O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 27

 A Amadora da Gavea
  •  17785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fiz 15% de ganho de manha e me achei o malandrao, tirei da alt q dava, pus em outra q tava subindo mas acho q tavam fazendo bump e me fudi, voltei a estaca zero de ontem :lolsuper: :facepalm:

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, estou preocupado, ta tudo caindo... :fuuu:

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tirei o meu investido em bitcoin e agora tá lá só o que ganhei..rs...sei lá...tá meio estranho
    eu tinha colocado uma merreca só pra ver o esquema.

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parece que infelizmente veio a dar 1 flopão

     viquitor
  •  8379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ultimamente ta um mar vermelho

    to tentando holdar mas da ate uma tristeza

    trx chegou a 0,25 tem umas semanas e agora ja ta 0,05 :lolsuper: sorte que comprei a 0,04

     A Amadora da Gavea
  •  17785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    viquitor escreveu: ultimamente ta um mar vermelho

    to tentando holdar mas da ate uma tristeza

    trx chegou a 0,25 tem umas semanas e agora ja ta 0,05 :lolsuper: sorte que comprei a 0,04
    deveria ter desfeito dessa merda logo q saiu a primeira noticia de scam, mesmo ninguem sabendo direito ainda, toda vez q ele ensaia uma subida sai outro fud(ja teve outro essa semana) e ela cai, era melhor ir vendendo e recomprando no caso :lol:

     viquitor
  •  8379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu:
    viquitor escreveu: ultimamente ta um mar vermelho

    to tentando holdar mas da ate uma tristeza

    trx chegou a 0,25 tem umas semanas e agora ja ta 0,05 :lolsuper: sorte que comprei a 0,04
    deveria ter desfeito dessa merda logo q saiu a primeira noticia de scam, mesmo ninguem sabendo direito ainda, toda vez q ele ensaia uma subida sai outro fud(ja teve outro essa semana) e ela cai, era melhor ir vendendo e recomprando no caso :lol:
    pois é

    foda que não ta nem em exchange, ta em carteira, mas acho que vou jogar essa bosta pra binance de novo

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pqp eu sou muito noob nessas paradas. Até hoje só tinha colocado uma merreca direto em uma exchange brasileira e estava negociando só lá, aí hoje consegui fazer cadastro na binance e ia transferir um pouquinho de litecoin pra lá pra transformar nessas moedas alternativas e ver no que dá. Só que fiz merda, quando coloquei pra "sacar" as litecoins na exchange brasileira, em vez de colocar o endereço que a binance passou eu coloquei o endereço de uma carteira que eu gerei em http://liteaddress.org

    Agora como eu passo os fundos que estão nessa carteira para a binance?

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Pqp eu sou muito noob nessas paradas. Até hoje só tinha colocado uma merreca direto em uma exchange brasileira e estava negociando só lá, aí hoje consegui fazer cadastro na binance e ia transferir um pouquinho de litecoin pra lá pra transformar nessas moedas alternativas e ver no que dá. Só que fiz merda, quando coloquei pra "sacar" as litecoins na exchange brasileira, em vez de colocar o endereço que a binance passou eu coloquei o endereço de uma carteira que eu gerei em http://liteaddress.org

    Agora como eu passo os fundos que estão nessa carteira para a binance?
    Acho que tu vai ter que baixar um software que manipula carteiras LTC. Se você lembra o numero né, se não acho que já era. Mas sou noob tbm, nunca fiz.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguém aqui minera/investe em bitcoins?

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não foi por falta de aviso

    eu cansei de avisar que grande queda viria

    cansei de dizer mesmo, foram mais de 15 posts aqui juntando com outros fóruns dizendo exatamente a mesma coisa

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    overday escreveu: Pqp eu sou muito noob nessas paradas. Até hoje só tinha colocado uma merreca direto em uma exchange brasileira e estava negociando só lá, aí hoje consegui fazer cadastro na binance e ia transferir um pouquinho de litecoin pra lá pra transformar nessas moedas alternativas e ver no que dá. Só que fiz merda, quando coloquei pra "sacar" as litecoins na exchange brasileira, em vez de colocar o endereço que a binance passou eu coloquei o endereço de uma carteira que eu gerei em http://liteaddress.org

    Agora como eu passo os fundos que estão nessa carteira para a binance?
    Acho que tu vai ter que baixar um software que manipula carteiras LTC. Se você lembra o numero né, se não acho que já era. Mas sou noob tbm, nunca fiz.
    Sim eu copiei o endereço e a chave, pelo menos isso né :lol:

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BTC tem suporte lá nos 10k que além de ser suporte técnico é suporte psicológico também

    surgirão oportunidades de trades rápidos nessa região aí que provavelmente se formará uma congestão de pequenos sobes e desces

    mas se perder os 10k aí é um abraço, vai pra 6k num estalo

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora que as moedas estão todas com o preço no buraco, quais acham as melhores para colocar uma merreca na perspectiva que voltem a subir? TRX que está 5 cents ou é melhor nem arriscar nessa merda?

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu: Quem tem coragem de operar vendido? :lol:
    única vez que eu shorteei BTC eu perdi dinheiro porque subiu

    aí traumatizei :lol:

    mesmo acertando essa queda de agora não ganhei dinheiro nenhum com ela :(

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por enquanto ta bem de boa. Entre 11k e 10k é um valor bem alto ainda.

    Problema é se o BTC estagnar até fevereiro nisso, ai acho que a tendencia é acabar caindo ainda mais. E todas as outras altcoins vão pro buraco junto.

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me segura que eu tô caindo, kkkk!
    Chama o SAMU
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 27

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012