O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2169
  • 2170
  • 2171
  • 2172
  • 2173
  • 2412

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Preciso ser surpreendido pela atuação do Timothée Chalamet em Call me By Your Name. As atuações dele que eu assisti foram medíocres. Ele já não possui uma feição ou trejeitos compatíveis com uma versatilidade de atuação, ele é um cara falso e muito artificial. Vai interpretar moleque pelo resto de sua carreira.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Campanha contra o Woody Allen ficou muito forte nos últimos dias, é uma pena. O cara é genial e tem mais uns filmes razoáveis para produzir até o fim da sua vida.
    Greta Gerwig, Mira Sorvino (ganhou Oscar com ele), Ellen Page, Natalie Portman, David Krumholtz, Rebecca Hall, Timothée Chalamet. Estes dois últimos doaram a salário para a Times's Up e Rainn. Chalamet disse que se sentiu envergonhado por lucrar pelo trabalho pelo filme do Allen.


    Edit: Pensei que esta declaração deles se referia ao trabalho em filmes anteriores. Hall e Chalamet se referem ao trabalho em A Rainy Day in New York, um filme que será lançado em 2018.
    Woody Allen filma muito, mas tem errado mais do que acertado. De cabeça, botaria que a proporção deve estar em 4 filmes ruins pra 1 bom.

    Café Society é horrível, por exemplo.

    Agora, essa galera tá com o rei na barriga, hein? Julgando e condenando o Woody Allen assim. O que mais me enoja é tornar tudo midiático, dando declarações pra deus e o mundo ver. Não gosta do Woody, acredita da Mia Farrow, não trabalha com o cara, é simples. Mas não, tem que avisar a imprensa que não vai fazer isso e bota hashtag.

    Você vê na cara do Chalamet, por exemplo, que é só uma ovelha no meio do rebanho. Se tivessem indo matar judeus, ele ia junto também.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Klimt @Hankey
    Festival de Berlim 2018 | Novo filme de Robert Pattinson é adicionado à seleção
    Imagem

    O Festival de Berlim 2018 anunciou novos filmes que concorrerão ao Urso de Ouro, incluindo o novo drama de época estrelado por Robert Pattinson e Mia Wasikowska.

    Os dois astros fazem par em Damsel, do diretor David Zellner (Kumiko), sobre um homem de negócios (Pattinson) que larga tudo para viajar com a esposa (Wasikowska) para as montanhas.

    O restante dos selecionados são filmes europeus como os alemães 3 Days in Quiberon e Transit; o francês The Prayer; o sueco The Real Estate e o romeno Touch Me Not.


    Ilha de Cachorros, nova animação do diretor Wes Anderson, será o filme de abertura do Festival de Berlim 2018 – e vai fazer história como o primeiro longa animado a servir essa função na história do festival.

    O Festival de Berlim 2018 será presidido pelo cineasta Tom Tykwer, conhecido por Corra Lola Corra, Perfume: A História de um Assassino e A Viagem, dirigido ao lado das irmãs Wachowski (Sense8), e acontece entre os dias 15 de 25 de fevereiro de 2018.




    O principal destaque por enquanto é Don’t Worry, He Won’t Get Far on Foot um drama dirigido pelo Gus Van Sant. Joaquin Phoenix, Jack Black, Rooney Mara estão no filme.
    Hankey  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    Prox escreveu: Campanha contra o Woody Allen ficou muito forte nos últimos dias, é uma pena. O cara é genial e tem mais uns filmes razoáveis para produzir até o fim da sua vida.
    Greta Gerwig, Mira Sorvino (ganhou Oscar com ele), Ellen Page, Natalie Portman, David Krumholtz, Rebecca Hall, Timothée Chalamet. Estes dois últimos doaram a salário para a Times's Up e Rainn. Chalamet disse que se sentiu envergonhado por lucrar pelo trabalho pelo filme do Allen.


    Edit: Pensei que esta declaração deles se referia ao trabalho em filmes anteriores. Hall e Chalamet se referem ao trabalho em A Rainy Day in New York, um filme que será lançado em 2018.
    Woody Allen filma muito, mas tem errado mais do que acertado. De cabeça, botaria que a proporção deve estar em 4 filmes ruins pra 1 bom.

    Café Society é horrível, por exemplo.

    Agora, essa galera tá com o rei na barriga, hein? Julgando e condenando o Woody Allen assim. O que mais me enoja é tornar tudo midiático, dando declarações pra deus e o mundo ver. Não gosta do Woody, acredita da Mia Farrow, não trabalha com o cara, é simples. Mas não, tem que avisar a imprensa que não vai fazer isso e bota hashtag.

    Você vê na cara do Chalamet, por exemplo, que é só uma ovelha no meio do rebanho. Se tivessem indo matar judeus, ele ia junto também.
    Coloquei "filmes razoaveis" justamente por essa questão, nesses ultimos anos eu gostei de Blue Jasmine e Irrational Man. Eu acho que essa organização é gerida por um grupo ressentido e vingativo, pessoas que tiveram oportunidades desperdiçadas ou 'talento' não aproveitado pelos artistas que estão sendo denunciados. Eles receberam uma quantia de US$ 20 milhões de dólares em doações e a previsão é de arrecadar mais US$ 40 milhões com doações garantidas, aporte de outras Ongs, projetos de arrecadação e etc. Esse grupo se tornou uma grande organização politico-econômica, por isso eu acredito que o fim do Woody Allen está próximo. Talvez faça um filme depois deste, mas acho difícil, pois sera boicotado por artistas e produtoras de cinema nos próximos anos.

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Woody Allen aprontou alguma recentemente ou isso ainda é por causa daquele caso da enteada dele?

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: O Woody Allen aprontou alguma recentemente ou isso ainda é por causa daquele caso da enteada dele?
    Ele não recebeu denuncias de tentativas de assédio, isso ai é por causa do problema com a enteada

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: O Woody Allen aprontou alguma recentemente ou isso ainda é por causa daquele caso da enteada dele?

    Supostamente ele teria abusado de uma filha(na época, ainda criança) da Mia Farrow.

    Mas o caso foi investigado na década de 90 e não acharam nada. Tanto a polícia quanto psicólogos atuaram no caso e não acharam evidencias físicas e nem psicológicas na menina de que isso tivesse ocorrido.

    Muita gente acha(eu incluso) que a Mia usou a menina meramente para se vingar do Woody, pois isso ocorreu depois que eles se separaram para o Woody ficar a filha oriental adotada da Mia.

    Agora, vai ser patético se a carreira do Woody acabar por conta de um caso que ele foi inocentado pela justiça faz mais de 2 décadas atrás.

    Espero que pelo menos ele consiga fazer filmes na Europa. Que se dane esse povinho merda de Hollywood.

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    DAC escreveu: O Woody Allen aprontou alguma recentemente ou isso ainda é por causa daquele caso da enteada dele?
    Ele não recebeu denuncias de tentativas de assédio, isso ai é por causa do problema com a enteada
    Porra, essa história tem o que, 20 anos? Ninguém se importou com isso até então, mas agora querem pegar o cara pra cristo :roll:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Nunca recebi o mesmo salário do meu companheiro masculino. Não é normal", indignou-se a atriz de "Bastardos Inglórios" e "Troia".

    https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/no ... tein.ghtml



    Será que ela recebeu um salário menor nesse filme do Fatih Akin? Que mulher mau caráter.

    Ela atuou ao lado de Nicolas Cage, Harvey Keitel, Liam Neeson, Christoph Waltz, Jared Leto e Brad Pitt e ainda tem coragem de falar isso :lol: :lol: :lol: :lol:

    Só cara monstro que costumam meter a faca em todos os filmes que fazem. Cage mesmo tem salário monstruoso até hoje.

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Esse lek aleatório aí aceitou atuar no filme, deve ter feito divulgação aparecendo na mídia e agora diz que se sente envergonhado em lucrar com o filme? :lolsuper:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Esse lek aleatório aí aceitou atuar no filme, deve ter feito divulgação aparecendo na mídia e agora diz que se sente envergonhado em lucrar com o filme? :lolsuper:


    Imagem

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu:
    Prox escreveu:
    DAC escreveu: O Woody Allen aprontou alguma recentemente ou isso ainda é por causa daquele caso da enteada dele?
    Ele não recebeu denuncias de tentativas de assédio, isso ai é por causa do problema com a enteada
    Porra, essa história tem o que, 20 anos? Ninguém se importou com isso até então, mas agora querem pegar o cara pra cristo :roll:

    Em 2014 o ídolo do @Tigass fez um vídeo sobre esse caso:





    ;)

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alec Baldwin defende Woody Allen: “Ele foi investigado e inocentado”


    O ator Alec Baldwin partiu em defesa do diretor e roteirista Woody Allen em seu Twitter, após uma série de intérpretes declararem-se arrependidos de trabalhar com o cineasta.

    “Woody Allen foi investigado por dois estados e nenhuma acusação foi sustentada. A renúncia dele e de seu trabalho, sem dúvida, serve a algum propósito. Para mim, no entanto, ela é injusta e triste. Eu trabalhei com Woody Allen três vezes, e foi um dos privilégios de minha carreira”, escreve.

    Baldwin atuou sob o comando de Allen em Para Roma, Com Amor (2012) e Blue Jasmine (2013).

    Selena Gomez, Jude Law (The Young Pope), Elle Fanning (Malévola) e Timothee Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) estão no elenco do próximo projeto de Allen, ainda sem título ou detalhes da trama.


    Allen foi acusado em 1992 de abusar de sua filha, Dylan Farrow, que ele havia adotado ao lado da então esposa Mia Farrow.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Molly's Game quase no ponto

    Quero ver minha Jessica em 1080p

     wall street
  •  494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando anunciaram Phantom Thread, eu achei que o estilista teria uma vida tumultuada com heroína, garotos de programa e ácido na cara dos rivais.

    Tô com o Bill the Butcher e o Daniel Plainview muito enraizados na minha mente.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    wall street escreveu: Quando anunciaram Phantom Thread, eu achei que o estilista teria uma vida tumultuada com heroína, garotos de programa e ácido na cara dos rivais.

    Tô com o Bill the Butchere o Daniel Plainview muito enraizados na minha mente.

    Falando nele, faz tempo que eu pretendo rever o Gangs of New York.

    E o @Hankey manjador dizendo que esse filme é o pior da carreira de todos os envolvidos. :lolsuper:

    Tem apenas o personagem TOP 3 da carreira do DDL e TOP 5 da carreira do Scorsese. :lol:

    Aliás, com a queda do Weinstein, bem que o Marty podia dar um jeito de conseguir os direitos do filme e enfim lançar a versão que ele queria ter lançado. /SonhoMeu

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Eu nunca falei isso

    Falou sim.

    Mas não tenho paciência para procurar.
    • 1
    • 2169
    • 2170
    • 2171
    • 2172
    • 2173
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012