor da pameirada

    Admito que eu sou otimista, mas você é catastrófico. Acho que se vc veio com 1 ou 2 noticias/opiniões boas, foi muito. Só teve 2 fucking jogos, os caras não tiveram nem pré-temporada ainda... Quem chegou sequer teve tempo de conhecer o time.

    E no inicio do ano passado todo mundo falava que o time era bisonho, deixa as coisas acontecerem :lol: Todo mundo chamando de 4º força e falando que iríamos cair ano passado. Perdemos 3 titulares, não o elenco inteiro.

    A gestão está okay, repito, okay. A crítica fica mais por ser a mesma chapa das cagadas do Andrés, mas essa atual até que foi bem.
    Clique no meu pefil > add inimigo > não verás mais meus posts.

    ;)

    E u não estou cornetando o clube, estou cornetando os torcedores e os gestores.
    Você fala da gestão baseado em que? Só dentro de campo? :lolsuper:

    O time não estou esperando nada, se ganhar ganhou, fodase

     Whatever
  •  32853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu:
    Whatever escreveu:
    Chico Brito escreveu: :lolsuper:
    time mais bisonho que do ano passado com a cobrança 50x maior. E ainda nego fica falando não aprendeu com o ano passado? Pelas gestões que estamos tendo não aprendemos com os ultimos 20 anos isto sim.
    Maluco vc parece torcedor da pameirada

    Admito que eu sou otimista, mas você é catastrófico. Acho que se vc veio com 1 ou 2 noticias/opiniões boas, foi muito. Só teve 2 fucking jogos, os caras não tiveram nem pré-temporada ainda... Quem chegou sequer teve tempo de conhecer o time.

    E no inicio do ano passado todo mundo falava que o time era bisonho, deixa as coisas acontecerem :lol: Todo mundo chamando de 4º força e falando que iríamos cair ano passado. Perdemos 3 titulares, não o elenco inteiro.

    A gestão está okay, repito, okay. A crítica fica mais por ser a mesma chapa das cagadas do Andrés, mas essa atual até que foi bem.
    Clique no meu pefil > add inimigo > não verás mais meus posts.

    ;)

    E u não estou cornetando o clube, estou cornetando os torcedores e os gestores.
    Você fala da gestão baseado em que? Só dentro de campo? :lolsuper:

    O time não estou esperando nada, se ganhar ganhou, fodase
    Pra eu bloquear tem que postar de um jeito bem lixo, não digo chato, ruim mesmo (sem argumentar, sem conteúdo algum, etc). Acho que bloqueei apenas o Sam uma época que só aparecia pra xingar uma opinião e depois sumia. Depois de um tempo desbloqueei de novo.

    Cornetando os torcedores? Porq?

    O que acontece em campo é um reflexo da gestão da diretoria. Eu te garanto que clube nenhum no Brasil consegue ser o campeão da década sem a diretoria fazer algo certo. A CHAPA pode ter errado financeiramente, mas em questão de estrutura de CT, suporte a comissão técnica e escolha de boa PARTE dos jogadores apostados, acertaram mais do que erraram. Eles criaram um ambiente competitivo e saudável pra comissão e jogadores.

    E a administração Roberto é positiva, reafirmo. Acertou mais do que errou, recebeu o clube em terra arrasada , fez 2 reformulações, foi campeão e entregou o clube melhor sem dar passo maior que a perna. O que eu julgo que ele não conseguiu é pela falta de capacidade de mercado do próprio Corinthians atual (que não foi a direção dele que criou, foram outras, ele teve que lidar com essas dificuldades).





    E o fato de você dizer que não liga pros títulos só piora, se fossem títulos esporádicos ainda... Mas não, é o campeão da década. Torceodor que fica comemorando balanço sem ganhar titulo é torcedor do Flamengo, Palmeiras... Eles sim.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta passando o jogo

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hueheuehu moleque entrou e fez o gol com cinco segundos em campo! Correu pra area e primeiro toque!

     Kratos
  •  4988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desenharam o dourado para fechar com Gilberto

    Que bosta heim

     Whatever
  •  32853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra ver como é a vida, orei com todas as forças pra não fecharem com Dourado... E Deus ouviu minhas preces.

    Agora não posso reclamar né :lol: GILBERTO

    Pior que eu fiquei reclamando do Dourado, mas quando o Roberto apareceu falando que não ia fechar, senti um pequeno desespero :lolsuper:

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    Não é possível que o Corinthians vai trazer esse Gilberto. Esse maluco é nível Ponte Preta

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando corica apostou em jo, a maioria torceu o nariz, porém ele ja tinha feito algo anteriormente e poderia voltar a render
    agora apostar nesee gilberto e uma erro colossal, esse cara e um lixo, nao serve nem pra compor elenco, o que dira ser nosso homem gol
    Pqp quando vc acha quw a diretoria nao pode cagar mais, ela te surpreende,sempre negativamente

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu: Pra ver como é a vida, orei com todas as forças pra não fecharem com Dourado... E Deus ouviu minhas preces.

    Agora não posso reclamar né :lol: GILBERTO

    Pior que eu fiquei reclamando do Dourado, mas quando o Roberto apareceu falando que não ia fechar, senti um pequeno desespero :lolsuper:
    Típico corinthiano, quero ver reclamar de kazim agora.

     Kratos
  •  4988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria muito que o Dourado tivesse vindo, muito melhor ele que o Gilberto e o kazin e de quebra manteria a forma do time jogar sem muitas mudanças
    Agora além do Gilberto ser pior que o Dourado, o time precisará mudar a forma de jogar para que esse traste tenha uma condição mínima de dar certo
    Que lixo

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quarta vou de verde.

    Quem cola?

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    @Whatever Quem trouxe o CT não foi a diretoria, foi as parcerias do Ronaldo, tanto que o grupo de fisioterapeutas era chefiado por um fisio que o Ronaldo trouxe. Fora a politicagem na natação, desrespeito com o Audax que teve que se virar para o futebol feminino sobreviver ( todo o clube da primeira divisão é obrigado a ter um futebol feminino), perca quase que completa do time de futsal, PSJ fazendo dó, transferencias como a que eu postei na página anterior, a base sem participação da Copa Ipiranga, sem time no campeonato dos aspirantes que são muito importantes para o desenvolvimento dos meninos.
    Este ano a CBF mudou muita regra, mas muita regra do que era ano passado e ano que vem entrará outra lei pra quem tá gastando demais. Negociações nebulosas como do Mendoza e do Jô ( está só saberemos realmente o valor quando sair no Balancete da Toyota no dia 31/01)

    Como ficar contente com as enfiadas de faca na instituição? Ou foda-se o Corinthians, o importante é levantar os canecos, bora levantar uns títulos e mascarar as cagadas que estão fazendo com o clube? Você acha correto um clube como o Corinthians ter que ficar mendigando pra empresário velho? Pedindo dinheiro pra pagar as contas? Ae tendo que ceder % de jogador pra empresário pq não tinha dinheiro? :lolsuper: Sorte é o Palmeiras e o Flamengo mesmo que não precisam se sujeitar a estas porcarias que nós temos que fazer. E só não levantaram os canecos pq o corpo técnico deles são bem fraquinhos.

    Só falta dizer as baboseiras de gestão, que a gente vai atrás de título, foda-se o dinheiro, torcedor de x ou y que comemora balancete. Por favor mano tu é inteligente. Ter dinheiro é tão importante quanto levantar canecos. Fora que se não tiver dinheiro como fica o nome na praça? Só ver o que acontece com o Botafogo, Fluminense e o que aconteceu com o Flamengo e o Palmeiras. O diretor do foguinho teve que ir em porta em porta negociar dívida pq o negócio tava bravo, dinheiro não nasce em árvore mano. Só pagamos o Kazim pq o Coritiba entrou na justiça, quase perdemos o Carlinhos pq não tínhamos dinheiro pra pagar. A porra do time é o maior do estado e o atual campeão brasileiro. Éramos para peidar nota de 100. Nem patrocínio máster temos. Eu não fico contente nem fodendo, clube grande, cobrança maior ainda.

    Imagina se tívessemos apertado o cerco do Bordeaux, e ter dado não como resposta para aquela proposta fdp de 4.5 milhões de euros por 15% ?

    Esta semana iria cair 34 milhões de reais livre livre para fazermos as comprinhas de um atacante bom. E quanto vai cair? 3 MILHÕES DE REAIS. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:



    É como o Neto disse, a presidencia tinha que ser CLT. Ae sim veríamos trabalho desses fdps. Terra de empresário do caralho velho!

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu:Quando corica apostou em jo, a maioria torceu o nariz, porém ele ja tinha feito algo anteriormente e poderia voltar a render
    agora apostar nesee gilberto e uma erro colossal, esse cara e um lixo, nao serve nem pra compor elenco, o que dira ser nosso homem gol
    Pqp quando vc acha quw a diretoria nao pode cagar mais, ela te surpreende,sempre negativamente
    Onde estão os analistas do CIFUT?
    Não é possível que não exista uma opção barata e melhor que o Gilberto. A diretoria estava disposta a gastar R$ 8 milhões no Dourado, não existe ninguém num valor parecido e que seja melhor que esse lixo?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Whatever
  •  32853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @SixAxiS Dá o desespero inicial sim de ficar sem o Dourado por eu ser um torcedor passional, mas agora com mais calma e raciocínio ainda acho que foi o certo a ser feito. Melhor guardar o dinheiro e ir de Kazim por enquanto (que tem até o nível mais baixo do Paulista) pra gastar a bala depois no jogador certo que atende nossas necessidades. Para mim seria uma compra no desespero como a do Gustagol, um morto que agora temos que sustentar. Se não tem um centroavante decente que encaixe no nosso estilo, o correto é segurar o dinheiro e esperar ele aparecer no mercado. Depois aparece, a gente não tem grana (e já tem outro na posição recebendo salário) e o Palmeiras leva o jogador.



    @Chico Brito Respondo depois.
    Só quero deixar bem claro que eu falei várias vezes que foi importante o Roberto pegar o clube em terra arrasada e devolver melhor (ainda que pouco) sem tentar um passo maior que a perna (leia gastar muito). Eu elogio os últimos títulos conquistados e reformulações feitas na última administração pelo pouco capital que tinham pra se virar (só ver os posts de novo).


    Sobre os títulos da chapa, eu aprofundo depois. E acho muito raso dar todos os méritos do CT pro Ronaldo. Eu dou a ele o papel de consultor, claro que ele ajudou com contatos, mas a diretoria estava presente sim.
    • 1
    • 62
    • 63
    • 64
    • 65
    • 66
    • 583

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012