Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 166
  • 167
  • 168
  • 169
  • 170
  • 2559

 Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "líderes com senso de patriotismo como capazes de comandar o país."

    Vocês insistem no erro de achar o Bolsonaro a salvação desse país, como se de uma hora pra outra, com ele eleito, todas as desgraças ou a maioria delas acabassem

    Ele sozinho não é capaz de mudar porra nenhuma, continuaremos a ter merdas acontecendo e um povo lixo por aí, não adianta achar que elegendo um presidente conservador, a favor de armas e matar bandido que isso aqui vai mudar. Para o Brasil dar certo, teria que resetar e começar tudo do zero

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninguém em sã consciência acha que político algum é a salvação do país.

    Mas só pelo fato de dar algum freio na agenda esquerdista, já ajuda muito.

    E nem falo só do aspecto social/cultural. A própria economia seria impulsionada.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Ninguém em sã consciência acha que político algum é a salvação do país.
    Então tem uma porrada de gente nesse tópico q ñ tá em sã consciência :lol:

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninguém mais leva a esquerda a sério, o povão mesmo tá cagando pra ideologia de gênero, feminismo, aborto ou qualquer outra agenda dessas merdas, o povo se importa mesmo em acordar cedo, trabalhar, voltar pra casa em segurança e cuidar da família, o resto é resto

    Eu mesmo concordo com algumas coisas do Bolsonaro, mas nem por isso vou ficar defendendo tudo que ele faz ou então fazer cabo eleitoral pra ele, até pq ele é apenas um fucking POLÍTICO ou vcs acham que no dia 1º de janeiro de 2019, as armas serão liberados, todos os bandidos serão presos ou mortos e todo mundo aqui vai poder parar o carro no sinal na meia noite sem preocupação?
    Editado pela última vez por Tato em 16/01/2018, 20:13, em um total de 1 vez.

     Fabricio
  •  11288 posts
  •  

    Pra quem queria saber qual defeito o Bolsonaro tem está aí a resposta

     Butcher
  •  7779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho velho, essa antizada distorce demais os argumentos :lolsuper:

    onde que ter senso de patriotismo equivale a ser a salvação do país? só acho ele uma opção bem melhor do que o restante

    e pra variar aparece o niilista político que fala que não tem solução, tem que cair um meteoro ou acontecer a 3a guerra mundial, legal amigo, se não quer ajudar não atrapalha
    v00d00, Mucamo  isso

     adcd
  •  12143 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu: pizza quadrada é osso
    E com massa que parece um tijolo

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Livres deve decidir seu destino até segunda
    Brasil 16.01.18 20:45


    O Livres, grupo que saiu do PSL após Luciano Bivar entregar o partido para Jair Bolsonaro, pretende anunciar na próxima segunda (22) por qual partido disputará a eleição.

    Segundo o diretor de comunicação do grupo, Mano Ferreira, eles estão terminando o processo de escutar as bases em seus estados.

    “A ideia é, até sábado, deliberar o caminho do movimento para as eleições de 2018 e anunciar na segunda”, afirmou.

    O Livres se define como liberal na economia e nos costumes. As opções de sigla para alojar o grupo, diz o Estadão, são Rede, PPS, Partido Novo e Podemos.

    Comentários:

    Sobrinhos do Capitão disse: 16 de janeiro de 2018 às 20:48
    SÓ MAIS UM BANDO DE ESQUERDISTAS! DEVIAM IR LOGO PARA O PSOL.


    Thiago disse: 16 de janeiro de 2018 às 20:51
    Procurem pelo Livres no Google. Ao invés de Livres, deveria chamar partido LGBTISTA. Seria mais apropriado. Mais uma porcaria de esquerda.

    @Wand Villela aprova. ;)

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Butcher escreveu: caralho velho, essa antizada distorce demais os argumentos :lolsuper:

    onde que ter senso de patriotismo equivale a ser a salvação do país? só acho ele uma opção bem melhor do que o restante

    e pra variar aparece o niilista político que fala que não tem solução, tem que cair um meteoro ou acontecer a 3a guerra mundial, legal amigo, se não quer ajudar não atrapalha
    Ta bom amigo, continua acreditando no patriotismo do Bolsonaro ou que o Brasil tem solução, eu ainda prefiro ser realista

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca me enganaram 8-)

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    perseguem demais o cara, e é só gente que não presta.


    isso vai fortalecer o cara, e estão fazendo isso sem perceber.

    O ódio de certos grupos é justamente o que o fortalece. Se quisessem fazer com que esquecessem ele, bastava não dar audiência.


    Acho que os que pensam em votar nele não imaginam que ele será a salvação do país.
    Talvez os mais jovens, imbecis como sempre (assim como votaram em Lula em 2002 e eu lembro disso) acreditem nisso...

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu:


    :lol: :lol: :lol: :lol:
    Edson Sales Todos os dias, eu acordo querendo um motivo para não votar em Jair Messias Bolsonaro, aí vem FHC e diz que tem medo de ele se eleger presidente. Vem Lula e diz que ele vai destruir todo o seu legado. Vem Renan e diz que ele não é um político em quem se possa confiar. Vem Ciro Gomes e diz que ele é um perigo, Vem a VEJA, a ISTO É, a Rede Globo, a Globo News, a Folha de São Paulo, e fazem extensas reportagens demonstrando o perigo da eleição de Bolsonaro, então eu só posso concluir, se toda esta gente está unida e contra ele, é porque ele é, pelo menos, diferente e só isto já me dá uma grande esperança de ver o meu país livre destes salafrários.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Wand Villela escreveu:
    Mota Offspring escreveu: E outra, tá na lei, logo é belo e moral :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    porque jean wyllys iria querer meter o pau nas viagens do bolsonaro com dinheiro público quando ele e todos os outros deputados provavelmente usufruem das mesmas ao máximo?

    mas foda-se, tá na lei então tá otimo :lolsuper:
    Exato, por que tem que ser o Bolsonaro a tomar no cú num confronto contra todo o congresso, querendo dar uma de herói da resistência, sendo que todo mundo faz uso ?

    Não vi nenhum libertário levantar tal bandeira, mesmo não precisando de apoio político para uma eleição a nível nacional.
    Porque é imoral? simples assim

    quer dizer, era imoral né? o Mito faz, logo agora não é bem assim, ainda é moral, tá na lei tá tudo chuchu beleza :girlhappy:

    que libertário tá eleito aí? os vereadores do novo são frugais com gastos públicos, o Novo é o unico, O UNICO partido que defende o fim do fundo partidário. Alias é uma pergunta que eu adoraria ver ser feita pro bolsonaro, essa do fundo partidário, do jeito que ele adora gastos com o congresso seria lindo ver ele fazer malabarismo pra defender essa patifaria de eu ter que dar dinheiro obrigado pro PT e pro PSOL
    Curiosidade.

    Creio que a intenção sua e de outros liberais é classificar a obtenção de auxílios parlamentares como errada do ponto de vista moral. Eu também considero errado.
    Imoralidade, no entanto, seria a ausência da percepção do que é certo e do que é errado. Sendo assim uma atitude imoral, é uma atitude que não possui posição definida, que não pode ser entendida nem como certa e nem como errada. Infelizmente o termo recebeu ao longo do tempo um desígnio negativo correspondente a uma atitude moralmente errada.

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Wand Villela escreveu:
    Mota Offspring escreveu: E outra, tá na lei, logo é belo e moral :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    porque jean wyllys iria querer meter o pau nas viagens do bolsonaro com dinheiro público quando ele e todos os outros deputados provavelmente usufruem das mesmas ao máximo?

    mas foda-se, tá na lei então tá otimo :lolsuper:
    Exato, por que tem que ser o Bolsonaro a tomar no cú num confronto contra todo o congresso, querendo dar uma de herói da resistência, sendo que todo mundo faz uso ?

    Não vi nenhum libertário levantar tal bandeira, mesmo não precisando de apoio político para uma eleição a nível nacional.
    Porque é imoral? simples assim

    quer dizer, era imoral né? o Mito faz, logo agora não é bem assim, ainda é moral, tá na lei tá tudo chuchu beleza :girlhappy:

    que libertário tá eleito aí? os vereadores do novo são frugais com gastos públicos, o Novo é o unico, O UNICO partido que defende o fim do fundo partidário. Alias é uma pergunta que eu adoraria ver ser feita pro bolsonaro, essa do fundo partidário, do jeito que ele adora gastos com o congresso seria lindo ver ele fazer malabarismo pra defender essa patifaria de eu ter que dar dinheiro obrigado pro PT e pro PSOL
    Curiosidade.

    Creio que a intenção sua e de outros liberais é classificar a obtenção de auxílios parlamentares como errada do ponto de vista moral. Eu também considero errado.
    Imoralidade, no entanto, seria a ausência da percepção do que é certo e do que é errado. Sendo assim uma atitude imoral, é uma atitude que não possui posição definida, que não pode ser entendida nem como certa e nem como errada. Infelizmente o termo recebeu ao longo do tempo um desígnio negativo correspondente a uma atitude moralmente errada.
    isso daí é amoral heim

    procura no google

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: perseguem demais o cara, e é só gente que não presta.


    isso vai fortalecer o cara, e estão fazendo isso sem perceber.

    O ódio de certos grupos é justamente o que o fortalece. Se quisessem fazer com que esquecessem ele, bastava não dar audiência.


    Acho que os que pensam em votar nele não imaginam que ele será a salvação do país.
    Talvez os mais jovens, imbecis como sempre (assim como votaram em Lula em 2002 e eu lembro disso) acreditem nisso...
    Imagem
    Editado pela última vez por Wand Villela em 16/01/2018, 22:21, em um total de 1 vez.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Bliss, Fabricio  isso
    • 1
    • 166
    • 167
    • 168
    • 169
    • 170
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    Atacante de 31 anos disputou apenas 188 minutos em[…]

    Amazon Prime Video

    terminei domingo, mas acho que podia ter tido uma […]

    PlayStation™

    https://www.vg247.com/sony-reportedly-considering-[…]

    GPT não achou nada, sendo que o trailer q[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012