O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 JrDuran Amigo
  •  5725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um fazendeiro de 47 anos, morador de Unaí, a cerca de 440 km de Uberlândia, foi vítima de um golpe e perdeu cerca de R$ 400 mil. Ainda não há identificação do suspeito de cometer o crime, que fugiu e ainda não foi encontrado.

    Segundo a vítima, após receber a informação de um fornecedor de que o suposto autor estaria procurando fazendas para comprar na região de Unaí resolveu entrar em contato com ele. O primeiro encontro entre a vítima e o suspeito ocorreu em um hotel em Brasília. Lá o suposto autor disse não estar mais interessado em fazendas, pois já teria comprado o que procurava, mas desejava comprar US$ 100 mil e que pagaria R$ 1,2 milhão nessa transação. O suspeito afirmou à vítima que o dinheiro era proveniente de uma igreja evangélica e precisava ser depositado em dólar em uma conta no exterior.


    Imagem
    Dinheiro falso foi entregue em mala junto com notas verdadeiras (Foto: Polícia Militar MG/Divulgação)

    A vítima aceitou fazer o negócio e, para conseguir os dólares, vendeu três caminhões bitrem. O fazendeiro conseguiu comprar os dólares com valores entres R$ 3,90 e R$ 4,10. A transação entre o fazendeiro e o suspeito foi marcada para acontecer no aeroporto Tenente Coronel Aviador Cesar Bombonato, em Uberlândia, onde o suposto autor disse que estava o dinheiro arrecadado pela igreja.

    Na manhã desta sexta-feira (23), no aeroporto, a vítima e o suspeito, que estava acompanhado de uma mulher, se encontraram para a troca. A vítima entregou os dólares em um envelope e recebeu uma mala com diversas notas de R$ 50, que, no momento, pareceram verdadeiras ao fazendeiro. O suspeito e a mulher saíram do local em um táxi e a vítima verificou novamente o dinheiro e percebeu que somente as notas que estavam por cima, que somavam R$ 2.750, eram verdadeiras.


    A vítima foi até a polícia e registrou o crime. A maleta com todo o dinheiro foi apreendido e contado. Em notas falsas foram contabilizados R$ 541.700. As notas falsas tinham tarjas brancas impressas com as frases “material para publicidade” e “sem valor”. A Polícia Civil deve investigar o caso.


    olha o nivel desse fazendeiro :lolsuper:

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse aí não sabia que não existe almoço grátis.
    ruud, Rules  isso

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mereceu se fuder, quis dar uma de malandro e tomou no cu

    e ainda caiu no truque mais obvio da história, não verificou as notas embaixo :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    e ainda caiu no truque mais obvio da história, não verificou as notas embaixo :lolsuper:
    só verificar as notas de baixo ñ resolve em nada

    o golpista pode muito bem ter metido notas verdadeiras nas 2 extremidades e deixado as falsas apenas no meio, e se for o caso tanto o fazendeiro como vc seriam enganados

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já até divulgaram imagem do suspeito e a mulher que o acompanhava.
    Imagem
    Farofas  isso

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    e ainda caiu no truque mais obvio da história, não verificou as notas embaixo :lolsuper:
    só verificar as notas de baixo ñ resolve em nada

    o golpista pode muito bem ter metido notas verdadeiras nas 2 extremidades e deixado as falsas apenas no meio, e se for o caso tanto o fazendeiro como vc seriam enganados
    estou falando embaixo das notas de cima, não importa se em baixo, no meio, 3/4 pra baixo ou pra cima

    se eu faço uma transação envolvendo milhão eu não vou lá, olho por uns segundos e meto o pé, eu vou ficar no mínimo uma hora até liberar o cara com o meu dinheiro olhando a porra do dinheiro que ele tá me passando pra verificar o bagulho

    mas nem o mínimo que ele tinha que ter feito que era olhar as notas embaixo das notas de cima

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parece até roteiro de filme :lolsuper:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Esse tipo de golpe só da certo devido a malandragem e ganância do enganado

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Esse tipo de golpe só da certo devido a malandragem e ganância do enganado
    Isso vale pra galera que caiu no migué do Pheonix. Usou a lábia pra falar pra galera que eles iam pagar um valor irrisório por um produto de qualidade e ainda chamou uns amigos (Collor, Shevz) pra dar moral pra ele.
    Rules  isso

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Esse tipo de roceiro aí é que vota em Bolsonaro

     Asteróide Silverio
  •  1945 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu: Esse tipo de roceiro aí é que vota em Bolsonaro
    A região ali é PTista, viu caro esquerdista.

    Imagem
    Rules  isso

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Asteróide Silverio escreveu:
    helex escreveu: Esse tipo de roceiro aí é que vota em Bolsonaro
    A região ali é PTista, viu caro esquerdista.

    Imagem
    e daí? tu acha que fazendeiros predominam a região, querido?

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Farofas escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    e ainda caiu no truque mais obvio da história, não verificou as notas embaixo :lolsuper:
    só verificar as notas de baixo ñ resolve em nada

    o golpista pode muito bem ter metido notas verdadeiras nas 2 extremidades e deixado as falsas apenas no meio, e se for o caso tanto o fazendeiro como vc seriam enganados
    estou falando embaixo das notas de cima, não importa se em baixo, no meio, 3/4 pra baixo ou pra cima

    se eu faço uma transação envolvendo milhão eu não vou lá, olho por uns segundos e meto o pé, eu vou ficar no mínimo uma hora até liberar o cara com o meu dinheiro olhando a porra do dinheiro que ele tá me passando pra verificar o bagulho

    mas nem o mínimo que ele tinha que ter feito que era olhar as notas embaixo das notas de cima
    e qm é o maluco que abre uma maleta lotada de dinheiro num aeroporto e fica contando maço por maço na mesinha?

    o cara deveria ter marcado a troca num local reservado onde ele possui amplo dominio da situaçao

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Farofas escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    e ainda caiu no truque mais obvio da história, não verificou as notas embaixo :lolsuper:
    só verificar as notas de baixo ñ resolve em nada

    o golpista pode muito bem ter metido notas verdadeiras nas 2 extremidades e deixado as falsas apenas no meio, e se for o caso tanto o fazendeiro como vc seriam enganados
    estou falando embaixo das notas de cima, não importa se em baixo, no meio, 3/4 pra baixo ou pra cima

    se eu faço uma transação envolvendo milhão eu não vou lá, olho por uns segundos e meto o pé, eu vou ficar no mínimo uma hora até liberar o cara com o meu dinheiro olhando a porra do dinheiro que ele tá me passando pra verificar o bagulho

    mas nem o mínimo que ele tinha que ter feito que era olhar as notas embaixo das notas de cima
    e qm é o maluco que abre uma maleta lotada de dinheiro num aeroporto e fica contando maço por maço na mesinha?

    o cara deveria ter marcado a troca num local reservado onde ele possui amplo dominio da situaçao
    isso também é obvio, não vou contar milhão no meio do aeroporto, achei que estava implicito

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Ozark aqui no Brasil teria uns dois episódios, no máximo, com esses fazendeiros gente boa e tão tranquilos em negociar com dinheiro de procedência duvidosa. 4/5 ligações dessa, pronto.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mal do malandro é achar que todo mundo é trouxa

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012