O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    SixAxiS escreveu: Netflix vende comodidade, o dia que o torrent tiver um player, assitir na hora e esquema de já colocar legendas. Adeus Netflix.
    Popcorn Time?

     adcd
  •  12143 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Antigamente eu mal escutava música, hoje não vivo sem spotify

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    maxevor escreveu: Só tive um probleminha. Quando clico em [+] Show MediaInfo as informações não aparecem. Só desativando o ublock.

    O anti-anti-adblock funcionou. Só pesquisar por anti-adblock killer. :D
    Esqueci de avisar isso, ele acaba bloqueando
    Tem que pesar o que é mais importante pra vc
    Fui baixar o Nocture Animals e fiquei encucado com duas versões. bluray x264 DTS-HDC 13GB, imagem 14k bitrate e outra REMUX 32 GB, imagem 38k bitrate. Ambas versões tem uma qualidade de imagem muito boa e a versão maior não tem barras pretas. Pra notar essa diferença só em cenas de ação e em telas 50+ polegadas?

    O "custo-benefício" pra mim sempre foi FGT e similares. Qualquer filme com 10k+ de bitrate e audio loseless já tem uma imagem legal... Confirma?

    PS: O tampermonkey com o script resolveu o problema. Apenas desativei o ublock.
    Editado pela última vez por maxevor em 10/01/2018, 18:53, em um total de 3 vezes.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aos poucos eu vou acabando com as minhas fontes ilegais de consumo. Tirando algumas músicas (ou melhor, várias) q n tem no spotify, maior parte das coisas q tenho é legalizada.

    Engraçado q as coisas q eu mais pirateio são os conteúdos nacionais esportivos, principalmente pq a globo te força a assinar tv paga e outros conteúdos para poder assisti-los. Quando uma mídia te dificulta, vc vai pra pirataria, simples. Spotify e Netflix facilitaram, aí vc migra casualmente pra legalidade, não é difícil.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    maxevor escreveu:
    Hankey escreveu:
    maxevor escreveu: Só tive um probleminha. Quando clico em [+] Show MediaInfo as informações não aparecem. Só desativando o ublock.

    O anti-anti-adblock funcionou. Só pesquisar por anti-adblock killer. :D
    Esqueci de avisar isso, ele acaba bloqueando
    Tem que pesar o que é mais importante pra vc
    Fui baixar o Nocture Animals e fiquei encucado com duas versões. bluray x264 DTS-HDC 13GB, imagem 14k bitrate e outra REMUX 32 GB, imagem 38k bitrate. Ambas versões tem uma qualidade de imagem muito boa e a versão maior não tem barras pretas. Pra notar essa diferença só em cenas de ação e em telas 50+ polegadas?

    O "custo-benefício" pra mim sempre foi FGT e similares. Qualquer filme com 10k+ de bitrate e audio loseless já tem uma imagem legal... Confirma?

    PS: O tampermonkey com o script resolveu o problema. Apenas desativei o ublock.
    custo benefício de usar esse script :lol:

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vcs deixam as listas de filtros padrão do ublock? pq aqui não tenho problemas com pop ups
    vou ver se crio um filtro, essa "solução" do hankey é tosca demais

     Khoserken
  •  20859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A maioria das músicas que ouço tem no Spotify, e as que não tem eu subi no Google Play Music. Sucesso.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zero_0592 escreveu: tentem isso

    ||www.hitcpm.com$popup,domain=rarbg.is
    Imagem

    Resolveu. Vc estuda/trabalha em qual área?

    Vou até salvar no bloco de notas. Isso ai junto com o anti-anti-adblock vai ser indispensável a partir de agora.

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu ainda vejo muito torrent, seja pelo popcorn time ou por baixando mesmo, filmes mais novos que sairam ha pouco tempo.

    e o meu spotfy é o youtube, é onde mais escuto musica.

    netflix pra algumas séries mesmo

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    SixAxiS escreveu: Netflix vende comodidade, o dia que o torrent tiver um player, assitir na hora e esquema de já colocar legendas. Adeus Netflix.
    Popcorn Time?
    Cheguei a usar umas vezes mas depois de um tempo tava ruim o serviço, ainda continua bom?

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu:
    Hankey escreveu:
    SixAxiS escreveu: Netflix vende comodidade, o dia que o torrent tiver um player, assitir na hora e esquema de já colocar legendas. Adeus Netflix.
    Popcorn Time?
    Cheguei a usar umas vezes mas depois de um tempo tava ruim o serviço, ainda continua bom?
    Sim. Aprimoraram demais.

    Sempre vejo filme por lá.

    Vi aquela bosta do Baby Driver lá

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    SixAxiS escreveu:
    Hankey escreveu:
    SixAxiS escreveu: Netflix vende comodidade, o dia que o torrent tiver um player, assitir na hora e esquema de já colocar legendas. Adeus Netflix.
    Popcorn Time?
    Cheguei a usar umas vezes mas depois de um tempo tava ruim o serviço, ainda continua bom?
    Sim. Aprimoraram demais.

    Sempre vejo filme por lá.

    Vi aquela bosta do Baby Driver lá
    Delícia, vou baixar.

    Baby driver eu tava vendo no avião, qndo começou a encheção de saco do tonto com a minazinha. Desliguei. Lixo de filme.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra filmes, mais especificamente em duas categorias distintas (lançamentos e antigos/desconhecidos), torrent ainda é imbatível.

    Tem coisa que demora uma vida pra chegar os serviços de streaming, ou então que não tem notoriedade o bastante pra isso. Lembro que quando eu quis ver Spotlight, Brooklyn, Ponte de Espiões e Creed eu tive que apelar pro torresmão mesmo.

    MENSAGENS RECENTES

    Pessoas que usam uma doença fudida como e[…]

    eh divertido discutir arbitragem com palmeirense q[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 🕺🏻🕺🏻🕺🏻🕺🏻🍾🍾🍾🍾[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012