Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 82

 Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pode crer, nem me liguei :lolsuper:

    talvez jogue uma partida ou duas :bigode:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pera, no twitter europeu diz outra coisa.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    entre a conta oficial da namco e uma imagem sem nenhuma identificação, melhor ficar com a conta oficial

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: entre a conta oficial da namco e uma imagem sem nenhuma identificação, melhor ficar com a conta oficial
    Ué, eu tinha olhado a conta oficial da Bamco no Twitter e tava 17-18 mesmo. Devem ter mudado. Tentei logar agora e não foi.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Majin Androide 21. Parece OP.



    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk


     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita! Vai ser personagem jogável mesmo então. :O

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Mota Offspring escreveu: entre a conta oficial da namco e uma imagem sem nenhuma identificação, melhor ficar com a conta oficial
    Ué, eu tinha olhado a conta oficial da Bamco no Twitter e tava 17-18 mesmo. Devem ter mudado. Tentei logar agora e não foi.
    Eu confundi as coisas. Começa as 9pm do dia 17. Então para gente começa dia 18 as 3 da manhã.

    Aquele horário da imagem é para quem está na Europa. Para eles vão começar dia 18 também. Está correto pessoal.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk


    Gentleman  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sei que não tem nada a ver, mas Xenoverse 2 vai ter o Jiren como DLC. Aposto que um dos DLC que vai ter no FighterZ vai ser o Jiren. Ele anda muito popular ultimamente.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Para quem queria o Super Buu, fizeram uma versão feminina dele.

    Majin Android 21 has a move called "Tasting Cut", which absorbs the opponent's energy and lets her use one of their moves. In the pictures you can see her using Kuririn's Solar Flare and someone else's Kamehameha after absorbing.

    So does she legitimately have this for EVERY single character in the game? That's nuts.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Sei que não tem nada a ver, mas Xenoverse 2 vai ter o Jiren como DLC. Aposto que um dos DLC que vai ter no FighterZ vai ser o Jiren. Ele anda muito popular ultimamente.

    Ah, com certeza vai ter Jiren, como vai ter Ultra Instinct. Jiren mal lutou no anime pra ter material suficiente pra criar um personagem. Quando acabar a saga do torneio, ele deve sair.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pois é, se tem hit, goku black e bills, vai ter Jiren sem dúvida, só tem que ver se vai ter Toppo também, acho que talvez eles coloquem por ser um personagem mais pesado

    só espero que não tenha vegeta com essa transformação nova, desperdicio de slot e a transformação muda quase tanta coisa quanto aquela transformação que o trunks teve na saga zamasu, ou seja, nada

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como postei anteriormente, eu chuto os seguintes personagens para 8 de DLC:

    - Brolly
    - Bardock
    - Vegetto (Blue?)
    - Jiren
    - Ultra Instinct Goku
    - Ultra Instinct (?) Vegeta
    - Mestre Kame
    - Kefla

    Pode rolar um Gogeta também - aí acho que viria o Janemba junto. Whis acho meio dificil. Podem vir outros personagens de DBS, como Frost e Toppo. Não dá pra descartar a possibilidade de lançarem versões normais do Goku e do Vegeta também, o que seria frustrante. Ainda deve rolar uma fusão nessa saga do torneio, pois nem fudendo Goku e Vegeta vão derrotar o Jiren até com ambos usando Ultra Instinct. Seria bacana lançarem Oozaru e Tao Pai Pai, mas acho improváveis.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria que o Janemba fosse um dos personagens. Ele seria perfeito para um Vs. E bem que podiam colocar pessoal do GT também. Apesar da série ser uma merda, os vilões são bem maneiros.

    Aliás eu acho que como o pessoal gosta tanto do 17, podiam fazer uma versão do 17 com a 18 de assist, só que faz a versão Super dele que é OP.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que se pintar uma das garotas, deve pintar a caulifla com assists da kale e do cabba, e talvez uma forma tipo golden frieza fundidas, mas a principio provavelmente caulifla sozinha já que ela é teoricamente a mais popular. Não conheço uma alma que goste da kale

    mas sei lá, não acho que elas entrem no jogo não

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A cada BETA um problema novo. Matchmaking está rápido, mas a netcode ta uma merda. :lolsuper:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já caí duas vezes, mas pelo menos tava rápido mesmo pra fazer partida

    cair caí também da outra vez

    aproveitamento tá bom por enquanto, perdi uma só, ganhei umas 6

    38 partidas, 30 vitórias, acho que tá bom heim, nunca fui tão bem sucedido num jogo online :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que melhorou com o passar do tempo. Deve ter sido o tanto de gente querendo jogar quando o beta abriu. Tá tudo lotado já.
    Matchmaking está bem rápido agora. Bandai tá chegando no ponto certo, pelo menos no PS4.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    foda que eu já caí do server deles umas 4 vezes, aí tem que entrar no server, andar de novo pra porra do ringue das artes marciais

    caí pela quinta vez do server, chega por hoje, que merda
    • 1
    • 41
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 82

    MENSAGENS RECENTES

    Endrick supera o auge do Neymar

    Neymar em 2009: 49 Jogos. 14 Gols. […]

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012