O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 207
  • 208
  • 209
  • 210
  • 211
  • 321

 peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Hankey

    Tô afim de dar esse celular pra coroa,
    Xiaomi Redmi 4X, por 442. Tá valendo?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Novo beta do 3/3T adicionou o Face Unlock do 5T
    Muito rápido, impressionante

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    peao motoqueiro escreveu: @Hankey

    Tô afim de dar esse celular pra coroa,
    Xiaomi Redmi 4X, por 442. Tá valendo?
    Não sei dizer, quem maja mais desses modelos da Xiaomi são o @Ph43lz1n , @V-Brake e @Bart_gda
    Se puder gastar uns 100 reais a mais, vale a pena ir no Redmi Note 4. Tem um hardware melhor, a Xiaomi tá atualizando ele se vc quiser instalar uma custom ROM nele, opções não vão faltar.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    This Could be the Moto G6, Moto G6 Plus, Moto G6 Play
    Imagem
    2018 is here and it’s time to talk about upcoming phones. At MWC in just over a month, we know that Samsung will show off the Galaxy S9 and Galaxy S9+, but what about the other players in the game? What about Motorola, since they often unveil the next Moto G line at that same conference? We may have a first look at the Moto G6, Moto G6 Plus, and Moto G6 Play for you.

    Images we received (that we were unable to verify with a second source) show off all three phones, which were previously noted by Evan Blass. Additional details reveal potential Moto G6 specs and pricing.
    Moto G6, Moto G6 Plus, & Moto G6 Play
    According to information we’ve seen, the Moto G6 line will take on the design language of last year’s Moto X4. They’ll sport familiar odd-looking camera pucks as well as Motorola’s 3D glass, a change from the all-metal approach to last year’s G5 line. Motorola appears ready to push forward with 18:9 displays as well, with the Moto G6 and Moto G6 Plus each adopting that ratio in Full HD (1080p) formats.

    In terms of upgrades, the Moto G6 will jump from a Snapdragon 430 (G5s) to Snapdragon 450, while the Moto G6 Plus will shoot up from Snapdragon 625 (G5s Plus) to Snapdragon 630. The Moto G6’s battery weighs in at 3000mAh, but the G6 Plus gets a bump to 3200mAh. The Moto G6 Play’s battery sports a whopping 4000mAh capacity. As for displays, we’ve got 5.7″ displays in the G6 (FHD+) and G6 Play (HD), along with a 5.93″ FHD+ in the G6 Plus. Expect fingerprint readers in all phones, including a move to the back for the G6 Play. The cameras in all have changed too, which we’ve noted in our Moto G6 specs table below.

    The Moto G6 will ship in black, a silver tone, and a rose gold color (not official names), while the Moto G6 Plus should be available in Deep Indigo (black), Nimbus (silver), and Dark Lake (dark teal). The Moto G6 Play is slated to launch in a dark charcoal, gold, and deep blue (again, not official names). The Moto G6 and Moto G6 Plus prices will arrive at around $240 and $330, respectively.

    We don’t have launch details, but again, I’d put money on an MWC unveiling.
    Imagem
    Moto G6 Specs
    Imagem

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Moto X5
    The more interesting leak today is for the Moto X lineup. Returning in 2017 with an Android One variant, the X4 was not as iconic as previous devices that share the X moniker.

    However, Motorola might be planning a more significant upgrade — if these leaks are accurate — with the X5 and its “borderless” screen. What immediately stands out is the presence of a notch to house dual front-facing “smart” cameras. This cutout is significant in width with an earpiece in the middle.
    Imagem
    Unlike Apple, Motorola is opting to hide the hardware element with flanking black status bars that feature the signal and battery indicators, as well as time. There is a minimal a bottom bezel where “motorola” is printed. Other software elements include an iPhone X-like gesture bar that will likely be for Moto’s “one button nav” mode.

    Meanwhile, the phone’s design is otherwise like the X4 with a glass rear and circular bump for the dual lenses and flash. From the renders alone, it’s not clear whether there is a fingerprint sensor integrated into the rear Motorola logo.

    Moto Z3
    Meanwhile, Motorola’s modular flagship is also getting an update with the Z3, Z3 Play, and possibly a third device. Design-wise, the first two devices will feature 6-inch FHD+ 18:9 displays with curved corners, as well as edges. Notably, this makes the device look quite reminiscent to the Galaxy S8.

    The last device might have an even higher-resolution screen and launch with a Snapdragon 845 processor later in the year. Like the X5, there is no visibly clear fingerprint scanner on the rear side, which makes sense given Moto Mods. There appears to be dual-front facing cameras like the X5, so Moto could adopt either face scanning or an under-the-screen sensor.
    Imagem
    Lastly, the Z3 will also feature a 5G Moto Mod that looks quite thick and mostly likely packs a battery. However, most interesting is how the image acquired by Droid-Life features a screenshot that could be of the Project Fi app. Motorola could have just reused elements, but those user icon avatars are straight from Fi’s Group plans feature.
    It’s not clear when these three lineups are launching, with Droid-Life only speculating of an MWC announcement for the Moto G6.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se chegar esse G6 4 GB com tv, 4000 MH de bateria e os caralho todos por menos de 1200 nas promoções da vida, eu compro daqui 1 ano


    Vou ficar com o meu mesmo enquanto pago dividas

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     HiSpi
  •  4514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse padrão de design dos Motorola atuais são dos mais feinhos que tem.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    moto x5 vai ter aquela doença do iphonex? :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
    foda que o g6s plus vai demora

    dependendo do preço do g6 plus de 64/4gb eu pego

    o z3 play vai chega caro pra cacete, mais de 2k com total ctz

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ligaram agora do seguro. Deram perda total no meu Moto Z Play e vão mandar um Z2 Play amanhã. Poxa, não queria trocar de aparelho. O Z2 tem bem menos bateria. :( Espero que a minha capa Nillkin encaixe nele. D:

    Tem algum aparelho que compense mais nessa faixa de preço? Eu posso vender o Z2...

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Ligaram agora do seguro. Deram perda total no meu Moto Z Play e vão mandar um Z2 Play amanhã. Poxa, não queria trocar de aparelho. O Z2 tem bem menos bateria. :( Espero que a minha capa Nillkin encaixe nele. D:

    Tem algum aparelho que compense mais nessa faixa de preço? Eu posso vender o Z2...
    Não vai na onda de youtuber ou usuário retardado que fala da bateria como se ela fosse ruim

    Na prática não vai mudar nada, ainda vai ter uma autonomia muito boa, eu que uso MUITO o aparelho carrego 1x por dia e toda vez ainda tem uns 30% de carga sobrando

    Usa esse pq nessa faixa de preço não tem um que ofereça um conjunto tão bom, tô usando o meu desde julho e não tenho reclamações

    E em algumas semanas deve receber o Oreo ainda
    Gentleman  isso

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Ligaram agora do seguro. Deram perda total no meu Moto Z Play e vão mandar um Z2 Play amanhã. Poxa, não queria trocar de aparelho. O Z2 tem bem menos bateria. :( Espero que a minha capa Nillkin encaixe nele. D:

    Tem algum aparelho que compense mais nessa faixa de preço? Eu posso vender o Z2...
    Eu gostei bastante do Z2. Bateria pra mim tá durando bastante, tô carregando uma vez a cada 2 dias

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tb acho que nem é TANTO assim a mais de bateria, depende de como se usa né
    meu com 3000 miliamperes dura mais de 18h por dia e sobra 15 a 20% antes de eu botar pra carregar

    ontem durou 1 dia e 5 horas (botei pra carregar com 10%) :ohnoes:

    saber otimizar a bateria ajuda tb

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês tão usando capa e película? Quais?
    Witness escreveu:
    Gentleman escreveu: Ligaram agora do seguro. Deram perda total no meu Moto Z Play e vão mandar um Z2 Play amanhã. Poxa, não queria trocar de aparelho. O Z2 tem bem menos bateria. :( Espero que a minha capa Nillkin encaixe nele. D:

    Tem algum aparelho que compense mais nessa faixa de preço? Eu posso vender o Z2...
    Não vai na onda de youtuber ou usuário retardado que fala da bateria como se ela fosse ruim

    Na prática não vai mudar nada, ainda vai ter uma autonomia muito boa, eu que uso MUITO o aparelho carrego 1x por dia e toda vez ainda tem uns 30% de carga sobrando

    Usa esse pq nessa faixa de preço não tem um que ofereça um conjunto tão bom, tô usando o meu desde julho e não tenho reclamações

    E em algumas semanas deve receber o Oreo ainda
    É que eu amava a bateria do meu Z1 Play. Nunca precisava carregar ao longo do dia, mesmo jogando. Já chegou a durar 40 horas até. Fiquei com medo desses 500mAh fazerem diferença, mas acho que vai ser de boa. Valeu pela informação. (:
    DAC escreveu:
    Gentleman escreveu: Ligaram agora do seguro. Deram perda total no meu Moto Z Play e vão mandar um Z2 Play amanhã. Poxa, não queria trocar de aparelho. O Z2 tem bem menos bateria. :( Espero que a minha capa Nillkin encaixe nele. D:

    Tem algum aparelho que compense mais nessa faixa de preço? Eu posso vender o Z2...
    Eu gostei bastante do Z2. Bateria pra mim tá durando bastante, tô carregando uma vez a cada 2 dias
    Ah, então tá suave mesmo. Valeu pela informação também. (:

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O detalhe é que nesse caso consideraram que a grande maioria das pessoas tem a oportunidade de carregar o celular pelo menos 1x por dia, seja no trabalho ou em casa, e pra casos especiais, ainda tem o módulo de bateria, o meu é o modelo com power bank e usei ele 1x em 6 meses, só pq eu tava com pouquíssima bateria e sem luz em casa :facepalm:

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei o S8 qndo fui pra miami, e desde que vazei da samsung no s4 sempre torci o nariz pro touchwiz.

    ME PEDOA SAMSUNG, ESSE S8 TÁ FANTÁSTICO.

    Nunca mais eu volto pra motorola, caralho como era um lixo e eu nao sabia.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Witness escreveu: O detalhe é que nesse caso consideraram que a grande maioria das pessoas tem a oportunidade de carregar o celular pelo menos 1x por dia, seja no trabalho ou em casa, e pra casos especiais, ainda tem o módulo de bateria, o meu é o modelo com power bank e usei ele 1x em 6 meses, só pq eu tava com pouquíssima bateria e sem luz em casa :facepalm:
    Eu nem andava com o carregador do celular. Tava sempre em casa. Realmente não precisava. Fiquei receoso, porque essa autonomia era maravilhosa. Já teve vez de acabar dormindo fora sem planejamento e ter durado bem durante o dia seguinte. Saudades. :emocao:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    TRIPA_SECA escreveu: acho que os snaps atuais não vão funcionar nessa versão nova, né.
    Vão sim.
    Eles prometeram 3 anos, esse é o terceiro ano.
    TRIPA_SECA  isso
    • 1
    • 207
    • 208
    • 209
    • 210
    • 211
    • 321

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012