O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 174
  • 175
  • 176
  • 177
  • 178
  • 2154

 ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho, um milhão e meio de reais não compra uma casa boa num bairro bom? em são paulo isso?

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    orra, essa pardinha é bonita

    7k por uma cobertura duplex parece pouco mesmo :rimbuk:

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruud escreveu: caralho, um milhão e meio de reais não compra uma casa boa num bairro bom? em são paulo isso?
    Compra sim
    Nenhuma mansão ostentação mas dá pra comprar uma casa legal em bairro bom por 1,5 mi
    Sudit manjando como sempre
    ruud  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruud escreveu: caralho, um milhão e meio de reais não compra uma casa boa num bairro bom? em são paulo isso?
    Se ela desse uma entrada de 600-800K e pagasse um financiamento com a renda que ela obtêm por mês com eventos e trabalhos esporádicos, ela poderia adquirir um imóvel neste valor.

    Provavelmente queimou o dinheiro com supérfluos
    ruud  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruud escreveu: caralho, um milhão e meio de reais não compra uma casa boa num bairro bom? em são paulo isso?
    Aqui do lado da minha casa construiram 3 casas. a casa mais da direita parece ser muuuito pequena, estreita para só 1 carro.
    Tão pedindo 540 mil nela.

    Faz uns anos com o problema de saude do meu tio, minha tia começou a buscar casa com a ideia de viver com ele, casa grande suficiente para que ele pudesse ter sua parte da casa, e ela a dela.
    E achou uma até boa lá no alto de Pinheiros, e estavam pedindo 1,2 milhão nela, que era o preço medio naquela zona.

    Os valores imobiliarios estão muito altos, com 1 milhão e meio vc corre o risco se quiser comprar uma casa boa num bairro mais central, é de acabar gastando tudo.
    ruud  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando disse "casa boa num bairro bom", me refiro ao nivel dessas "estrelas" que querem um casarão em bairro chique.

    Se vc for mais humilde, não tanta ostentação, se consegue uma casa normal em lugar bom, mas esqueça bairro top dos top.

    Lembro faz uns 15 anos, com um amigo iamos vendo preço de casas, tinha uma casa bastante legal lá no Pacaembu, que era alta e tinha vista pro estádio... estavam pedindo na época 700 mil, pensando no valor atual era absolutamente nada.
    Hoje aquela casa não deve sair menos de 2 milhões.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só para deixar claro, o 1o resultado de site que encontrei buscando sobre venda de casas no Pacaembu

    https://www.zapimoveis.com.br/venda/cas ... +pacaembu/


    Olha os valores delas.

    Se ganhar 1 milhão e meio da para comprar uma boa casa, mas na periferia.

    No Rio não deve ser tão diferente do que aqui, talvez ainda pior com os valores, pelo que falam.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruud escreveu: caralho, um milhão e meio de reais não compra uma casa boa num bairro bom? em são paulo isso?
    compra e ainda sobra muito

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mercado imobiliário na minha cidade está inflacionado. Esses dias achei três casas no meu bairro com valor acima de R$ 1 milhão e ele nem é de classe alta, é um bairro popular.

    Saiu um prédio novo de 30 e poucos andares aqui, cada apartamento custa de R$ 2,5 a R$ 4 milhões. Todos foram esgotados em poucos dias. Um cara que joga poker comigo tem uma casa avaliada em R$ 17 milhões em um condomínio fechado aqui. To por fora dessas coisas, fico surpreso quando vejo imóveis nestes valores

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca q eu vou pagar 1 milhão pra morar no Morumbi

    ñ tem vista pro mar

    ar poluido pra porra

    e aparece direto no Brasil Urgente por conta de invasão de condominios
    Prox  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O “BBB18” ainda nem começou, mas já teve desistência. Na madrugada desta terça-feira (16), Boninho contou em seu Twitter que um dos selecionados pediu para sair na fase da descompressão. Conforme o diretor anunciou no sábado (13) em sua rede social, os selecionados para o reality show já estavam nessa etapa, que ele definiu como fase “longe do mundo, sem TV, sem web, sem tel, sem documento, sem hora e sem contato”.

    “Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta. Vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir”, contou ele.

    O diretor ainda defendeu o desistente ao responder o post de um internauta que chamou de “burrice” a atitude do selecionado. “Cara não é isso. Sonho é uma coisa, cair na real é outra. Eu respeito a desistência. É humano”.

    A lista com os nomes dos participantes para o “BBB18” será anunciada nesta quinta-feira (18). Já o programa tem estreia marcada para 22 de janeiro.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Algum drogado que não aguentou ficar longe dos tóxicos.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Algum drogado que não aguentou ficar longe dos tóxicos.
    triste

    a entrada de um drogado botaria fogo no programa

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: nunca q eu vou pagar 1 milhão pra morar no Morumbi

    ñ tem vista pro mar

    ar poluido pra porra

    e aparece direto no Brasil Urgente por conta de invasão de condominios
    1 milhão para morar no Morumbi :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Esse preço so se for um barraco com vista para o Paraisópolis.

    Os preços aqui em São Paulo estão absurdamente alto, no Rio como falam parece ser pior ainda.

    Balder que conhece melhor o Morumbi e podia falar a respeito sobre o bairro, deve ter lugares baratos e lugares super caro lá, pq Morumbi é um bairro meio como o Rio de Janeiro, de um lado predio de gente rica, do outro lado do muro um favelão.


    Mas o fato que digo é que ganhar 1 milhão e meio hoje em dia só significa se tornar "milionário" ao interpretar o valor ao pé da letra, não é mais sinonimo para se tornar rico.
    E a mulher, boba como deve ser, deve ter pensado que como ficou "milionária" automaticamente se tornou "elite", e o dinheiro foi embora em menos de 1 ano.

    Se ganhasse 50 milhões, ok, mas com 1,5 milhão não dá nem para sonhar em se mudar para algum bairro nobre... é idiotice, ilusão de pobre que não sabe somar.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Independente se fosse 10, 20 ou 30 milhões, o objetivo de vida dessa mina seria como torrar a grana em poucos anos.

    Não adianta. Nem passando necessidade aprende.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1,5 kk não compra nem a casa que meu vizinho tá vendendo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: .

    Tudo bem que ele tá exagerando no valor, já que a casa dele tá surrada pra caramba olhando por fora. Mas eu diria por exemplo que minha casa que tá bem ajeitada valeria em torno de 800 à 1 kk.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esses valores postados são os que o vendedor pede inicialmente , mas estão longe de serem os valores reais dos imoveis.

    o cara já pede 1,5 pq sabe que só vai fechar negocio quando abaixar pra 1,2 ou 1,1
    Mucamo  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: esses valores postados são os que o vendedor pede inicialmente , mas estão longe de serem os valores reais dos imoveis.

    o cara já pede 1,5 pq sabe que só vai fechar negocio quando abaixar pra 1,2 ou 1,1
    Mesmo que consiga reduzir o valor, não deixa de ser mais de 1 milhão o preço a se pagar.

    Por isso, se ganhar 1 milhão e meio num programa de TV da para fazer muitas coisas com responsabilidade, mas não faz a pessoa rica, se sair gastando como se fosse milionário não sobra nada.
    Se resolver comprar uma casa, sobra pouco do premio para outras coisas.

    Alem que voltando ao assunto inicial, ela alugou uma cobertura duplex em bairro nobre do Rio por 7 mil com condominio incluido?
    Esse valor tá muito irreal...
    • 1
    • 174
    • 175
    • 176
    • 177
    • 178
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012