O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 18

 Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol: :lol:

    Minha experiência foi exatamente essa que o Prox falou. Começava a cena e já dava na telha tudo que ia desenrolar.

    E isso vale pro arco maior também:

    os dois se apaixonam - vão ser obrigados a se separar - vão passar por experiência negativas - voltarão a ficar juntos - 1 vai fazer merda - aí eles vão abandonar tudo pelo amor - FIM - (o filme da Reese Whiterspoon que eu falei)

    até o lance da simulação, ficou manjado quando falaram "o outro lado do muro". tinha certeza que ia cair em algo parecido com o show de Truman. e não deu outra.
    a única coisa surpreendente foi:
    no fim tudo ser um algoritmo de aplicativo de encontro. teve 1000 simulações e em 998 eles ficaram juntos.
    isso foi bem legal.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Philip K. Dick's Electric Dreams entrou no Prime Video BR. É basicamente uma série feita pra substituir Black Mirror pelo channel4, muito semelhante. Assisti alguns episódios ano passado mas não terminei a temporada e não tenho com quem comentar.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Finalizado

    Pior temporada com certa facilidade

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Black Museum tem trilha composta pelo Cristobal Tapia de Veer (sou fã dele desde Utopia). As trilhas dele são inconfundíveis, sempre que começa já da pra sacar que é ele (e depois confirmar no imdb, estou com 100% de acerto).

     LeOo
  •  6273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Philip K. Dick's Electric Dreams entrou no Prime Video BR. É basicamente uma série feita pra substituir Black Mirror pelo channel4, muito semelhante. Assisti alguns episódios ano passado mas não terminei a temporada e não tenho com quem comentar.
    Eu lembro de você fazendo uns posts sobre à época. Largou por que não estava achando boa?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    LeOo escreveu:
    Hankey escreveu: Philip K. Dick's Electric Dreams entrou no Prime Video BR. É basicamente uma série feita pra substituir Black Mirror pelo channel4, muito semelhante. Assisti alguns episódios ano passado mas não terminei a temporada e não tenho com quem comentar.
    Eu lembro de você fazendo uns posts sobre à época. Largou por que não estava achando boa?
    não larguei, ainda pretendo ver as outras. estou com pouco tempo ultimamente para séries e acabo priorizando as que acho melhores.

     Bozonildo
  •  2331 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4a temp usando o msm trope de carro em dois episódios diferentes, quanta preguiça no roteiro

    Enviado usando Tapatalk

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Add to that, there are a couple of A-list cameos hidden in the season's opening episode, "USS Callister". So hidden, in fact, that it's pretty likely viewers won't have picked up on them on a first watch: Aaron Paul and Kirsten Dunst.

    Paul's cameo is, at least, a little more prominent. With the episode led by Paul's Breaking Bad co-star Jesse Plemons, the actor dropped in to voice Gamer691, who harasses the AI crew of the "USS Callister" after they finally escape into the open internet.

    In a fairly perfect representation of the stereotypical gamer troll, Paul's character demands: "Are we gonna blow each other or are we gonna trade?"

    Dunst, who's engaged to Plemons and starred alongside him on Fargo, is a little harder to spot, meanwhile. She can briefly be seen in the background of the Callister offices in the real world, during the middle section of the episode.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por que?
    Anunciaram nova temporada?

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Por que?
    Anunciaram nova temporada?
    Filme interativo que lançaram hoje.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Filme de black mirror
    Verei fácil 8-)

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O filme tem 5 finais possíveis.

    A média é ter 1h30min.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tive paciência de ficar vendo as diferentes escolhas. Chega a um momento que cansa.

    Teve uma parte em que a opção de escolha tinha 1 alternativa só. :lolsuper:

     Turin
  •  23549 posts
  •  

    Avatar do usuário

    São tantas opções assim?

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse negócio de a escolha "errada" fazer com que a história volte toda de novo é de uma idiotice sem tamanho. Mancada da porra.


     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não dá para negar que se trata de uma revolução na TV, porém tem o mesmo defeito dos jogos do David Cage: roteiro fraco.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que não tenho saco pra filmes interativos com várias alternativas. Parece até que estou jogando um exclusivo do PS4, depois de terminar nunca que vou jogar de novo pra ver os outros finais.
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 18

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Secaram os FFs da PS Plus, filhos da puta &Oa[…]

    Tenho certeza que foi o Endrick ou alguém d[…]

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012