Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 162
  • 163
  • 164
  • 165
  • 166
  • 2559

 Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu:
    Will-lliW escreveu: Cara nem foi eleito e já julgam que vai quebrar um país que já está quebrado....blz.
    Apesar do partido esse Amoedo aí não me convenceu até o momento
    Ser contra a reforma previdenciária é querer quebrar o país.

    Olha quanto tempo de articulação o TEMER teve que ter e quantos deputados teve que comprar para chegar perto de aprovar.
    Primeira politica para escolha do candidato deveria ser a reforma previdenciária. A atual está longe de ser a ideal, mas é algo obrigatório.
    Adianta de nada o candidato de vocês ser a favor da família e da moral dos bons costumes se não tiverem emprego e dinheiro pra comer.
    vi uma reportagem dele falando que não era a favor nos moldes que estão tentando aprovar, mas não vi o restante pra saber ao certo qual seria o proposto por ele.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu:

    Antes o país quebrando com Lula do que quebrando com um Bolsonaro.

    A máscara do libertário cai sozinha. Lixo filho de uma vagabunda.
    Mucamo  isso

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu já cheguei no ponto de só sentir dó dele, só toma sapatada aqui no tópico, parece aquele cachorro que leva uma surra por ter cagado na sala, chora um pouco e 2 horas depois ele volta pra repetir o mesmo ciclo

    Dá pra perceber o nível de desespero na argumentação dele quando critica o Bolsonaro por ter votado em projetos Lulistas no passado (quando sequer deve saber que projetos são esses), e ao mesmo tempo critica o Bolsonaro por NÃO votar em um projeto do Temer que é tão bandido quanto

     Fabricio
  •  11288 posts
  •  

    1+2=7 escreveu:
    Antes o país quebrando com Lula do que quebrando com um Bolsonaro.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Fabricio
  •  11288 posts
  •  

    Não há motivo pro Bolsonaro se desgastar com a previdência.

    Depois que ele receber a faixa será mais fácil e menos doloroso aprovar a reforma.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Witness escreveu: Eu já cheguei no ponto de só sentir dó dele, só toma sapatada aqui no tópico, parece aquele cachorro que leva uma surra por ter cagado na sala, chora um pouco e 2 horas depois ele volta pra repetir o mesmo ciclo

    Dá pra perceber o nível de desespero na argumentação dele quando critica o Bolsonaro por ter votado em projetos Lulistas no passado (quando sequer deve saber que projetos são esses), e ao mesmo tempo critica o Bolsonaro por NÃO votar em um projeto do Temer que é tão bandido quanto
    Que projetos são esses? Até por volta de 2010 Bolsonaro votava mais a favor do governo petista que contra, que excelente oposição ele era :lol:

    Bolsonaro vai deixar de votar num projeto do Temer que é essencial para a sobrevivência do país, por ele ser bandido, que beleza :lol:

    Eu nunca votei e nem apoiei o PT , quem fez isso foi o mito de vocês :lolsuper:

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsominion defende politico ganhar 50 mil por mês, defende politico contratar familiares para cargos comissionados, defende funcionário fantasma, prefere ver o governo gastando dinheiro com estatais em vez de saúde e segurança e quer ver o país falir.

    O pior não é nem isso, pior é que Bolsominion não tem opinião própria, só seguem o que seu MITO diz cegamente.
    Pra eles tanto faz moral, ações, convicções e ética.
    Bolsomion é pior que esquerdista, esse pelo menos tem ideologia.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu:

    Antes o país quebrando com Lula do que quebrando com um Bolsonaro.

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aula de interpretação vai bem ein

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Wand Villela escreveu:Cara de pau, safadeza ou pilantragem desse Lula devasso pervertido com curso superior, mudando repentinamente suas posições e surrupiando as intenções do Mito dos Mitos ?

    Não é por acaso que está sendo surrado até pelo Dr. Rey em todas as pesquisas. super:


    Imagem
    O que ele falou de errado aí?

    Tá ficando feio o desespero do wand, não pode mais falar que o mito dele é diferente dos outros políticos, agora quer pintar o resto de tão sujo quanto ele

    TPTK
    Ele disse a mesma coisa que o Bolsonaro, só não foi tão transparente. Basicamente a privatização será feita, mas áreas estratégicas serão mantidas como monopólio do estado. Não serão privatizadas.

    Apenas alguém muito burro ou lunático concorreria a presidência de um país por poder entregaria áreas estratégicas sem um modelo de segurança.
    A questão não foi esta. A questão é que esse devasso pervertido e sua turba morde fronha caíram de pau em cima do Mito dos Mitos quando ele fez esse discurso sobre a Petrobrás, chamando-no de estatista, nintendista, etc.

    Agora, depois de ver que está sendo surrado impiedosamente pelo possante Dr Rey, resolveu seguir os bons.

    Sujeito imprestável sem nenhuma posição formado. Está perdido, seguindo para onde o nariz aponta.
    Editado pela última vez por Wand Villela em 16/01/2018, 10:45, em um total de 1 vez.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu:
    1+2=7 escreveu:

    Antes o país quebrando com Lula do que quebrando com um Bolsonaro.

    A máscara do libertário cai sozinha. Lixo filho de uma vagabunda.
    :lolsuper:

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As risadas forçadas no final de cada frase só acusaram mais o golpe

    Aliás, eu não sei quais projetos são esses que ele votou a favor, é vc que fica repetindo isso sempre, poderia fazer o favor de postar aqui? Realmente tô curioso

    Muito fácil usar como "argumento" aquilo que só lhe convém, em 2005/2006 o Bolsonaro era um dos únicos que batia no Lula por causa do mensalão, e vc vem dizer que ele nunca foi oposição, ok

    Como eu disse, pra mim não tem diferença nenhuma ser a favor de projeto do bandido Lula e do bandido Temer, a diferença é que, ao contrário da Reforma da Previdência, vc não deve saber quais projetos do Lula o Bolsonaro votou e se eram realmente bons ou não, vai ter que pesquisar antes de me mostrar

    E ainda tem a coragem de dizer que eleitor do Bolsonaro que segue ele cegamente, tá o tempo inteiro indo na onda dos "portais liberais" como o ILISP, até matéria tendenciosa da Folha e UOL virou parâmetro. Vc só não tem mais soberba e arrogância pq o seu ídolo político é insignificante e não tem importância nenhuma no cenário, com o Bolsonaro, quem sabe ele tenha alguma representatividade daqui 4 ou 8 anos, sem ele, vai levar bem mais tempo
    Editado pela última vez por Witness em 16/01/2018, 10:44, em um total de 1 vez.

     adcd
  •  12143 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Concordo com o 1+2, quem sabe mais uns 100 anos da esquerda destruindo o país a gente consiga eleger um ancap, tem que se sacrificar pra isso
    Nitro  isso

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No final das contas esse cara só tá precisando de atenção, ele posta aqui no tópico mais do que nós que apoiamos o Bolsonaro, é tipo torcedor que vai no tópico do time rival pra gerar discussão e acalmar um pouco a carência

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    adcd escreveu: Concordo com o 1+2, quem sabe mais uns 100 anos da esquerda destruindo o país a gente consiga eleger um ancap, tem que se sacrificar pra isso
    :lol:

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resenrods escreveu: A única coisa que espero nessa história é ver uns peitos, caso exista. O resto é mimimi de puta, viado e corno!

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Relembrar é viver, não sei como ainda levam esse sujeito a sério

    viewtopic.php?f=8&t=73382&hilit=1+2%3D7 ... start=1800

    1+2=7 escreveu:
    ViniciusRV escreveu: Enquanto liberais ficam brigando com conservadores sobre o limite da liberdade, a esquerda já não tem nem vergonha mais de aparecer como ano passado e está colocando as asinhas de fora de novo, fingindo que não têm culpa de nada do que aconteceu no Brasil.

    Duvido nada aparecer algum centro-esquerda e passar a pica em 1+2=7 e Wand ao mesmo tempo nas eleições ano que vem.
    As vezes há males que vem para o bem :bigode:

    Se Dilma não tivesse sido eleita o movimento conservador e liberal nunca estaria tão grande.

    Se algum esquerda se eleger e não passar as reformas obrigatórias, como privatizações e previdência, o Brasil quebra em 2020 e em 2022 ninguém mais vai querer saber desses lixos.
    Obvio que vamos ter que pagar por isso, mas é aquele negocio de tempos ruins criam homens fortes :bigode:

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É agora já vi que são personagens mesmo, tá forçado demais

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A bancada Evo Morales deve se fazer idiota ou tem sérios retardos mentais. Bolsonaro já disse por diversas vezes que o Brasil precisa de uma reforma da previdência, mas não a proposta por Temer.

    Engraçado é virem comentar sobre algo que não possuem o mínimo conhecimento. Sempre comportando-se como papagaios de pirata, repetindo falácias e groselhas das posições dele.

    Sinceramente, acho que muitos dos libertários fans de Jean Wyllys que postam por aqui, passariam menos vergonha se estivesse tentando discutir sobre Teoria das Cordas num fórum de física experimental.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Witness escreveu: As risadas forçadas no final de cada frase só acusaram mais o golpe

    Aliás, eu não sei quais projetos são esses que ele votou a favor, é vc que fica repetindo isso sempre, poderia fazer o favor de postar aqui? Realmente tô curioso

    Muito fácil usar como "argumento" aquilo que só lhe convém, em 2005/2006 o Bolsonaro era um dos únicos que batia no Lula por causa do mensalão, e vc vem dizer que ele nunca foi oposição, ok

    Como eu disse, pra mim não tem diferença nenhuma ser a favor de projeto do bandido Lula e do bandido Temer, a diferença é que, ao contrário da Reforma da Previdência, vc não deve saber quais projetos do Lula o Bolsonaro votou e se eram realmente bons ou não, vai ter que pesquisar antes de me mostrar

    E ainda tem a coragem de dizer que eleitor do Bolsonaro que segue ele cegamente, tá o tempo inteiro indo na onda dos "portais liberais" como o ILISP, até matéria tendenciosa da Folha e UOL virou parâmetro. Vc só não tem mais soberba e arrogância pq o seu ídolo político é insignificante e não tem importância nenhuma no cenário, com o Bolsonaro, quem sabe ele tenha alguma representatividade daqui 4 ou 8 anos, sem ele, vai levar bem mais tempo
    Imagem
    http://oespiritodasleis.blogfolha.uol.c ... bolsonaro/
    • 1
    • 162
    • 163
    • 164
    • 165
    • 166
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012